Fui banida injustamente

  • Iniciar tópico DeletedUser25669
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"Esse tal de Ricardo", essa foi boa...
Falo muito e faz de menos esse carinha ai...
Nao sei q tanto esse povo fica teimando em reclamar... ate eu tem hora q enche, e olha que nao sou 100% a equipe do suporte.... mais nem por isso fico falando coisas e mais coisas...
 

DeletedUser

Guest
lol
realmente por aqui jogam muitas crianças, mas mesmo para mim, que não sou uma criança e de portugues entendo muito, as regras são dificeis de compreender... e não falo de ter mais do que uma conta ou de ter a conta em modo de ferias c outro e esse outro deixar um terceiro conquistar as aldeias, isso é facil de perceber, falo sim de outras regras que estão lá escritas, mas mal descritas...
o topico criado neste forum (sobre as regras) está mais facil de perceber (mesmo para as tais crianças que por aqui jogam), no entanto... NEM TODA A GENTE VEM AQUI AO FORUM... eu mesma, so tive uma visão mais detalhada das regras deste jogo quando um moço da minha tribo foi banido por ter atacado um jogador com a conta dele e a conta de outro que ele tinha em modo de ferias... nas regras do jogo (as tais que têm o link no topo da pagina) não são explicitas neste campo, apenas dizem no item "modo de substituição" É permitido atacar dois jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto e dizem também na parte de "Interações de contas na mesma ligação" Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet não estão permitidos à atacar o mesmo jogador... vocês podem dizer "ah, mas isso é a mesma coisa", mas na realidade não é, pois tecnicamente, não compartilhas nenhuma conexão a net estando como sitter de alguem...
foram estas as regras que eu li quando comecei o jogo, há mais de um ano atrás e so passados uns bons 7 meses de jogar é que vi que o "competentissimo" senhor administrador (e digo competente entre parenteses pq ele ja me respondeu a uma solicitação de suporte em que eu fiquei a saber o mesmo, não resolveu nada) tinha as regras no forum!
quanto a eu falar em contas premium... logicamente que por se ter contas premium não se tem com isso o direito de infringir as regras, não foi isso que eu disse, mas quando eu pago por algo, quero ser bem servida ou pelo menos bem informada sobre os termos e condições gerais do jogo... é que eu propria depois de ler o topico, fiquei na duvida se, por desconhecimento das mesmas, não cheguei a certa altura a infringir uma regra ou outra!
ao menos coloquem uma indicação a dizer onde realmente estão as regras do jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
filipa costa disse:
nas regras do jogo (as tais que têm o link no topo da pagina) não são explicitas neste campo, apenas dizem no item "modo de substituição" É permitido atacar dois jogadores da mesma tribo com a sua conta e com a conta da qual você é substituto e dizem também na parte de "Interações de contas na mesma ligação" Jogadores compartilhando a mesma conexão à internet não estão permitidos à atacar o mesmo jogador... vocês podem dizer "ah, mas isso é a mesma coisa", mas na realidade não é, pois tecnicamente, não compartilhas nenhuma conexão a net estando como sitter de alguem...

Isso é o que eu disse quando a pessoa não sabe interpretar e compreender certas afirmações...

"...tecnicamente, não compartilhas nenhuma conexão a net estando como sitter de alguem...

Como não? Estás acessando a conta do teu sitter onde? Num computador diferente do teu? Como consegues isso? Deves ser um mago da informática!!! Acessar tua conta e a do teu sitter em PCs e conexões diferentes?!

Claro que ao acessar tua conta e a do teu sitter usas a mesma conexão e o mesmo PC!! É uma questão física!!

E além do mais é má fé, usar várias contas em seu poder para atacar outro jogador. Se isso fosse liberado era só criar várias contas e colocá-las todas em sitter e já que "...tecnicamente, não compartilhas nenhuma conexão a net estando como sitter de alguem... é só atacar todo mundo com mais de mil contas (todas em sitter) que não terias problema nenhum!!!!

Isso que eu chamo falta de conhecimento básico de interpretação!!!

Bom jogo, espero que com uma conta só...
 

DeletedUser

Guest
se o modo de ferias e a compartilhação a net fosse uma e a mesma coisa, não teriam topicos diferentes nas regras do jogo... certo?
são situações diferentes, logo regras diferentes! e na parte do modo de ferias apenas diz que se pode atacar 2 jogadores da mesma tribo, portanto, subentende-se que se pode atacar 1, 2, 3... 20! não diz que não se pode atacar 1...
e n me digas que está implicito, por que as regras não têm de ser implicitas, têm de ser explicitas...
mas "prontos", se achas que compartilhas uma mesma conexão a net estando em modo de ferias então sugiro que comecem a banir toda a gente ou então, o que é mais razoavel, reformulem as regras...
ah, antes de mais, sim so tenho uma conta, escusas de dar a piadinha... eu n discordo das regras, discordo sim da forma como elas estão escritas e descritas
 

DeletedUser

Guest
Mmm
Como explicar bem isso....
Você provavelmente já passou da quarta série do ensino fundamental, verdade?
Você sabe que todos os quadrados sao retangulos, mas nem todos os retangulos sao quadrados?
Ótimo!
é meio caminho andado; todos os modos de férias sao compartilhamento de redes, mas nem todos os compartilhamentos de redes sao modo de férias...xD
Sao a mesma coisa? Nao!
Mas todas as regras do compartilhamento de rede funciona ao modo de férias...xD
Jogo TW a quase um ano também, me lembro por uma data inesquecível...:rolleyes:
mas enfim, nao fale que isso está tao implícito que nao se pode entender...xP
Sim deveria estar explicitamente obvio nas regras ao ponto de achar que foram feitas para criancas, que realmente sao os maiores usufruidores do TW...xD

Respeito a sua opniao, mas nenhua regra está assim tao implícita...xP

Feliz 2009 e
Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
se o modo de ferias e a compartilhação a net fosse uma e a mesma coisa, não teriam topicos diferentes nas regras do jogo... certo?
são situações diferentes, logo regras diferentes! e na parte do modo de ferias apenas diz que se pode atacar 2 jogadores da mesma tribo, portanto, subentende-se que se pode atacar 1, 2, 3... 20! não diz que não se pode atacar 1...
e n me digas que está implicito, por que as regras não têm de ser implicitas, têm de ser explicitas...
mas "prontos", se achas que compartilhas uma mesma conexão a net estando em modo de ferias então sugiro que comecem a banir toda a gente ou então, o que é mais razoavel, reformulem as regras...
ah, antes de mais, sim so tenho uma conta, escusas de dar a piadinha... eu n discordo das regras, discordo sim da forma como elas estão escritas e descritas


Quando se acabam os argumentos, tentamos descaracterizar o que criticamos... Bem, procure outro jogo para jogar, já que esse o está deixando tão contrariado. Deixe que os 400 mil players de TW BR se esforcem para entender as regras tão "complicadas" para vc entender...

Tenha um bom ano em outro servidor de games e aproveite para aprender mais sobre português, interpretação e um pouco de informática básica...
 

DeletedUser

Guest
do quarto ano do ensino fundamental eu n passei... Pq? por que sou portuguesa e aqui a nomenclatura é outra...
sim, "todos os compendios são livros, mas nem todos os livros são compendios"... burra e analfabeta é coisa que eu não sou...
como é que eu irei explicar isto de modo a que me faça entender...
as regras estão mal explicadas sim e estão no sitio errado
estão confusas, o que dá origem a que as interpretes a tua maneira, que pode não ser a mais correcta... bom, mas isso fica ao criterio de cada um
 

DeletedUser

Guest
ah... o que é "complicado para eu entender", não são as regras que estão no forum (que estão explicitas, detalhadas...) e sim as outras regras de onde eu citei as tais frases
pelos vistos só eu é que acho que as regras de um jogo não deveriam estar no forum do mesmo (forum esse a que não é obrigatorio acessar para jogar o mesmo jogo)... deve ser da minha fraca interpretação de portugues! so pode...
 

DeletedUser

Guest
Mmm
Como explicar bem isso....
Você provavelmente já passou da quarta série do ensino fundamental, verdade?
Você sabe que todos os quadrados sao retangulos, mas nem todos os retangulos sao quadrados?
Ótimo!
é meio caminho andado; todos os modos de férias sao compartilhamento de redes, mas nem todos os compartilhamentos de redes sao modo de férias...xD
Sao a mesma coisa? Nao!
Mas todas as regras do compartilhamento de rede funciona ao modo de férias...xD
Jogo TW a quase um ano também, me lembro por uma data inesquecível...:rolleyes:
mas enfim, nao fale que isso está tao implícito que nao se pode entender...xP
Sim deveria estar explicitamente obvio nas regras ao ponto de achar que foram feitas para criancas, que realmente sao os maiores usufruidores do TW...xD

Respeito a sua opniao, mas nenhua regra está assim tao implícita...xP

Feliz 2009 e
Bom Jogo!

Hã?? Quadrados tem todos os lados iguais e os retangulos tem os lados de diferentes tamanhos, assim sendo um não pode ser outro como o outro não pode ser um.

Zeoctavius,

Poderia ser mais educado professor de Língua Portuguesa com Doutorado?Você poderia demonstrar sua tese sobre as Regras Tribais Wars línguisticas?
 

DeletedUser

Guest
Em nenhum momento te chamei de burra ou se quer de analfabeta, fiz a pergunta simplesmente para saber se já nao é mais uma crianca, e que pode entender isso que eu disse.
Agora... Se diz que entendeu por que o confronto?

aliás...
§3) Modo de Substituição

As restrições discutidas em §2 entram em rigor no caso de substituição de férias[...]
Regras do Jogo

Tendo em conta que cada pessoa tem sua própia interpretacao, é vero que as regras devem estar o mais claras possíveis sem implicidades. (mesmo que ao meu ver, as duas dizem o mesmo só que com palavras diferentes...xP)

g.thesmann disse:
Hã?? Quadrados tem todos os lados iguais e os retangulos tem os lados de diferentes tamanhos, assim sendo um não pode ser outro como o outro não pode ser um.
Só para constar... retangulos sao todos aqueles polígonos com quatro lados, e quadrados sao todos os polígonos com quatro lados, estes com tamanhos iguais e angulos de 90°.

Feliz 2009 e
Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Em nenhum momento te chamei de burra ou se quer de analfabeta, fiz a pergunta simplesmente para saber se já nao é mais uma crianca, e que pode entender isso que eu disse.
Agora... Se diz que entendeu por que o confronto?

aliás...

Regras do Jogo

Tendo em conta que cada pessoa tem sua própia interpretacao, é vero que as regras devem estar o mais claras possíveis sem implicidades. (mesmo que ao meu ver, as duas dizem o mesmo só que com palavras diferentes...xP)


Só para constar... retangulos sao todos aqueles polígonos com quatro lados, e quadrados sao todos os polígonos com quatro lados, estes com tamanhos iguais e angulos de 90°.

Feliz 2009 e
Bom Jogo!


eu entendo td, mas pelos vistos quem n é entendida por aqui sou eu... por que raios é que as regras de um jogo estão no forum? ai está o cerne da questão, que até agora nenhum de vocês me fez o favor de explicar...
qto ao quadrado ser um rectangulo, bom, até na geometria as coisas são relativas, por que um quadrado também pode ser (e é) um losango...
 

DeletedUser

Guest
Hã?? Quadrados tem todos os lados iguais e os retangulos tem os lados de diferentes tamanhos, assim sendo um não pode ser outro como o outro não pode ser um.

Zeoctavius,

Poderia ser mais educado professor de Língua Portuguesa com Doutorado?Você poderia demonstrar sua tese sobre as Regras Tribais Wars línguisticas?


Eu sou educado quando o são. Em momento algum eu ofendi ninguém. Apenas usei os argumentos absurdos para demonstrar que a crítica era fraca e com objetivo só de reclamar. Qq criança joga TW e nem todas são multis, pois apesar de novas, já tem caráter...

Já algumas pessoas ROUBAM e vem ao fórum chorar que foram perseguidas e sacaneadas.

E minha educação forneço a quem merece, o que não é o caso...

Bom jogo!!!
 

DeletedUser

Guest
Mas as pessoas tem que fazer. O que as pessoas que não tem nada para fazer e estão esperando o edifico se concluido vão fazer além de postar no fórum?

E só estou postando pq estou esperando o a Round speed
 

DeletedUser

Guest
Eu sou educado quando o são. Em momento algum eu ofendi ninguém. Apenas usei os argumentos absurdos para demonstrar que a crítica era fraca e com objetivo só de reclamar. Qq criança joga TW e nem todas são multis, pois apesar de novas, já tem caráter...

Já algumas pessoas ROUBAM e vem ao fórum chorar que foram perseguidas e sacaneadas.

E minha educação forneço a quem merece, o que não é o caso...

Bom jogo!!!


bom, a carapuça n me serve, p q nem tenho mais do que uma conta, nem me estou a chorar de nenhum castigo a mim aplicado, nem tão pouco fui mal educada contigo, estou isso sim a reclamar (tenho esse direito) de algo que eu acho estar errado...
por mim podes ser mal educado, bem educado, medianamente educado, isso é coisa com a qual eu n me chateio... mas podes também responder a minha grande questão: o que fazem as regras no forum? é este o local ideal para as ter?
 

DeletedUser

Guest
As regras estão no jogo tb. Bem claras, vc é que não consegue entendê-las. Fazer o que...

O fórum é recomendado a quem entra no jogo, logo que acessas a primeira vez, já que aqui temos explicações sobre como funciona o andamento do mesmo. Se vc não o usa, é problema seu. Se o usa, o desfrute.

Em relação a reclamar, podes reclamar e eu tb posso a criticar por não entender... É do jogo democrático...
 

DeletedUser

Guest
n vou continuar a discussão...
achas que tens a plena razão das coisas? cool, fico feliz que assim seja...
uma recomendação n é uma obrigação
o claro é relativo, a noite é clara para os gatos, no entanto para nós é o suficiente para bater c a cabeça numa parede...
critica a vontade, eu continuarei a n perceber por que raios as coisas n estão no seu devido lugar e tu continuarás sem perceber a minha inquietação... é a vida!
eu vou por a minha prima de 10 anos a ler as regras para ver que interpretação ela tem das mesmas...
até lá... um bem haja
 

DeletedUser

Guest
n vou continuar a discussão...
achas que tens a plena razão das coisas? cool, fico feliz que assim seja...
uma recomendação n é uma obrigação
o claro é relativo, a noite é clara para os gatos, no entanto para nós é o suficiente para bater c a cabeça numa parede...
critica a vontade, eu continuarei a n perceber por que raios as coisas n estão no seu devido lugar e tu continuarás sem perceber a minha inquietação... é a vida!
eu vou por a minha prima de 10 anos a ler as regras para ver que interpretação ela tem das mesmas...
até lá... um bem haja


Tal prima, tal prima... Será que conseguirá?!
 

DeletedUser

Guest
fractalwrongness.jpg
Você está comentendo um erro fractal.

Como que faço para cada vez que eu escrever no fórum, eu não receba um mensagem?
 

DeletedUser

Guest
eh pah, sinto-me quase ofendida...
estás a conseguir...
bem, ja disse o que acho correcto, se achas que a errada sou eu que é que eu posso fazer? nada, até por que também n me interessa!
as opiniões de cada um valem o que valem e, pelos vistos, a minha opinião para ti vale pouco e vice versa...
 

DeletedUser

Guest
Não estou falando que vocês errada. E só estou escrevedo uma coisa que não tem nem um sentido, para eu virar um moderador.

Erro Fractal: o estado de estar errado em toda escala concebível de resolução. Isto é, à distância, a visão de mundo de uma pessoa fractalmente errada parece incorreta; e se você se aproximar e aumentar qualquer parte dessa visão de mundo, ela será tão errada quanto o todo.
Debater com uma pessoa fractalmente errada leva a um regresso infinito, já que cada refutação que se faça das opiniões de uma pessoa leva a outra falácia, cheia de meias-verdades, incoerências e simplesmente mentiras, que requerem tanta refutação quanto a inicial. É impossível convencer uma pessoa fractalmente errada de qualquer coisa, assim como é impossível caminhar pelas bordas de um conjunto de Mandelbrot em tempo finito.
Se você se envolver em uma discussão com uma pessoa fractalmente errada, seu melhor plano de ação será declarar sua idéia uma vez e ignorar quaisquer respostas, sem desperdiçar tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo