Front's

  • Iniciar tópico DeletedUser68961
  • Data de início

DeletedUser68961

Guest
Postem aqui em que front estão : | Sudeste ou Sudoeste e em que K .| Noreste ou Noroeste e em que K .
-
A intenção é só ver como anda o avanço tanta da _A_ quanto _AP_ .
-

Como criador do tópico vou começar.
-
Noroeste : K31, K21, K20 . Hehe' antes os _AP_ dominavam tudo e _A_ veio com tudo está bem movimentado_O K31 tem dono é o LuisHQ da _A_ que passou atropelando o tercio157 , no K21 o dono é o luis125 mas eu estou em 2° , veio o Flame e está subindo muito bem, empatou comigo em números de aldeia mas ganho por pontos, porém tem uns outros player's da _AP_ que estão cutucando é o Luizc47 estou em X1 com esses 2 ^^' . No K20 se repete, Luizc47 também está , vou me anexar neste K . Diria que os _AP_ estão na frente nesse K's mais novos do Noroeste e ta difícil subir ^o). Queria notícias do Nordeste pelo visto a coisa lá ta beeeem feia pra avançar xD.
 

DeletedUser68961

Guest
Avisos a os _A_ : Não fiquem '' Já ganhamos esse mundo e está um baile'' Realmente é beeem visível que estão ganhando bem nessa guerra, mas procurem mais respeito e humildade xD . Vejo que a rivaliade é bem grande mas procurem mostrar apenas o que está no tópico e não desviar o assunto.

Aviso a os _AP_ : Não fiquem '' Vamos virar essa guerra, _A_ falam muito e só tem pontos '' Vão me dizer que eles tem 4X masi aldeias que vocês atoa ? Podem estar bem armados, estou vendo pois estão sentido na pele :p mas evitem isso.
 

DeletedUser57311

Guest
Avisos a os _A_ : Não fiquem '' Já ganhamos esse mundo e está um baile'' Realmente é beeem visível que estão ganhando bem nessa guerra, mas procurem mais respeito e humildade xD . Vejo que a rivaliade é bem grande mas procurem mostrar apenas o que está no tópico e não desviar o assunto.

Aviso a os _AP_ : Não fiquem '' Vamos virar essa guerra, _A_ falam muito e só tem pontos '' Vão me dizer que eles tem 4X masi aldeias que vocês atoa ? Podem estar bem armados, estou vendo pois estão sentido na pele :p mas evitem isso.



mas ninguem dentro da _A_ acha que ja ganhou... quando se fala em fechar o server serve de estimulo para todos os outros continuarem as conkistas e a ir para cima dos inimigos...
 

DeletedUser70581

Guest
D:


Sudeste, K95

quem quise manda uns convites da festa (Atcks =) )
pode manda vlw de preferencia da _A_

Aki _A_ mandava no pedaço , mas ai fenixtribal paro, depois odeio40 q foi expulso por inatividade paro, e depois guga1010 q paro tbm
e agora _A_ tenta reconquista o K95 com G GANSO , Samiz, mas n vai da certo nao ;) + forte da _A_ no K95 ( ToadLegolas ) + forte da |-TM-| no K95 guga1010 q amigo pego conta ...

_AP_ aki ? n existe nem poera o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por que apagaram meu post??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O lukas petilio foi banido, aushaushuahsaushuahsaush

E ainda me envia 7 ataques no br13 no K21, onde tenho poucas aldeias e ele é o top2 do continente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... melhor caprichar da próxima vez !!!:O
 

DeletedUser

Guest
vem pro k95 q eu capricho ate fica brilhando

kkkkkkkkkkkkkk!!! Fala sério cara.....
Bom já q vc gosta de batalhas tenho um k bom p vc vir.....
Aki no k13 e procura legionario027 pois as minhas aldeias ta facim facim d ser noblada.....


Legionario027
 

DeletedUser68961

Guest
Pode vim pablo, e chama tua tribo toda!!!:D

Blá Blá Blá. Quando viu que não ia aguentar os ataques pois modo noturno com a aldeia blindada por isso não peguei. Melhorar ataques ? CAso não tenha percebido as minhas aldeias são full :O . Essas duas aldeias que ataquei eram pertinhas de um tal tercio da _AP_ lembra ? ;) Cade ele ?
 

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá. Quando viu que não ia aguentar os ataques pois modo noturno com a aldeia blindada por isso não peguei. Melhorar ataques ? CAso não tenha percebido as minhas aldeias são full :O . Essas duas aldeias que ataquei eram pertinhas de um tal tercio da _AP_ lembra ? ;) Cade ele ?


Tenho que usar artifícios ao meu favor caro lukas, tem que ser esperto... lembrando só tenho 10 aldeias neste K21...
 

DeletedUser

Guest
como vc disse n vo pq ta longe kkk , AP n ke ajuda da |TcM| né ''/ fikem entao no 1x1 contra _A_
^o)

Nunca falei que não queiramos a ajuda da sua tribo, só acho que a única que esta ajudando nesta guerra contra _A_ é a _AP_, isso é fato !!
 

DeletedUser

Guest
como vc disse n vo pq ta longe kkk , AP n ke ajuda da |TcM| né ''/ fikem entao no 1x1 contra _A_
^o)

Opa agora quero ver a mega tribo resistir a guerra.
Só cresceram porque não haviam sido ameaçados agora com a guerra quero ver quanto tempo duramrisinho)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a unica que esta conseguindo fazer estrago na _A_ é a _AP_, as demais é so atacar que debanda rapidim!!
 
Topo