Forum Compartilhado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em todos os mundos ou em quase todos, os Fóruns compartilhados por tribos Aliadas requer uma aprovação dos Fundadores para não virar baderna, e pelo q eu percebi o mundo 18 não tem essa aprovação , alguem pode me responder se essa aprovação de Forum ainda vai ser implementada no mundo 18 ?
 

DeletedUser

Guest
Quando uma tribo quer compartilhar o fórum com outra essa outra tribo tem que aprovar o compartilhamento.

E tbm percebi que não tem, não sei pq.
 

DeletedUser

Guest
Quando uma tribo quer compartilhar o fórum com outra essa outra tribo tem que aprovar o compartilhamento.

E tbm percebi que não tem, não sei pq.


Falou tudo brother!

Além da aprovação do compartilhamento nos outros mundos tbm pode excluir os foruns compartilhado!!!

Tem q ser adicionado no mundo 18 essas possibilidades !
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente já tem.. olhe nas configurações do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente já tem.. olhe nas configurações do mundo.

Não , não tem !

Por isso q abri esse tópico.

Sei q é possivel implementar essas opções no mundo 18.

Acho q todos os mundos tem essas opçoes basicas, menos o 18 e 19 !
 

DeletedUser

Guest
O problema do mundo 18 é que ainda se encontra na versão 5.0, ainda não tem os updates 5.2 e 5.3, logo apenas dá para compartilhar foruns com tribos aliadas. Em breve será atualizado e essa funcionalidade será ativa.
 

DeletedUser

Guest
O problema do mundo 18 é que ainda se encontra na versão 5.0, ainda não tem os updates 5.2 e 5.3, logo apenas dá para compartilhar foruns com tribos aliadas. Em breve será atualizado e essa funcionalidade será ativa.


^^

Muito obrigtado pela sua atenção..

a Versão 5.3 ja ta no m18 ..

Pode fechar o topico
 

DeletedUser

Guest
tambem tinhaessa duvida ia postar mas antes tive que ir a casa de banho:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo