Formula pra calcular moral!

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sim:


Existem duas configurações de moral, que variam de mundo para mundo. Vejamos abaixo informações sobre ambas.


  • Moral 1 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor. min((defensor / atacante) * 3 + 0.3, 1)

  • Moral 2 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor e quantia de dias jogadas pelo defensor. A moral cresce com tempo, quando mais tempo o jogador estiver jogando naquele mundo, menor será a proteção dele por moral. min((defensor / atacante) * 3 + min(0.25 + dias jogados * 0.002, 0.5), 1)

 

DeletedUser

Guest
Existe alguma forma de calcular a moral manualmente?
meu amigo,vai aqui:
entre no seu tw>va na praça de reunião>simulador>calcularmoral P.S:aparece lá em baixo>daí prencha de acordo com a configuração do seu mundo,maioria dos mundos calculam moral atraves dos pontos do atacante e do defensor,ja poucois mundos calculam através dos pontos do defensor e dos dias de jogo do mesmo.
Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disto,eu quero uma formula pra calcular manualmente,ou seja,quero saber a formula para calcula-la,como o Ianke disse,so que não entendi,preciso disto por que estou fazendo uma coisa.
 
Topo