Força x união.

DeletedUser41498

Guest
Kibom...

Guarda ae nony... Segura as pontas \o

Faz tua parte que nois faz a nossa :p

Vai catar coco na ilha dedeot!!!

Poxa.. chega de palavrinhas ao vento... q coisa...
tem 1 ano e meio que me dizem a mesma coisa... vc ja me disse varias vezes e na primeira op q tomou perdeu.. abandonou o jogo, correu.. fugiu, perdeu.. foi noblado.. derrotado...
quer q eu te dê quantas definições???
podem me chamar do q quizer, mas uma q melhor se encaixe vai ser percistente... agora vc.. affe... junta vc e a uniao inteira e cai pra dentro do corredor.. mais uma vez... ja tentaram mais de 10 vezes e nao conseguiram.. vc com suas multis vai fazer menos ainda... noob com uma conta eh o mesmo noob com 10 ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Vai catar coco na ilha dedeot!!!

Poxa.. chega de palavrinhas ao vento... q coisa...
tem 1 ano e meio que me dizem a mesma coisa... vc ja me disse varias vezes e na primeira op q tomou perdeu.. abandonou o jogo, correu.. fugiu, perdeu.. foi noblado.. derrotado...
quer q eu te dê quantas definições???
podem me chamar do q quizer, mas uma q melhor se encaixe vai ser percistente... agora vc.. affe... junta vc e a uniao inteira e cai pra dentro do corredor.. mais uma vez... ja tentaram mais de 10 vezes e nao conseguiram.. vc com suas multis vai fazer menos ainda... noob com uma conta eh o mesmo noob com 10 ¬¬"

Blza... Vc é o bonzão, jogador-mestre do tw... Parabens :cool:

Só digo e repito uma coisa... O server ainda não acabou, coisas ainda vem por mudar... :D
 

DeletedUser41498

Guest
Blza... Vc é o bonzão, jogador-mestre do tw... Parabens :cool:

Só digo e repito uma coisa... O server ainda não acabou, coisas ainda vem por mudar... :D

Kra.. bonzao e nem jogador mestre do tribalwars eu sou...
mas jogo muito mais que vc.. isso nao sou eu quem diz.. sao os fatos ;)

E o server nao acabou? claro.. pra 2.000 jogadores ele nao acabou ainda nao... pra vc ele ja acabou faz um tempao... e vc acha q consegue voltar e tirar onda... affe... com vc e sem vc daki pra frente vc nao faz diferença.. as coisas podem mudar sim... mas concerteza vc vai continuar sendo um 0 à esquerda na historia.. ;)
 

PlanetWAR

Guest
Lembrando a vocês que isto aqui não é chat, é um tópico de guerra.
Voltem para o assunto, postem stats e deixem o pessoal que frequenta o FTW atualizado com esta guerra.


Grato,
PlanetWAR
 

DeletedUser

Guest
Kra.. bonzao e nem jogador mestre do tribalwars eu sou...
mas jogo muito mais que vc.. isso nao sou eu quem diz.. sao os fatos

E o server nao acabou? claro.. pra 2.000 jogadores ele nao acabou ainda nao... pra vc ele ja acabou faz um tempao... e vc acha q consegue voltar e tirar onda... affe... com vc e sem vc daki pra frente vc nao faz diferença.. as coisas podem mudar sim... mas concerteza vc vai continuar sendo um 0 à esquerda na historia..

Ta certo... Es muito melhor que eu... Parabens... Não sou só eu que jogo aki :)

Pois é, acabou, vamo ver se por ele ter acabado eu vou ficar quieto e num vou fazer nada :p

------------------

Pedindo desculpa ao MOD e a galera que frequenta o FTW e que não precisa ver essas besteiras... Aqui vai stats da ultima semana:

UNIÃO + N|O vs. FORÇA

Side 1:
Tribes: UNIÃO!, UNIÃO?, N|O, N|O²
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC, BRAVOS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 91
Lado 2: 161
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 886,096
Lado 2: 1,513,413
Diferença: 627,317

chart
 

DeletedUser

Guest
Agora stats solo:

UNIÃO vs. FORÇA:

Side 1:
Tribes: UNIÃO!, UNIÃO?
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC, BRAVOS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 72
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 683,512
Lado 2: 683,782
Diferença: 270

chart


------------------------------------------

N|O vs. FORÇA:

Side 1:
Tribes: N|O², N|O
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC, BRAVOS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 89
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,584
Lado 2: 829,631
Diferença: 627,047

chart
 

DeletedUser

Guest
CONCLUSÃO:

Stats geral:

A força ainda continua noblando bem a N|O e UNIÃO, porém, o avanço deles esta bem menor, se comparado com anteriormente... O foco de noblagem vem sendo na N|O, enquantu a UNIÃO faz sua parte, contém como da a FORÇA e limpa seu território... :D

Stats UNIÃO vs. FORÇA:

UNIÃO!:
Noblagens da FORÇA: De acordo com a atualização dos stats até agora, das 59 noblagens constadas no TW stats, 22 foram de jogares ativos, e 37 de jogadores inativos... Ou seja, estão noblando mais inativos que ativos...
Noblagens da UNIÃO!: De acordo com a atualização dos stats até agora, das 67 aldeias nobladas pela UNIÃO!, 47 delas foram de jogadores ativos, e 20 de jogadores inativos... Estamos com aproveitamento bem melhor nesse quisito, onde noblando mais que o dobro de aldeias de jogadores ativos...

UNIÃO?:
Noblagens da FORÇA: De acordo com a atualização dos stats até agora, das 13 constadas, 12 foram de jogadores inativos e apenas 1 de jogador ativo... Ou seja, na academia, a FORÇA não noblou quase nenhuma aldeia de importancia...
Noblagens da UNIÃO?: De acordo com a atualização dos stats até agora, 3 aldeias foram conquistadas pela academia em cima da FORÇA, ambas de jogadores ativos...

Conclusão desta guerra:
O aproveitamento da UNIÃO, na ultima semana, tem sido bem melhor do que a FORÇA, tanto pelo número de noblagens esta equilibrada, quantu pelo falo de a UNIÃO ter noblado bem mais jogadores ativos do que inativos da FORÇA, enquanto a FORÇA noblou bem mais jogadores ativos.

Olha a virada ae :D
-------------------------------------------------------------

Stats N|O vs. FORÇA:


O avanço da FORÇA em cima da N|O vem sendo grotesco, rápido e eficaz, grande métiro ao saifemaru e jubalinha, q vem fazendo ótimo trabalho no k42 e k41... Mas na maioria dos casos em cima de jogadores inativos... Não vou me aprofundar mais no assunto pois não conheço os jogadores da N|O...
 

DeletedUser41498

Guest
Dedeot deixa de ser ridiculo :mad:

Mete qlq tribo pro nosso lado só pra dizer q tao na frente nao.. noblar FORÇA mesmo vcs nao aguentam...

FORÇA F. vs UNIAO F. + N|O F.

Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC
Side 2:
Tribes: UNIÃO!, UNIÃO?, UNIÃO², N|O, N|O²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167
Lado 2: 86
Diferença: 81

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,566,910
Lado 2: 825,601
Diferença: 741,309

chart



Enfia a Bravos em qualquer outro lugar, menos no nosso stats pra dizer que tao ganhando ta oks!? E mesmo que estivessem.. ainda faltam 2300 aldeias pra voces tirarem a diferença...
corram atras derrotados!
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que aldeia de inativo não tem importancia as unicas aldeias que importam são da G T H , a me ppoupe dede -.-",

E Não envolva a BRAVOS no nosso stats o0
 

DeletedUser41498

Guest
Nao aguenta bebe leite...
dedeot fala demais por nao ter nada a dizer...
só toma cuidado pra nao tropeçar na lingua... alias... num modo conotativo vc faz isso toda hora..
mas enfim...

pra vc q chega agora.. a situação do mundo é..

FORÇA F. vs UNIAO F.
FORÇA F. vs N|O F.

se quizer contar as duas separado pra ficar menos feio pode ta... mas nao mete qlq tribo q vcs tem multi pra ficar noblando, pra dizer q tao ganhando da gente nao.. é vergonhoso vcs se rebaixarem assim, ainda mais pra dizer q estao quase empatando nas estatisticas da ultima semana... affe... bom.. se bem q se vc dedeot e alguns outros da UNIAO se rebaixarem mais, vao chegar ao nivel da galera da GTH =)
eles se sentem confortaveis la em baixo.. debaixo da sola de todo mundo da FORÇA :D

fica no chinelinho fica.. :p
 

DeletedUser

Guest
CONCLUSÃO:

Stats UNIÃO vs. FORÇA:

UNIÃO!:
Noblagens da FORÇA: De acordo com a atualização dos stats até agora, das 59 noblagens constadas no TW stats, 22 foram de jogares ativos, e 37 de jogadores inativos... Ou seja, estão noblando mais inativos que ativos...

Não entendi.. A Joyce sempre me fala, com td orgulho, que depois da limpeza q fizeram na tribo 100% dos jogadores da UNIAO principal sao ativos.. Eu duvido, mas ela falou. :rolleyes:

Eu nao olhei quais jogadores inativos nós noblamos, mas vale dizer que o ivsondantas por exemplo parou depois de uma OP nossa, e agora está sendo noblado por ambas as tribos. Então apesar de estar inativo, nós temos mérito nessa inatividade dele.
 

DeletedUser

Guest
Dedeot


Tu não imigina que por agora só estamos nos focando em uma?
As noblagens na outra vai que é só por diversão? rsrsrs
Vai que quando nos voltarmos para a "principal" as coisas andam melhor. rsrsrs

E como você disse: "Olha a virada"!1!

E aldeia é aldeia, não importa se é de inativo ou não elas geram tropas do mesmo jeito. =D
Essa desculpa cola mais no M3 do que aqui.


Stats N|O vs. FORÇA:

O avanço da FORÇA em cima da N|O vem sendo grotesco, rápido e eficaz, grande métiro ao saifemaru e jubalinha, q vem fazendo ótimo trabalho no k42 e k41... Mas na maioria dos casos em cima de jogadores inativos... Não vou me aprofundar mais no assunto pois não conheço os jogadores da N|O...


Pô, o avanço no 73 tambem está bom hauauau. Não me venha dizendo "áh lá são tudo inativos" porque meu oda sobe tambem hauahuahu

Side 1:
Players: Astrinho
Side 2:
Tribes: N|O, N|O²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 2
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 186,896
Lado 2: 12,508
Diferença: 174,388

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mostrando agora a diferença de crescimento das duas tribos.

A FORÇA continua crescendo consistentemente:

11749


Enquanto a UNIÃO, mesmo se desconsiderarmos a queda que teve com a saída dos membros, está com pontos constantes ou até com uma leve queda:

4316


Agora pegando dados da última semana, a diferença de crescimento fica mais evidente... Enquanto a FORÇA noblou 593 aldeias, a UNIÃO noblou 283.. Enquanto a FORÇA cresceu 4.5 milhões de pontos, a UNIÃO cresceu 1.5 milhões..

FORÇA:
Conquered: +593, -157 (last week)
Last week's increase (individual members combined):
Points: 4.585.164 (2%)
ODA: 29.573.339 (2%, 10% ODA/points)
ODD: 32.393.340 (4%, 11% ODD/points)

UNIÃO!:
Conquered: +283, -147 (last week)
Last week's increase (individual members combined):
Points: 1.539.361 (1%)
ODA: 13.780.699 (3%, 12% ODA/points)
ODD: 13.142.252 (2%, 11% ODD/points)
 

DeletedUser

Guest
Não entendi.. A Joyce sempre me fala, com td orgulho, que depois da limpeza q fizeram na tribo 100% dos jogadores da UNIAO principal sao ativos.. Eu duvido, mas ela falou. :rolleyes:

Eu nao olhei quais jogadores inativos nós noblamos, mas vale dizer que o ivsondantas por exemplo parou depois de uma OP nossa, e agora está sendo noblado por ambas as tribos. Então apesar de estar inativo, nós temos mérito nessa inatividade dele.

Nunca dice que não era, alias, eu sei que é, porém, esta inativo no momento, desde a ultima semana :D
 

DeletedUser

Guest
Mostrando agora a diferença de crescimento das duas tribos.

A FORÇA continua crescendo consistentemente:

11749


Enquanto a UNIÃO, mesmo se desconsiderarmos a queda que teve com a saída dos membros, está com pontos constantes ou até com uma leve queda:

4316


Agora pegando dados da última semana, a diferença de crescimento fica mais evidente... Enquanto a FORÇA noblou 593 aldeias, a UNIÃO noblou 283.. Enquanto a FORÇA cresceu 4.5 milhões de pontos, a UNIÃO cresceu 1.5 milhões..

FORÇA:
Conquered: +593, -157 (last week)
Last week's increase (individual members combined):
Points: 4.585.164 (2%)
ODA: 29.573.339 (2%, 10% ODA/points)
ODD: 32.393.340 (4%, 11% ODD/points)

UNIÃO!:
Conquered: +283, -147 (last week)
Last week's increase (individual members combined):
Points: 1.539.361 (1%)
ODA: 13.780.699 (3%, 12% ODA/points)
ODD: 13.142.252 (2%, 11% ODD/points)

Mas a FORÇA cresce em cima da N|O e UNIÃO, enquantu a UNIÃO só na FORÇA... :D

Enfim, bom trabalho da força...
 

DeletedUser

Guest
Dedeot

Tu não imigina que por agora só estamos nos focando em uma?
As noblagens na outra vai que é só por diversão? rsrsrs
Vai que quando nos voltarmos para a "principal" as coisas andam melhor. rsrsrs

E como você disse: "Olha a virada"!1!

E aldeia é aldeia, não importa se é de inativo ou não elas geram tropas do mesmo jeito. =D
Essa desculpa cola mais no M3 do que aqui.

Astrinho cara, concordo com vc, aldeia é aldeia, noblando esta bom, mas noblando de inativo vale menos :D
 

DeletedUser

Guest
Mas a FORÇA cresce em cima da N|O e UNIÃO, enquantu a UNIÃO só na FORÇA...
biggrin.gif


Enfim, bom trabalho da força...


Mais essa é a questão, nos temos 2 inimigos então crescemos em cima dos dois (mesmo sendo farinha do mesmo saco), e vocês crescem apenas em cima da Força por só nos ter como inimigos.





Astrinho cara, concordo com vc, aldeia é aldeia, noblando esta bom, mas noblando de inativo vale menos :D

Discordo completamente cara, faz tropas do mesmo jeito e ainda conta +1 pra nos e -1 pra vocês.

Isso pra mim é mais pano pra esconder a verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Discordo completamente cara, faz tropas do mesmo jeito e ainda conta +1 pra nos e -1 pra vocês.

Isso pra mim é mais pano pra esconder a verdade.

Para mim é uma aldeia que muda de lado... Não tem importancia ;)

Mas cada um com sua opnião
 

DeletedUser

Guest
Não importa, se é inativo ou não =p é aldeia.


Claro que a diversão de noblar um ativo é bem mais intrigante mas ta valendo xD
 

DeletedUser50894

Guest
Não importa, se é inativo ou não =p é aldeia.


Claro que a diversão de noblar um ativo é bem mais intrigante mas ta valendo xD


isso ai fera, finalmente algem aqui assumindo ser noblador de inativo
 
Topo