Final do classico

  • Iniciar tópico DeletedUser91209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91209

Guest
Queria agradecer a todos os jogadores que participaram do mundo classico4 onde a tribo PLANC dominou desde a fundação até o ultimo dia...são somente 33 vezes mais pontos que a segunda colocada, então não temos que provar nada a nenhuma outra tribo vencedora de outros classicos, nenhuma fez um feito sequer parecido.

Parabéns a todos os jogadores que jogaram no classico nessa maravilhosa tribo do servidor brasileiro.
Parabéns até aos moitas que jogaram e evoluiram as aldeias para nós e foram expulsos por não se encaixarem na filosofia de tribo.

topktribes.png


VITÓRIA!!!
 

DeletedUser86409

Guest
Parabéns a Planc nao pude ficar ate o final mais fim parte disso tbm :)
 

DeletedUser91347

Guest
É nós ai gente.... muito bom fazer parte dessa galera;.... srrsrsr






 

DeletedUser58995

Guest
Parabéns a todos "nozes" que não deixamos duvidas de quem iria ganhar desde o inicio! Muito bom jogar com essa galera que não tem pena dos imimigos!

Bora para o próximo clássico acabar com essas pré-mades e tribinhos que disseram que a planc só ganhou porque não jogaram, vamos tirar o couro deles como fizemos neste!
 

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
União e determinação somado ao espirito de grupo: a chave para a vitória.

Sds,

Sir Gin
 

DeletedUser41112

Guest
Ta na conta, q venha o proximo! rsrsrs

Bom é isso... Oq eu deveria dizer ja disse no forum da tribo... Aki só queria aproveitar a oportunidade para agradecer aos meus pais que me puseram no mundo, meu irmão q é chato q doi e minha empregada q sempre da um valor legal na casa! :p

Abração a todos q participaram dessa jornada vitoriosa, espero um dia nos esbarrarmos denovo no tribal, na mesma tribo ou não não esquecerei de nenhum de vcs!
 

DeletedUser91209

Guest
eu quero agradecer pra minha mãe que me atura riairairaiara
u.u

[h=2]Conta Premium (250 pontos premium)[/h]
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
VALEU PLANCKITOS....

em especial ao tio zablan e ao tio robison...( so joguei por causa de voces)

250 pps na fita,

coração de vagabundo bate na ponta do dedo hahahha....nobre la dentro dos mané!


é desse jeito !

Oh HOW!
 

DeletedUser

Guest
Caracaaaaaaaaaaaaaaa. 33 vezez mais!!!! ha ha ha Depois que li isso no face tive que quebrar meu "jejum" de ftw pra vim pagar pau pra vcs!!!! ha ha haha Mandaram bem!!!! Amooooo!
 

DeletedUser

Guest
Eu quero agradecer a vcs meu amigos que aturaram minha vi*dice .

Ao 7ONHÃO pelo o convite para Worms onde tudo começou e agradecer ao V0LP3R por me bota no conselho e depois me dar o poder de ADM e depois de tudo ao zaza pela confiança que me deu vc é um paizão mano, ao SIR GIN por me patrocinar vlw mano ahushaus, e por me aguentar quero agradecer ao Covinha por me patrocinar e alguenta minha vi*adice haushaus, quero agradecer a sidney, trinity por segurarem meu MDF's quando precisei, quero agradecer ao surfistoide por ser esse amigo de sempre, Greguinho por ser um amigão para sempre, Por ultimo agradecer a todos da tribo por jogarem bonito até o fim. Amo vcs!! e quero agradecer a minha Sombra por me aguentar e me da 250 pps hahaha,

Zaza é o rei.
 

DeletedUser87628

Guest
Parabeens à todos... excelente jogo com todos vocês.. :) espero poder jogar com vocês novamente em outro mundo..

Abraço !
 

DeletedUser49860

Guest
Parabéns a todos e obrigado a quem me ajudou a conquistar o top 1 0/
 

DeletedUser

Guest
Aeeeee Galera!!

Só alegria agora e comemorar mais um título!!

Parabéns a esta belíssima equipe que formamos!

BRCL-5 nos aguarde... A PLANC vai te dominar tbm!! =D

Até a próxima! :)
 

DeletedUser42902

Guest
isso ae galera.. esse foi um mundo muito facil, onde tivemos poucos inimigos de qualidade!! podem dizer o que quiserem, mais o importante é que o mundo é nosso!! que venha o proximo e que iremos levar novamente, espero que com muitos inimigos pela frente!!

bjunda para todas as meninas da tribo!! (ICARO VAI ADORAR!!!)
 

DeletedUser88843

Guest
Planc owned pohaaaaaaaaaaa

vlw galera, saio desse mundo um novo jogador, pois tive a honra de aprender um pouco com cada um de vcs. E clássico 5 nos aguarde, pq palnc vai dominar de novo.
 

DeletedUser91018

Guest
e minha empregada q sempre da um valor legal na casa! :p

"ce" tem empregada? kct vive bem hein hushaushauhs

Clássico fácil para o elenco que a PLANC tinha...tão fácil que praticamente só joguei 2 meses e pikes pois inimigos cadê eles? PLANC comeu :cool:

Próx classico estarei lá de novo no front malhando e furando pelo meio dos inimigos levando a cambada toda atrás :p

Ass: Nightmare*88 (minha conta ta ban aki no ftw rs)
 

DeletedUser

Guest
parabens a todos nos pela vitoria
e o proximo sera nosso tbm, to so no aguardo
ITOWALLES
 

DeletedUser86521

Guest
uhull é isso ae :) que o classico V venha u.u parabens ao Cana Dinho Harley que ficaram no top 3 kkkk :) é isso ae u.u
 

DeletedUser90894

Guest
parabéns a planc.
jogaram muito bem nesse clássico vitoria merecida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo