Fim do m39?

  • Iniciar tópico DeletedUser48985
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84232

Guest
Parabens LOBOS. Finalmente recrutaram os segredos na mesma tribo hein. O enrolaçao haha
 

DeletedUser

Guest
poderiam ter feito melhor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48985

Guest
Parabens LOBOS. Finalmente recrutaram os segredos na mesma tribo hein. O enrolaçao haha
mimimimimimimimiimimimimimimimimimimi
creio que tu saiba mr marley...
segredo foi o pior 'estilo de jogo' inventado, nao preciso nem explicar,
 

DeletedUser84232

Guest
mimimimimimimimiimimimimimimimimimimi
creio que tu saiba mr marley...
segredo foi o pior 'estilo de jogo' inventado, nao preciso nem explicar,

O que isso brother, nao to de mimimi nao, to reconhecendo que souberam jogar bem com o estilo de jogo. E realmente esse negoço de segredo foi uma das piores invençoes da INNO games
 

DeletedUser80297

Guest
O que isso brother, nao to de mimimi nao, to reconhecendo que souberam jogar bem com o estilo de jogo. E realmente esse negoço de segredo foi uma das piores invençoes da INNO games

Eu particularmente vejo um lado bem positivo nos segredos. Nao vamos ter que ficar noblando inativo e barbara que é um pé no saco kkk
 

DeletedUser86409

Guest
E pena que durou pouco tempo agora que estava ficando boa a guerra :D
 

DeletedUser86732

Guest
So irão ganhar porquê nós Palhaços(Clowns) desistimos!
 

DeletedUser

Guest
So irão ganhar porquê nós Palhaços(Clowns) desistimos!

mano na boa , sem essa tá ligado ? :cool:

aqui tem muita gente q foi da CLOWNS , se ela acabou , tem os motivos , então nem fale oq não é verdade , se existisse CLOWNS não teriamos feito a LOBOS . LOL

Caramba acho incrivel q QUASE ninguem parabeniza ou faz critica construtiva , só dão paulada , e falam mal . aff ! :(
 

DeletedUser80297

Guest
mano na boa , sem essa tá ligado ? :cool:

aqui tem muita gente q foi da CLOWNS , se ela acabou , tem os motivos , então nem fale oq não é verdade , se existisse CLOWNS não teriamos feito a LOBOS . LOL

Caramba acho incrivel q QUASE ninguem parabeniza ou faz critica construtiva , só dão paulada , e falam mal . aff ! :(

Calma fim de mundo é assim mesmo, so olhar no ftw de outros mundos fechados
 

DeletedUser84232

Guest
mano na boa , sem essa tá ligado ? :cool:

aqui tem muita gente q foi da CLOWNS , se ela acabou , tem os motivos , então nem fale oq não é verdade , se existisse CLOWNS não teriamos feito a LOBOS . LOL

Caramba acho incrivel q QUASE ninguem parabeniza ou faz critica construtiva , só dão paulada , e falam mal . aff ! :(

É meu brother, tem muita gente falando ai de coisa errada que vcs (LOBOS) fizeram mas aposto que se tivessem na mesma posiçao teriam feito a mesma coisa :(
 

DeletedUser

Guest
Calma fim de mundo é assim mesmo, so olhar no ftw de outros mundos fechados

PSÉ uma pena isso , á desde já parabéns pra nós LOBOS . e Renan , parabéns pra nós dois tbm , Foi dificil mas enfim alcançamos o objetivo :D ... Tu joga mto msm .... :p

S2
 

DeletedUser71394

Guest
lembre-se o mundo nao acaba ate o cronometro der 00:00:00 ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo