Sugestão FIM DO FARME

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Devido aos últimos acontecimentos, novas atualizações, novas formas dos suportes análisarem cada jogador. Venho aqui, por meio desse tópico, sugerir o fim do farme nos próximos mundos do BR. Visto que há um crescente número de BOTs e scripts que facilitam o usuário a se desenvolver e se sobressair dentro do jogo.
Todos os dias a dezenas de jogadores tomando bans por utilizar esse mecânismos ou não.
Gostaria de discutir com toda a comunidade TW para que possamos entrar em um consenso e buscar formas de podermos jogar e desfrutar ainda mais do jogo.

O que vocês acham sobre isso?

Deveria acabar com o farme nos próximos mundos ou afrouxar as regras do jogo e permitir a utilização desses mecânismos?
 

Kratus Spartan

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Interessante...

no BR125 a influência do Bot pra FARM é muito perceptível (BR em que ninguém ainda chegou a 200 aldeias, e só 10 passaram das 100)

Dados sobre o número de aldeias saqueadas por dia:

Até o top 300 chega a 2mil
O top 200 chega a 4mil
O top 100 chega a 10mil
O top 25 chega a 25 mil
E o top 10 passa de 60 mil, com o 1o atingindo incríveis 200 mil aldeias saqueadas em um único dia. Tudo no dedo, CONFIA!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Devido aos últimos acontecimentos, novas atualizações, novas formas dos suportes análisarem cada jogador. Venho aqui, por meio desse tópico, sugerir o fim do farme nos próximos mundos do BR. Visto que há um crescente número de BOTs e scripts que facilitam o usuário a se desenvolver e se sobressair dentro do jogo.
Todos os dias a dezenas de jogadores tomando bans por utilizar esse mecânismos ou não.
Gostaria de discutir com toda a comunidade TW para que possamos entrar em um consenso e buscar formas de podermos jogar e desfrutar ainda mais do jogo.

O que vocês acham sobre isso?

Deveria acabar com o farme nos próximos mundos ou afrouxar as regras do jogo e permitir a utilização desses mecânismos?

Ou ao invés de acabar, coloca como um plus no AS, você compra o AS e compra algum tipo de automação, assim acaba com os bots e aumenta a compra de recursos.

Se deixar com 0 farm e compra de recursos pelo mercado, só quem tem dinheiro ou tempo pra farmar pps em 10 brs vai jogar
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Gostei da ideia, podiam tentar um Br sem Farm, mas manter a compra de recurso e coleta pra ver
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
555
Nao precisa acabar com o FARM, isso não faz sentido na minha visão. O que faz muito mais sentido é automatizar o AS. Anos que a comunidade comenta isso, mas infelizmente não temos retorno. Tenho absoluta certeza que implementar algo assim só traria vantagens, tanto para os jogadores quanto para a própria INNO.
 

Polska

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Ponto interessante amigo, essa questão da quantidade de aldeias saqueadas não é só no 125, todos os mundos que são abertos o cara com 4 dias já ta farmando 10k de aldeias por dia e escalando cada vez mais, 126 com 2 dias de br tinha player que tinha mais de 20% de CLS do mundo todo.
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Honestamente farm é um elemento essencial da estratégia e sempre tem riscos do tipo pulverizar demais e aparecer uma muralha upada ou ter que mandar as tropas muito longe, num mundo com muitos jogadores eh claro que vai ter 10 que vão fazer coisas muito fora da curva, até quem sabe alguém pessoalmente ajudando eles. Pra quem fala que não é possível fazer os cliques eu digo isso, talvez não, mas no fundo a única coisa que protege o jogo são os testes que garantem que vc é humano, pq a pessoa pode usar alguma ferramenta que auxilia e estar vigiando constantemente, ficando online muito tempo
 

righizera

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Não vou opinar para não dar margem para punições e, também, pq não quero gastar dinheiro com advogado.

Isso ai Inno e suporte, está tudo certinho. uhull:p:p:p
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Ou ao invés de acabar, coloca como um plus no AS, você compra o AS e compra algum tipo de automação, assim acaba com os bots e aumenta a compra de recursos.

@allura hoje já temos o Gerente de Construção "Auto Construção", temos o Gerente de Tropas "Auto Recrutamento", o que impediria de ter um Gerente de Saque "Auto Saque"? Talvez uma nova funcionalidade à ser adquirida, ele atacaria automaticamente as barbaras que constam no Assistente de Saque, assim teria:
- Um tempo fixo de ataque (a cada 250 milissegundos, acho que é assim que é o limite de ataques hoje)
- Quantidade máxima de ataques partindo de uma única aldeia (talvez 100 por aldeia?) ou talvez deixar uma porcentagem baseada nos pontos da pessoa, igual ao limite de fakes.
- Liberar esse limite após x tempo de mundo?
- Deixar liberado uma configuração para parametrizar quando deve mandar o modelo do assistente A, B ou C.
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
121
@allura hoje já temos o Gerente de Construção "Auto Construção", temos o Gerente de Tropas "Auto Recrutamento", o que impediria de ter um Gerente de Saque "Auto Saque"? Talvez uma nova funcionalidade à ser adquirida, ele atacaria automaticamente as barbaras que constam no Assistente de Saque, assim teria:
- Um tempo fixo de ataque (a cada 250 milissegundos, acho que é assim que é o limite de ataques hoje)
- Quantidade máxima de ataques partindo de uma única aldeia (talvez 100 por aldeia?) ou talvez deixar uma porcentagem baseada nos pontos da pessoa, igual ao limite de fakes.
- Liberar esse limite após x tempo de mundo?
- Deixar liberado uma configuração para parametrizar quando deve mandar o modelo do assistente A, B ou C.


Mais perfeito do que isso eu nunca iria imaginar. :eek:
 

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
@allura hoje já temos o Gerente de Construção "Auto Construção", temos o Gerente de Tropas "Auto Recrutamento", o que impediria de ter um Gerente de Saque "Auto Saque"? Talvez uma nova funcionalidade à ser adquirida, ele atacaria automaticamente as barbaras que constam no Assistente de Saque, assim teria:
- Um tempo fixo de ataque (a cada 250 milissegundos, acho que é assim que é o limite de ataques hoje)
- Quantidade máxima de ataques partindo de uma única aldeia (talvez 100 por aldeia?) ou talvez deixar uma porcentagem baseada nos pontos da pessoa, igual ao limite de fakes.
- Liberar esse limite após x tempo de mundo?
- Deixar liberado uma configuração para parametrizar quando deve mandar o modelo do assistente A, B ou C.

Perfeito
 
Pontuação de reações
3
@allura hoje já temos o Gerente de Construção "Auto Construção", temos o Gerente de Tropas "Auto Recrutamento", o que impediria de ter um Gerente de Saque "Auto Saque"? Talvez uma nova funcionalidade à ser adquirida, ele atacaria automaticamente as barbaras que constam no Assistente de Saque, assim teria:
- Um tempo fixo de ataque (a cada 250 milissegundos, acho que é assim que é o limite de ataques hoje)
- Quantidade máxima de ataques partindo de uma única aldeia (talvez 100 por aldeia?) ou talvez deixar uma porcentagem baseada nos pontos da pessoa, igual ao limite de fakes.
- Liberar esse limite após x tempo de mundo?
- Deixar liberado uma configuração para parametrizar quando deve mandar o modelo do assistente A, B ou C.
Pra que? é mais lucrativo e menos trabalhoso pra eles te banir a cada 2 ou 3 meses pra te forçar a ir pra outro br novo torrar pps e depois ser banido de novo lá.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Ia ser legal se surgisse um BR onde não se pode saquear, só pra testar, não que fosse um padrão mas só pra brincar mesmo pra ver no que ia dar. Ai eu queria ver nego que so joga no bot ia chorar não sabe crescer, jogar e evoluir no dedo.
 
Topo