Sugestão Fim do Co-play

  • Iniciar tópico DeletedUser81524
  • Data de início

DeletedUser81524

Guest
Gostaria de sugerir uma coisa que acredito favorecer o jogo e quem realmente gosta de jogar, e joga por diversão.


Acho que a cada dois mundos lançados, um deveria ter co-play proibido.


assim quem quer jogar sozinho como deve ser pode jogar sem ter que se preocupar com contas com 150 co-players que fica on 150h por dia.
 

DeletedUser95081

Guest
É só usar Co-sitter risinho)

Ou

Jogar com algum coplayer de outro país,IPS diferentes :D
 

DeletedUser92883

Guest
Já joguei de Co-play e não gostei muito não, você perde os méritos!
 

DeletedUser86628

Guest
Não ia ser bem um balanço cara..eu não gostava de usar co, mas acabei usando, pois nao da pra competir com aqueles que ''ficam on 150 hrs por dia''..aí vc vem me dizer, justamente, se tirasse o co player, nao ia ter tanto esse sujeito q fica ''150'' horas on..mas teria sim, tem muitos que jogam solo, e jogam durante todo o dia, e pior, atacam no horário q vc fica off..e esses caras são muitos ...

Mas acho que algo a respeito poderia ser feito, tentando diminuir os ''150 horas on'', diminuir o limite de co de 3 p/ 2.
 

DeletedUser

Guest
Se os administradores fizessem uma enquete global igual aquelas dos tempos de paz perguntando se os jogadores são a favor ou contra o uso de co-play a gente iria saber.

Mas é certeza que a maioria massiva concordaria em abolir o co-play e proibir para todos os novos mundos criados dai em diante.

é bem facil resolver isso.

A comunidade so ganha se acabar com o co-play, + jogadores vão jogar com a conta propia e provar se são bons mesmo.
co-sitter tem suas limitações :)
 

DeletedUser93429

Guest
Se os administradores fizessem uma enquete global igual aquelas dos tempos de paz perguntando se os jogadores são a favor ou contra o uso de co-play a gente iria saber.

Mas é certeza que a maioria massiva concordaria em abolir o co-play e proibir para todos os novos mundos criados dai em diante.

é bem facil resolver isso.

A comunidade so ganha se acabar com o co-play, + jogadores vão jogar com a conta propia e provar se são bons mesmo.
co-sitter tem suas limitações :)

hum... acho qe isso mesmo... da minha parte, podia ter saído uns mundos q desse pra cop sim, mas maior parte dos mundos devia ser SEM cop...
 

DeletedUser93865

Guest
Seria uma boa mas...

Não seria muito difícil de burlar... Exemplo das Multi-Contas. Apesar de ser proibido, existem centenas... O suporte pega muitas, mas a maioria passa desapercebido...
Extinção de Co-Play seria parecido.
 

DeletedUser93788

Guest
Gostaria de sugerir uma coisa que acredito favorecer o jogo e quem realmente gosta de jogar, e joga por diversão.


Acho que a cada dois mundos lançados, um deveria ter co-play proibido.


assim quem quer jogar sozinho como deve ser pode jogar sem ter que se preocupar com contas com 150 co-players que fica on 150h por dia.


Sabe o que iria acontecer?Eu ia ligar meu pc 24horas por dia e deixar os outros jogando por team viewer e ai iria ficar mais absurdo que tudo, porque só iria ter log meu mas na verdade ia ter 10 pessoas jogando na conta fora que o suporte não teria como identificar essa minha burlada de regras .
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Hoje em dia existem muitas facilitações para acessar o jogo, como celular, tablet, notebook.. ficaria impossível de controlar e impedir o co-play.

O co-play é feito em todos os jogos hoje em dia, nenhuma empresa tem como impedir que isso ocorra.

..mas é um risco a se correr pois 95% dos roubos de contas são feitos por um co-player.
 

DeletedUser94833

Guest
Façam um dos mundos sem co-player e outro com ,no sem co-play se alguém suspeitar de uma conta que faça isso basta denunciar essa conta , o suporte investiga e ban a conta desse mundo !
 

DeletedUser93429

Guest
Hoje em dia existem muitas facilitações para acessar o jogo, como celular, tablet, notebook.. ficaria impossível de controlar e impedir o co-play.

O co-play é feito em todos os jogos hoje em dia, nenhuma empresa tem como impedir que isso ocorra.

..mas é um risco a se correr pois 95% dos roubos de contas são feitos por um co-player.

hoje em dia, esse nao e o jogo q se conheceu antigamente....
essas "facilidades", nao sao pra todos.... e... se ate uns tempos atras conseguiam controlar (ou pelo menos o minimo), como agora nao conseguem?

sera q e mesmo feito em todos os jogos o cop???
talvez.... mas depois perguntam: tribalwars morreu?
e as respostas... SIM....
porque?
porque parece entao q tribalwars ta copiando/ fazendo igual as outras empresas ne... ai, assim com isso acho q vai ganhar nada ne...
para ir ganhando clientes, e preciso e melhorar o q as outras empresas fazem, nao fazer igual...

ainda tem esse problema dos roubos de conta... entao, apenas + 1 desvantagem do cop...



sinceramente, no fundo, acabei intendendo esse coment como:
Nos aqui n queremos ter tanto trabalho assim


bom, isso q eu entendi... posso tar errado ne, mas afinal sou ser humano :D
 

DeletedUser81524

Guest
Sim, existem maneiras de burlar, e existiria um grande problema como acontece com as multicontas, mas ter um mundo com co-play proibido é o primeiro passo.

pelo menos quem tem alguma decência não usaria, e o resto (mesmo que seja maioria) ia ser punido caso fosse descoberto.


quanto ao teamviewer, acho que a maior parte das pessoas não confiaria em deixar seu PC nas mãos de um estranho, por que a partir do momento que voce sair ele vai poder acessar todos os seus arquivos.
e como o teamviewer fica caindo de vez em quando, seria extremamente complicado para quem usá-lo, já que muitas vezes perder alguns minutos significa a diferença entre identificar ou não um NT.



Não estou falando de proibir em todos, estou falando de abrir um sem co-play a cada 2 ou 3.
Por que sinceramente, eu acho que isso está estragando o jogo.
 

DeletedUser93788

Guest
Sim, existem maneiras de burlar, e existiria um grande problema como acontece com as multicontas, mas ter um mundo com co-play proibido é o primeiro passo.

pelo menos quem tem alguma decência não usaria, e o resto (mesmo que seja maioria) ia ser punido caso fosse descoberto.


quanto ao teamviewer, acho que a maior parte das pessoas não confiaria em deixar seu PC nas mãos de um estranho, por que a partir do momento que voce sair ele vai poder acessar todos os seus arquivos.
e como o teamviewer fica caindo de vez em quando, seria extremamente complicado para quem usá-lo, já que muitas vezes perder alguns minutos significa a diferença entre identificar ou não um NT.



Não estou falando de proibir em todos, estou falando de abrir um sem co-play a cada 2 ou 3.
Por que sinceramente, eu acho que isso está estragando o jogo.


Eu não queria de forma nenhuma ser grosso mas, você leu minha mensagem, entende que eu ligaria o team viewer é seria 100% impossível eu ser banido por co player ? Tipo tendo isso eu apoio total um mundo sem co player,o que vai acontecer é que muitos iram fazer como eu faria e quem joga sem co player conseguiria ficar um pouco melhor mas simplesmente que fizer a tática que falei seria 24horas online tendo até mais de 3 co players.Isso é um jogo online faça amigo e divida uma conta tente ocupar o máximo de horários destintos possíveis para seu melhor desenvolvimento e é isso ai.
 

DeletedUser

Guest
Tem seus prós e contras, mas tem server estrageiro que pode 7 cops por contas...
 

DeletedUser84640

Guest
Co-play só estragar ainda mais o TW, eu odeio joga com Co-play, e não vejo motivo nenhum de ter Co-play, quantas pessoas já fecharam mundo sem Co-play, ficaram 2 ou 3 anos jogando solo, se dedicando, hoje você é o dono da conta, coloca 3 Co-play só entra pra ver ser não trocaram o Email e já era, nada faz, se o cara não quer joga, que deixe em MDF, agora cada mundo que passa tem mais jogadores com Co-play, quantos mundo começa e já tem de 3 cara jogando na mesmo conta.
Fora que quem não joga com Co-play tem uma desvantagem muito grande, mesmo porque muitos aqui trabalha e só pode mexe um tempo no TW, e com Co-play a conta fica praticamente 24 horas online, o planejamento, estrategia de quem não usar Co-play tem que ser Muito bom, para analisa o tempo que não estar online!!
 

DeletedUser81524

Guest
Eu não queria de forma nenhuma ser grosso mas, você leu minha mensagem, entende que eu ligaria o team viewer é seria 100% impossível eu ser banido por co player ? Tipo tendo isso eu apoio total um mundo sem co player,o que vai acontecer é que muitos iram fazer como eu faria e quem joga sem co player conseguiria ficar um pouco melhor mas simplesmente que fizer a tática que falei seria 24horas online tendo até mais de 3 co players.Isso é um jogo online faça amigo e divida uma conta tente ocupar o máximo de horários destintos possíveis para seu melhor desenvolvimento e é isso ai.


entendi o que voce quis dizer sim, só disse que se voce quer deixar seu PC inteiro nas mãos de um desconhecido (cada um pode fingir ser o que quiser na internet, seus "amigos" podem não ser quem voce acha que eles são.), deixe, e realmente voce não vai poder ser punido, mas não vai poder reclamar se o seu "co-play" roubar arquivos do seu computador, ou algo do gênero, afinal, teamviewer dá um acesso bem completo ao PC.

Como eu disse, não vai acabar com o problema, mas pode diminuir.
 

vitinho4

Guest
Hoje em dia existem muitas facilitações para acessar o jogo, como celular, tablet, notebook.. ficaria impossível de controlar e impedir o co-play.

O co-play é feito em todos os jogos hoje em dia, nenhuma empresa tem como impedir que isso ocorra.

..mas é um risco a se correr pois 95% dos roubos de contas são feitos por um co-player.

Bote mais funcionários pra trabalhar, fazem nada no dia mesmo, alguns só respondem ticket.
Não é impossível, mas o que o cara -Fail falou é vdd, da entender que não querem tanto trabalho mesmo.

Eu jogo de co-play (M53), mas sou a favor de proibir isto. As vantagens seriam bem maiores do que as desvantagens.
Mais jogadores, mais aldeias, mais disputas no mundo, mais PPs ganho pra Inno, o roubo de conta e PPs vai cair 99%.
Ai vem o ciclano falar "Mas e quem não tem tempo pra jogar sozinho e mimimimi"...Configurações >Apagar conta >Digite sua senha> **********

Mas para os chorões, assim como alguns citaram sou a favor também, abre mundo onde é proibido e mundo onde não é. Esses com função premium, permita co-play e o sem função não !
 

DeletedUser48741

Guest
Bote mais funcionários pra trabalhar, fazem nada no dia mesmo, alguns só respondem ticket.
Não é impossível, mas o que o cara -Fail falou é vdd, da entender que não querem tanto trabalho mesmo.

Eu jogo de co-play (M53), mas sou a favor de proibir isto. As vantagens seriam bem maiores do que as desvantagens.
Mais jogadores, mais aldeias, mais disputas no mundo, mais PPs ganho pra Inno, o roubo de conta e PPs vai cair 99%.
Ai vem o ciclano falar "Mas e quem não tem tempo pra jogar sozinho e mimimimi"...Configurações >Apagar conta >Digite sua senha> **********

Mas para os chorões, assim como alguns citaram sou a favor também, abre mundo onde é proibido e mundo onde não é. Esses com função premium, permita co-play e o sem função não !

Se proibe o co-player, mas como vai controlar, se eu acesso de casa, do trabalho, do celular, de aeroportos e hoteis quando estou viajando, vai bloquear a minha conta por acesso com diversos IPS diferentes?? Hoje acho praticamente impossivel cancelar o co-play
 

vitinho4

Guest
Se proibe o co-player, mas como vai controlar, se eu acesso de casa, do trabalho, do celular, de aeroportos e hoteis quando estou viajando, vai bloquear a minha conta por acesso com diversos IPS diferentes?? Hoje acho praticamente impossivel cancelar o co-play

Isso são casos de questão de análise.

Se você for viajar, pode até houver acesso do hoteis, aeroporto etc...Porém é questão lógica, uma que você não vai usar isto diariamente é 1x na semana/mês/ano. Acredito que a equipe não fazer vista grossa, somente por causa de 1 acesso na semana/mes/ano por IP diferente...Eles não são ignorantes(pra não falar outra coisa) pra isso, logo seu argumento não é totalmente valido.
Se você loga pelo celular diariamente e PC é só questão de analisar os horários de acessos e IP's...


É como já falaram, identificar não é impossível, da trabalho ? Sim, mas é só trabalhar de verdade, e se não quiserem trabalhar, virem mod. de forum...bjos !
 
Topo