Fim de ano ...15 dias de descanso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não acho que este tópico seja nescessário, pois assim como no ano passado, penso que eles abrirão uma enquete no própio jogo, a favor ou contra os dias de paz. Mas 15 dias de paz, não traria lucro a Inno Games, pelo motivo que vários jogadores deixariam de comprar premium.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que este tópico seja nescessário, pois assim como no ano passado, penso que eles abrirão uma enquete no própio jogo, a favor ou contra os dias de paz. Mas 15 dias de paz, não traria lucro a Inno Games, pelo motivo que vários jogadores deixariam de comprar premium.


Claro que é necessário, pois quem jogamos o jogo somos nós, estão estamos tentando fazer com que a INNO venha a ter um pouco de bom senso conosco, pois se não reinvidicarmos nada aqui tambem não teremos nada.

E se você ler o post do Alberto, verá que assim como a INNO pode arrecadar menos com isso tambem há a possibilidade de arrecadar menos ainda com jogadores que teoricamente enjoariam do TW

Agora o que vale mais pra INNOGAMES, dar essa folga para os jogadores, mesmo que não tendo tanto lucro, mas depois disso ve-los mais dispostos a jogar e assim comprando mais PPs e etc ou simplesmente não dar esse descanço e correr o risco de perder varios e varios players que compram PPs por simplesmente eles enjoarem do jogo???

Vendo pelos dois lados é melhor ter menos lucro e depois lucrar mais do que ver seus lucros caindo a cada dia que passa

(Minha opinião)
 

DeletedUser

Guest
Claro que é necessário, pois quem jogamos o jogo somos nós, estão estamos tentando fazer com que a INNO venha a ter um pouco de bom senso conosco, pois se não reinvidicarmos nada aqui tambem não teremos nada.

E se você ler o post do Alberto, verá que assim como a INNO pode arrecadar menos com isso tambem há a possibilidade de arrecadar menos ainda com jogadores que teoricamente enjoariam do TW

Agora o que vale mais pra INNOGAMES, dar essa folga para os jogadores, mesmo que não tendo tanto lucro, mas depois disso ve-los mais dispostos a jogar e assim comprando mais PPs e etc ou simplesmente não dar esse descanço e correr o risco de perder varios e varios players que compram PPs por simplesmente eles enjoarem do jogo???

Vendo pelos dois lados é melhor ter menos lucro e depois lucrar mais do que ver seus lucros caindo a cada dia que passa

(Minha opinião)


Como eu disse, penso, que terá uma enquente dentro do própio jogo, como no ano passado. Não creio que será acima de 15 dias. Mas isso beneficiaria uns e prejudicaria outros. Os ataques noblagens a vilas de players sofrendo OP, seriam todos cancelados, depois de 120, 150, horas de distância. Além de dar tempo suficiente para o defensor se recuperar.
Penso que se queres sair para férias, arrume um sitter, não serão todos que irão viajar nesta época. Assim como eu, ficarei em casa jogando, noblando bárbaras, dependendo do mundo, não noblando nada, por falta delas.

Atenciosamente: Neon Knights
 

DeletedUser

Guest
Descanso sim, mas 15 dias é exagero...o melhor é fazer que nem no ano passado período de paz no natal e ano novo!!
 

DeletedUser

Guest
Se fosse pelo menos do dia 22/12 até 02/01 ja seria perfeito! =]
 

DeletedUser

Guest
Por que você acha que nenhum moderador veio aqui? Pelo simples fato que em mais de 2 dias de descanso eles perderiam dinheiro, prejudicando a InnoGames e se auto-queimando já que são puxa sacos por natureza. ^^

OBS: Visite o Link encontrado em minha Assinatura.

Não é pelo simples fato de não aparecer, que tal sugestão não foi passada a frente e vista pelos responsáveis.

Simplesmente existe uma hierarquia, e como poderemos dar uma resposta sendo que a hierarquia maior não dizer nada? Pois quem decide essas coisas é a InnoGames.

Então pode ter certeza, a Administradora já averigou a sugestão, e em breve, ela dara o veredito.

ps: Moderadores não ganham para moderar, fazem isso por amor. :8)

Atenciosamente,
Lasher ~ Moderador do Fórum
 

DeletedUser

Guest
Foi como eu ja disse, se não contestarmos e não pedirmos alguma coisa aqui não teremos nada aqui, então pelo simples fato de postarmos nesse tópico ja irão ver a nossa necessidade de um descanço, então irão averiguar se realmente isso pode ser feito...
 

DeletedUser

Guest
Acho que se quer beber e zuar deixa mdf com quem não for fazer isso, tem gente que quer jogar, então não sou contra, sempre deixo meu mdf com alguém de confiança.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
@Tapia - e em parte eu concordo com você, pois vc se mata para liquidar um inimigo e nesse tempo ele teria condições de se reerguer. Terminado o período de paz teria que começar novamente, com a desvantagem que seu oponente estaria preparado.

Mas teria uma forma radical de contornar isso que você disse - CONGELAR O SERVIDOR EM TODOS OS MUNDOS BR que concordassem com esse aumento do período de paz.

Não sei se há alguma limitação técnica para isso.

E como ficariam os jogadores do TW? E como ficaria a INNOGAMES?

Para os mais viciados, para os que não tem nada melhor para fazer, e para os que não precisam de um descanso poderiam ser abertas várias rodadas speed nesse período.

Seria uma forma de agradar a gregos e troianos.

Aí sim, se não pudesse fazer ABSOLUTAMENTE NADA apoio totalmente. É preferível até o logar ficar desativado.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da sugestão de fazer a enquete de parada em todos os mundos com umas 3 opções tem duração da parada, aqueles que atingirem a maioria dos votos paraliza... simples?
 

DeletedUser

Guest
Agora é bom que algum moderador comenta-se, e que disse se à alguma probabilidade de o fazerem
 

DeletedUser

Guest
já vê que provavelmente a ideia das enquetes não vai para a frente.
Nenhum responsável comento a ideia até agora
 

DeletedUser72557

Guest
Pra que 15 dias de descanso em dezembro ?

Logo no més que boa parte pega férias, dezembro e janeiro nego me inventa de descansar :cool:

Faz uma enquete, 15 dias é d+
 

DeletedUser

Guest
Se dependesse de mim não tinha tempo de paz nenhum. E daí se tem gente viajando? Tem gente que viaja em outras épocas do ano e não tem trégua.
 

vitinho4

Guest
Pra que 15 dias de descanso em dezembro ?

Logo no més que boa parte pega férias, dezembro e janeiro nego me inventa de descansar :cool:

Faz uma enquete, 15 dias é d+

para de ser nerd viciado
15 dias ta otimo (até mais se der)
tipo do dia 20 até dia 10 ou antes.
15 dias é perfeito.

assim esses nerd curtam um pouco a vida, e a familia que é nosso maior tesouro ^^
 

DeletedUser

Guest
para de ser nerd viciado
15 dias ta otimo (até mais se der)
tipo do dia 20 até dia 10 ou antes.
15 dias é perfeito.

assim esses nerd curtam um pouco a vida, e a familia que é nosso maior tesouro ^^

se vc quer curtir a familia entao n jogue tw ou faz como todos e arrumem um tempo para os dois
 

DeletedUser

Guest
Sou contra, pelo simples fato de acreditar que devemos sempre estar com nossos familiares, o empecilho de ser Natal ou Ano novo é algo sem sentido.
Eu mesmo devo me ausentar e nem por isso estou gritando aos sete ventos para pararem o jogo só porque não vou estar jogando. E outra, sempre existem pessoas que não vão ou não gostam de sair, ou seja, pensar num só lado da moeda é algo que não se deve fazer, até por ser injusto.
 

DeletedUser76932

Guest
acho que 15 dias sao muitos , mais do natal ate o fim do ano seria bom pelo menos esses sao os dias que a maioria das pessoas nao trabalham e para festar com a familia nao ficar no pc , com medo de levar ataques
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo