Fim da Unio??

  • Iniciar tópico DeletedUser45531
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45531

Guest
12 UNIO 7.606.440 7.606.440 17 447.438 904 8.414

grande maioria dos jogadores da UNIO sairam e formaram outra tribo, a PAIN, sera que chegou o fim da Unio?

o fim da aliança com a QIN pode ter contribuido para isso, mas enfim vamos ver como termina isso
 

DeletedUser

Guest
Bom, com certeza é mais uma grade tribo indo por causa de fim de alianças... Conheço vários casos.
 

DeletedUser90355

Guest
Vamos ver o que acontecerá, muita coisa está por vir ainda
 

DeletedUser89121

Guest
Posso estar errado,mas aposto que esses player's que saíram da UNIO não concordam com o fim da aliança :p
E devem querer refaze-lá :)
 

DeletedUser

Guest
Posso estar errado,mas aposto que esses player's que saíram da UNIO não concordam com o fim da aliança :p
E devem querer refaze-lá :)

Mas então, por que saíram da tribo, em vez de pressionar a liderança a voltar com a aliança, que provavelmente era benéfica?
Talvez eles viram que a tribo não tem mais chance e saíram correndo...

É... Ta difícil pra todo mundo.
 

DeletedUser90557

Guest
Mais uma das Gigantes tem seu fim,por falta de união.
Quantas já cairam assim?Vishh
 

DeletedUser89121

Guest
Duvido que a QIN não esteja como ally na diplomacia da PAIN agora :p
 

DeletedUser45531

Guest
Fala com tanta segurança... Sabe o que provocou a queda da UNIO? u_u

saber eu não sei, mas pra uma tribo q era uma das tops se submeter a virar academia pra não ser engolida por outra tribo, fracos demais
 

DeletedUser89121

Guest
UNIO foi desfeita porque muitos não concordaram com o término da aliança com a QIN.
Agora viraram QIN ² :p
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Tinhamos muitos amigos na QIN,uma aliança desde o começo do mundo,algo que foi firmado para não existir termino mas parece que foi quebrado, membros da unio não queriam atacar seus próprios amigos, coisa que muitos não fazem.
Só mais nada, já não estou no mundo a muito tempo mas precisava deixar claro isso.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente mais uma grande tribo desfeita, acho uma barbaridade uma tribo top ser debandada devido ao término de uma aliança, tá certo são todos amigos, porque não tentaram novamente? Não precisava de que os membros se retirassem da tribo desta forma, agora viraram a academia QIN, acredito que haveria guerra entre ambas as tribos, portanto, celaram este acordo.
 

DeletedUser90390

Guest
Unio caiu eu fui noblado enteiro , mais nos vemos em outro br = )

vou sentir saudades seus negos < 3
 

DeletedUser62159

Guest
Iiixeee, imaginava que a unio iria ficar ainda um bom tempo, ate a RD tira-los... daqui a pouco a QIN se desmancha tbm
 

DeletedUser

Guest
Pensei que a UNIO levaria esse mundo até o final... Mas... Nem colou..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo