Fim da MORRA (Antiga ZUMBIS e IZI)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Um pouquinho de história:

A Tribo ZUMBIS foi originalmente fundada no BR40 pelo Robotiic (Wander ou Wanderlei) esse jogador passou a conta dele para outro jogador administrar a tribo e foi esse novo jogador quem fundou a ZUMBIS no BR62 e Liderou a ZUMBIS no BR40, Convidou pessoalmente todos os jogadores e passou o cargo de Fundador para o Mr. D1L4M4 que jogava comigo no BR40 na ZUMBIS ele retirou o meu cargo de fundador do Robotiic e deu para o -LoBiSoMeN- que futuramente se tornou o único fundador...

Robotiic saiu da ZUMBIS.
Modificaram o nome ZUMBIS para IZI e depois para MORRA.
MORRA fez uma aliança com a DuMal e com a SNOOB 2 inimigas ficando neutros na guerra entre as 2.
Hoje o líder da SNOOB mandou uma mensagem coletiva sobre traição que enfraqueceu ainda mais a aliança da DuMal e MORRA...

Hoje o -LoBiSoMeN- único fundador da MORRA (Antiga ZUMBIS) foi banido, e os seus membros fizeram uma trato com a DuMal os melhores jogadores iram para uma tribo sobre o controle da DuMal e os piores serão comidas dos melhores. :cool:
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
E se os caras da DuMal vir dizer q é mentira só olhar quem é o lider da Who ?

quem???quem????

Lionnnnnnn \o/ o cara da DuMal !!!!



vlw flw!
 

will evil

Guest
Puxa! Que sacanagem, eu era da MORRA até pouco tempo atrás. A tribo parecia promissora. Uma pena...
 

DeletedUser14782

Guest
Como todo tópico de despedida, 24h passadas,
tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo