Fim da galo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Alguém ai ouviu falar da galo? Houve algum problema?

Sorte deles que estamos com preguiça de seguir eles pro 122. Deixaram muita aldeia pra gente noblar aqui, ta faltando tempo.


Bjos
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu to la na Galo ainda... se ta tao facil pq tu nao me nobla seu mimizento??

Nos jogando 10% do que sabemos, ja damos baile em vc seu franguinhooooo

VEM PRA CIMA GALO!!!
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Eu to la na Galo ainda... se ta tao facil pq tu nao me nobla seu mimizento??

Nos jogando 10% do que sabemos, ja damos baile em vc seu franguinhooooo

VEM PRA CIMA GALO!!!
blz. Estamos noblando os membros que recrutou pra usar de escudo no leste do 55. jaja a gente vai atrás de vc.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
blz. Estamos noblando os membros que recrutou pra usar de escudo no leste do 55. jaja a gente vai atrás de vc.
so de ti eu ja ouvi isso umas 32 vezes kkkkk

voce nao fica com vergonha de ser tao humilhado nao??

faz 6 meses que ta tentando noblar os Galos, sendo que estamos só brincando nesse BR, entramos so pra defender e nem estamos evoluindo kkkkk

nao é atoa que tem membro da tua propria tribo que te bloqueou a mais de 2 meses porque nao atura tua chatice kkkkk
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Pra ser sincero, nao fui bloqueado por ninguem. Se eu fosse, apareceria quando eu mando mensagem coletiva. Então pra nao variar nada, você está mentindo de novo.

Sobre estarmos demorando pra voltar a atacar vcs, o motivo é simples. Estamos DESTRUINDO o k55, entao nao tem porque parar. Estamos primeiro, destruindo os membros q vc recrutou pra usar de escudo. Nao tem porque a gente focar em vcs primeiro só pra ferir esse seu estranho ego. Até porque nao adianta nada, considerando que vc vai só continuar mentindo e inventando desculpas.

Só essa respostinha merecida e estou saindo do ftw, isso aqui é perda de tempo.

Flws
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
so de ti eu ja ouvi isso umas 32 vezes kkkkk

voce nao fica com vergonha de ser tao humilhado nao??

faz 6 meses que ta tentando noblar os Galos, sendo que estamos só brincando nesse BR, entramos so pra defender e nem estamos evoluindo kkkkk

nao é atoa que tem membro da tua propria tribo que te bloqueou a mais de 2 meses porque nao atura tua chatice kkkkk
23:59 vamos entrar no 119 para massacrar
0:00 ain entramos só para brincar (apanhar porque vencer mesmo somos inúteis para isso)
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
23:59 vamos entrar no 119 para massacrar
0:00 ain entramos só para brincar (apanhar porque vencer mesmo somos inúteis para isso)
6 meses e ainda nao nos noblaram...
que tribo perigosa... apanhando pra 8 galo kkkkkk
o mimimi é livre seus franguinho fracote
vergonha da PROFISSIONNNN kkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
teria ate vergonha de vir no forum
100 player sofrer mais de 6 meses pra noblar meia duzia de galinho kkkk
vcs ja passaram bastante vergonha no BR e os galos ja mostraram seu valor, ninguem precisa provar mais nada aqui na GALO.
agora os membros da WM, por favor, que vergonha, nivel baixissimo... começando pelo lider que nem os membros aturam HAHAHAHA
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
vcs tomaram 3 ops nossas e em duas delas perderam várias aldeias. Vc é mentiroso e ruim. bjos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo