Fim da Front

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55984

Guest
ok,ok.
Sem spam.
O fato é que a Front se foi e o líder que tanto veneravam os deixaram na mão,mas tranquilo,cada um tem sua opinião formada,e não vai ser você que vai mudar a minha,pena não poder ficar até o final do br32,seria emocionante ver o desfecho dessa guerra.

A front se foi graças a players como vc tambem, e juntando a isso devido à paragem de muitos players de elite no inicio da front!
e depois teve os L.S. safados noobzinhos tipo vc que pronto sao como todo mundo ja sabe

Não acho isso,tanto é que vou ter que me afastar por um tempo também,mas isso não justifica ele criar uma nova tribo e deixar vários players na Front para serem aniquilados,isso é o que quero dizer.

Simples ele apenas levou aqueles emquem confia, ele aprendeu a nao confiar em todo mundo da pior forma (com players como vc)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O red start me ensinando as regras foi tenso ¬¬

Gente vocês não sabem nada de mim lool


Eu tenho vida, e muito boa graças a Deus, o TW é meu passatempo, mas nem sei mais, ultimamente tem sido tenso, os ADMs do jogo jogam a favor da PUNKS e não tomam vergonha na cara(tenho quase certeza que vão remover meu post ksoapkspa)
 

DeletedUser

Guest
A front se foi graças a players como vc tambem, e juntando a isso devido à paragem de muitos players de elite no inicio da front!
e depois teve os L.S. safados noobzinhos tipo vc que pronto sao como todo mundo ja sabe

Simples ele apenas levou aqueles emquem confia, ele aprendeu a nao confiar em todo mundo da pior forma (com players como vc)


Engraçado, o Gold levou os que confiava e eles estão o abandonando, indo uma tribo que tem PNA com a TC, justamente os membros que se diziam leais e que eram Front até a "morte". Realmente o Gold não soube confiar, esses sim foram traíras, juraram que iriam até o final e não foram, independente do que o Gold disse a eles, se eram tão ligados a tribo deveriam perder suas aldeias lutando.

Outra coisa engraçada é que alguns players (os ex-LS) desestruturaram totalmente a front, deve ser porque os noobizinhos não eramos nós, e sim os que não conseguiram manter a tribo, ae agora vem falar que a front caiu por traição, não! Foi falta de habilidade de alguns membros, pena que não tirei print de quão vermelho meu mapa ficou assim que sai da front, porque agora ele esta bem azul e roxo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu caro, pode falar o que quiser, mas minha tribo em que eu falava que ia até o fim e tals eu não trai, e era a L.S. Mas se quiser falar ai que fale. É insignificante pra mim, e pra todos os outros também, eu acho.
 

DeletedUser55984

Guest
Engraçado, o Gold levou os que confiava e eles estão o abandonando, indo uma tribo que tem PNA com a TC, justamente os membros que se diziam leais e que eram Front até a "morte". Realmente o Gold não soube confiar, esses sim foram traíras, juraram que iriam até o final e não foram, independente do que o Gold disse a eles, se eram tão ligados a tribo deveriam perder suas aldeias lutando.

Outra coisa engraçada é que alguns players (os ex-LS) desestruturaram totalmente a front, deve ser porque os noobizinhos não eramos nós, e sim os que não conseguiram manter a tribo, ae agora vem falar que a front caiu por traição, não! Foi falta de habilidade de alguns membros, pena que não tirei print de quão vermelho meu mapa ficou assim que sai da front, porque agora ele esta bem azul e roxo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu caro, pode falar o que quiser, mas minha tribo em que eu falava que ia até o fim e tals eu não trai, e era a L.S. Mas se quiser falar ai que fale. É insignificante pra mim, e pra todos os outros também, eu acho.

shaushuahusahuashauhusah
nossa como vc é engraçado, eu sempre segui o gold, nao abandonei ele, se estou hoje na raze foi porque o gold quis isso!
Isso porque ele nao pensa nele antes dos membros, tendeu lindinho? vc eu sei que nao conhece o conceito de honra, camaradagem, lealdade mas ele conhece! Ai esta a diferença entre um bom jogador/lider e vc!
E o gold sabe que pode confiar em mim a 100%, O segui no M26 e o segui aqui tambem e nao me arrapendo disso, porque quando eu me junto a uma tribo so saio dela em caso de expulsao ou para seguir o lider!
 

DeletedUser68771

Guest
Engraçado, o Gold levou os que confiava e eles estão o abandonando, indo uma tribo que tem PNA com a TC, justamente os membros que se diziam leais e que eram Front até a "morte". Realmente o Gold não soube confiar, esses sim foram traíras, juraram que iriam até o final e não foram, independente do que o Gold disse a eles, se eram tão ligados a tribo deveriam perder suas aldeias lutando.

Outra coisa engraçada é que alguns players (os ex-LS) desestruturaram totalmente a front, deve ser porque os noobizinhos não eramos nós, e sim os que não conseguiram manter a tribo, ae agora vem falar que a front caiu por traição, não! Foi falta de habilidade de alguns membros, pena que não tirei print de quão vermelho meu mapa ficou assim que sai da front, porque agora ele esta bem azul e roxo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu caro, pode falar o que quiser, mas minha tribo em que eu falava que ia até o fim e tals eu não trai, e era a L.S. Mas se quiser falar ai que fale. É insignificante pra mim, e pra todos os outros também, eu acho.


veelho,isso taa ficano chato jaa,veem toda hora um falar coisa que neem sabe,e essew everton teem moral pra fala nada,vooce é um JUDAS traidor,fica praticano maratona no Tw,correno de uma tribo pra outra,e pra sua informaçao o jornalista de meia tigela,se agent taa na Raze,poorq o Gold Peediu que agent fosse,inclusive ele vaai vim tbm,so naao seei porq naao veio ainda,maais ele pediu que agent entrase na Raze,entao naao venha aki pagar de bom meenino porq isso vooce naao é,

Jornalista de meeia tigela !
 

DeletedUser

Guest
Bem questao a front venho agrader 1 ao exelente lider gold pois confiou eim nos e deu força nessa grande jornada a foi uma exelente tribo bem achei q nao ia dar certo no começo motivo (K 62 era um caus no começo de jogo apenas 3 membros contra uma tribo noob com uma imensa extençao mais blz nao desistimos, batalhamos muito e revirams o k62 sem falar do k74 tenso tbm.

Bem o fim da front ainda acho q o motivo foi o jogadores q se foram e alguns traira mais ta valendo melhor tribo eim q eu ja joguei e espero q o gold nunca deixe de ser esse Exlent lider q ele é ^o)






 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Engraçado, o Gold levou os que confiava e eles estão o abandonando, indo uma tribo que tem PNA com a TC, justamente os membros que se diziam leais e que eram Front até a "morte". Realmente o Gold não soube confiar, esses sim foram traíras, juraram que iriam até o final e não foram, independente do que o Gold disse a eles, se eram tão ligados a tribo deveriam perder suas aldeias lutando.

Outra coisa engraçada é que alguns players (os ex-LS) desestruturaram totalmente a front, deve ser porque os noobizinhos não eramos nós, e sim os que não conseguiram manter a tribo, ae agora vem falar que a front caiu por traição, não! Foi falta de habilidade de alguns membros, pena que não tirei print de quão vermelho meu mapa ficou assim que sai da front, porque agora ele esta bem azul e roxo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu caro, pode falar o que quiser, mas minha tribo em que eu falava que ia até o fim e tals eu não trai, e era a L.S. Mas se quiser falar ai que fale. É insignificante pra mim, e pra todos os outros também, eu acho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem falado,meu mapa tava vermelhinho,vermelhinho,agora ta quase que totalmente azul,depois a gente vai ter que buscar novos caminhos.;)


shaushuahusahuashauhusah
nossa como vc é engraçado, eu sempre segui o gold, nao abandonei ele, se estou hoje na raze foi porque o gold quis isso!
Isso porque ele nao pensa nele antes dos membros, tendeu lindinho? vc eu sei que nao conhece o conceito de honra, camaradagem, lealdade mas ele conhece! Ai esta a diferença entre um bom jogador/lider e vc!
E o gold sabe que pode confiar em mim a 100%, O segui no M26 e o segui aqui tambem e nao me arrapendo disso, porque quando eu me junto a uma tribo so saio dela em caso de expulsao ou para seguir o lider!

Acredito,o filhinho do Gold falando,deixa de ser mimado garoto,você pode ter ido pra Raze,mas e outros membros que se diziam "fiéis" a ele?Conta outra vai,cresce e acorda pra vida,isso aqui é só um jogo,tenho pena daqueles que levam sua vida em torno dele.

veelho,isso taa ficano chato jaa,veem toda hora um falar coisa que neem sabe,e essew everton teem moral pra fala nada,vooce é um JUDAS traidor,fica praticano maratona no Tw,correno de uma tribo pra outra,e pra sua informaçao o jornalista de meia tigela,se agent taa na Raze,poorq o Gold Peediu que agent fosse,inclusive ele vaai vim tbm,so naao seei porq naao veio ainda,maais ele pediu que agent entrase na Raze,entao naao venha aki pagar de bom meenino porq isso vooce naao é,

Jornalista de meeia tigela !

Jornalista?Então você sabe muito e diz isto?
Aprende a escrever e posta coisas concretas,se quiserem seguir seu líder,que o sigam,meu caminho já foi traçado,o seu você ainda pode mudar.Agora parem de quotar a quem vocês não conhecem e vão jogar seu jogo,e a evolução de vocês 2 não está muito boa não_Ou estão esperando o "líder" de vocês mandarem vocês evoluirem.A para.
 

DeletedUser

Guest
Acho que estão confundindo TW com Seu mestre mandou kkkkkkkkkkkkkkkkk

E mais blá blá blá, acho que vocês só sabem falar do Gold porque não tem nada pra falar de vocês, essa é a verdade, mas ele sozinho não pode jogar na conta de todos vocês.

Outra, acho que isso é meio contraditório né, ir todos correndo pra uma tribo da qual estavam em guerra e tentando eliminar. Vocês são hilarios mesmo. Como já disse não importa se ele disse ou não, amigo não abandona amigo né? ou preferem se salvar? kkkkkkkkkkkkkk

Não estou sendo jornalista igual vocês que falam do que não sabem. Parece que pensam o tempo todo em nós ex-LS porque sempre estão falando de nós aqui. Devem até sonhar que conquistaram nossas aldeias, porque no jogo é difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que seguir as ordens quando elas lhe são convenientes é muito fácil ahuahauhauhauah

Um conselho, se dedica mais ao seu jogo e menos ao fórum falando de jogadores e de coisas que você não sabe. Assim quem sabe você teria capacidade de ir a guerra quando foi necessário. :D
 

DeletedUser55984

Guest
Acho que estão confundindo TW com Seu mestre mandou kkkkkkkkkkkkkkkkk

E mais blá blá blá, acho que vocês só sabem falar do Gold porque não tem nada pra falar de vocês, essa é a verdade, mas ele sozinho não pode jogar na conta de todos vocês.

Outra, acho que isso é meio contraditório né, ir todos correndo pra uma tribo da qual estavam em guerra e tentando eliminar. Vocês são hilarios mesmo. Como já disse não importa se ele disse ou não, amigo não abandona amigo né? ou preferem se salvar? kkkkkkkkkkkkkk

Não estou sendo jornalista igual vocês que falam do que não sabem. Parece que pensam o tempo todo em nós ex-LS porque sempre estão falando de nós aqui. Devem até sonhar que conquistaram nossas aldeias, porque no jogo é difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que seguir as ordens quando elas lhe são convenientes é muito fácil ahuahauhauhauah

Um conselho, se dedica mais ao seu jogo e menos ao fórum falando de jogadores e de coisas que você não sabe. Assim quem sabe você teria capacidade de ir a guerra quando foi necessário. :D

Mas vc so fala besteira mesmo ou é so no FTW?
Sim fomos para uma tribo inimiga porque a front foi destruida, e nossa tribo acabou se fundindo com eles, mas eu nao abandonei nenhum amigo!
so nao veio quem nao sabe jogar/nao e de confiança ou nao se esforça!
Eu sigo todas as ordens que me sao dadas pelos meus lideres, gold agora nao e mais meu lider, meu lider e eoutro agora!
E se meu lider me falasse agora: ataca esses TC's safados como se nao houvesse amanha, era o que eu faria.
Sei que seria suicidio mas adivinha: pra mim tanto da ser eliminado ou nao, desde que esteja lutando do lado de minha tribo e tiver noçao que nunca fugi de uma guerra!
 

DeletedUser68771

Guest
Mas vc so fala besteira mesmo ou é so no FTW?
Sim fomos para uma tribo inimiga porque a front foi destruida, e nossa tribo acabou se fundindo com eles, mas eu nao abandonei nenhum amigo!
so nao veio quem nao sabe jogar/nao e de confiança ou nao se esforça!
Eu sigo todas as ordens que me sao dadas pelos meus lideres, gold agora nao e mais meu lider, meu lider e eoutro agora!
E se meu lider me falasse agora: ataca esses TC's safados como se nao houvesse amanha, era o que eu faria.
Sei que seria suicidio mas adivinha: pra mim tanto da ser eliminado ou nao, desde que esteja lutando do lado de minha tribo e tiver noçao que nunca fugi de uma guerra!


eu naao do neem bola pra traidores,coomo se eles naao tivesem feeito isso,Quando era Front,assim que a guerra foi declarada correram pra -=TC=-,Ou Estou Enganado ? Acho que naao né ?
agora sobre agent,o Gold Criou a Steel,que Logo Deepois ''Se Fundiu Com a Raze'',entao naao fui que neem voceis,Eu Vim Porq ja Estava tudo combinado,naao trai a Minha tribo,agora ja vooceis néah,naao posso dizer o mesmo :/
 

DeletedUser

Guest
Pessoal sei que ñ sou do conselho nada da tribo mais para de falar aqui assuntos referente so a tribo, ñ precisa diser quem vai vim ou ñ, de certa forma prejudica o trabalho do nosso líder.Sei que vcs estavam defedendo o GOLD mais ñ precisar falar nada referente a tribo, tambem sei que estavam indignados com os ''traidores''. Esse topico é do fim da front ñ tem nada a ver com a RAZE então pesso que parem por favor.
 

DeletedUser68771

Guest
Pessoal sei que ñ sou do conselho nada da tribo mais para de falar aqui assuntos referente so a tribo, ñ precisa diser quem vai vim ou ñ, de certa forma prejudica o trabalho do nosso líder.Sei que vcs estavam defedendo o GOLD mais ñ precisar falar nada referente a tribo, tambem sei que estavam indignados com os ''traidores''. Esse topico é do fim da front ñ tem nada a ver com a RAZE então pesso que parem por favor.

Fooi maal maan,neem me toquei,é que é fods os cara fica falano coisa que naao sabem,ainda mais do gold,agora que se falo,vo presta mais atençao no que eu falo ;X
 

DeletedUser55984

Guest
Pessoal sei que ñ sou do conselho nada da tribo mais para de falar aqui assuntos referente so a tribo, ñ precisa diser quem vai vim ou ñ, de certa forma prejudica o trabalho do nosso líder.Sei que vcs estavam defedendo o GOLD mais ñ precisar falar nada referente a tribo, tambem sei que estavam indignados com os ''traidores''. Esse topico é do fim da front ñ tem nada a ver com a RAZE então pesso que parem por favor.

Eu num falei que ninguem vem ou nao!
apenas respondi pra esses TC's safados, trairas, porque diferente deles eu consigo argumentar e fundamentar meus argumentos
 

DeletedUser

Guest
Na boa essa discussão já se tornou no mínimo "idiota".

Águas passadas, cada um faz seu jogo e joga da forma que achar melhor, L.S, TC, Front, Steel, tudo faz parte do passado e vocês ficam discutindo isso ainda.

Sério, parem com isso, vão jogar seus jogos.

Sobre nos aliarmos com uma tribo que estavamos em guerra, todo mundo faz isso, e sempre vai fazer... Não vi onde tá o problema.

Povo muda de tribo, mas leva a mente que tinha na antiga ainda... Parem com isso.

Front não deu certo, foi vencida pela TC, ponto final.

Agora jogamos na Raze que tem sua diplomacia, sua história e seus líderes, não tá feliz? Sai e vai guerrear com a TC, com os ex-L.S, vai fazer o que você quiser, mas não dentro da tribo que você tá.

Sem contar ficar entregando tudo o que acontece na tribo no FTW, isso prefiro nem argumentar pq não se pode falar palavrão no FTW.

Aos L.Ss e TCs, parabéns venceram a Front, aos que abandonaram a Front, que moral tem pra dizer sobre quem foi ou não pra Raze? Quem foi pra Raze que moral que tem pra falar de quem foi pra TC? Vamos parar de um querer cuidar da vida do outro e ir jogar TW. Pronto, é simples né?

Cada jogador faz sua escolha dentro do jogo e ponto final.

É fácil chamar de traira quem vai pra uma outra tribo, pq olhamos nosso lado, mas e o lado do "traira"? Cara saiu da tribo pq achou melhor pra ele, quem joga na Acc dele é ELE, quem paga os PP dele é ele... Cada um só deve lealdade a si mesmo nesse jogo, sem hiprocrisia. Abraço a bandadeira da minha tribo? Sim, sempre fiz e sempre vou fazer assim... Morro com ela? Morro se valer a pena... Se não valer, adeus e quem quer me add na tribo? Pronto. Isso é TW. Ou vocês que querem cuidar da vida no jogo dos outros estão dispostos a ficar em MDF jogando pelo cara e pegando os PPs dele? Acho que não né... Então joga e não torra no FTW!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações!

Sou membro da administração RAZE e venho até este canal de comunicação que não é dos meus favoritos pedir desculpas a todos em nome da nossa familia.

Aproveito para solicitar a TODOS OS MEMBROS RAZE que não postem mais no fórum sem autorização direta de nossos líderes.

Se houver alguma coisa que queiram se queixar sobre essa solicitação, tratem diretamente comigo dentro do TW por MP, estarei a disposição para lhes mostrar que conversas desse nível não são produtivas. Peço que foquem o tempo de vocês em análises e estudos sobre nossos adversários e não comentando sobre nossos assuntos internos ou MUITO MENOS agredindo verbalmente qualquer membro do TW independe de qualquer ação ou tribo.

Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido em nome da administração RAZE!

At,
Toshiozin13
Adm RAZE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenso é ver gente vindo no FTW pregar moral de cueca... E dizer abertamente o que acontece ou deixa de acontecer dentro da tribo!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
eu naao do neem bola pra traidores,coomo se eles naao tivesem feeito isso,Quando era Front,assim que a guerra foi declarada correram pra -=TC=-,Ou Estou Enganado ? Acho que naao né ?
agora sobre agent,o Gold Criou a Steel,que Logo Deepois ''Se Fundiu Com a Raze'',entao naao fui que neem voceis,Eu Vim Porq ja Estava tudo combinado,naao trai a Minha tribo,agora ja vooceis néah,naao posso dizer o mesmo :/

Fooi maal maan,neem me toquei,é que é fods os cara fica falano coisa que naao sabem,ainda mais do gold,agora que se falo,vo presta mais atençao no que eu falo ;X

Depois de seu 1° comentário "ingênuo",você não tem moral alguma pra falar da gente e ainda fala que somos nós que falamos coisas que não sabemos,lamentável,você não tem idéia ,passou longe mesmo,do nosso motivo pra sair,então não comente o que não sabe.
Iria sair da Front mesmo se não tivesse declarado guerra,a "tolice" do Vault13 em declarar guerra fez com que a gente se adiantasse um pouco.
OBS:Você era da L.S também,olhei seu stats,mas não fez diferença alguma lá,não me lembro de você.
E com tantas mudanças de tribo fica difícil você vir aqui falar que é fiel a uma tribo né?:p


Eu num falei que ninguem vem ou nao!
apenas respondi pra esses TC's safados, trairas, porque diferente deles eu consigo argumentar e fundamentar meus argumentos

lol
Agora somos safados?:p
Já falei pra tu voltar pra sua caverna.

Na boa essa discussão já se tornou no mínimo "idiota".

Águas passadas, cada um faz seu jogo e joga da forma que achar melhor, L.S, TC, Front, Steel, tudo faz parte do passado e vocês ficam discutindo isso ainda.

Sério, parem com isso, vão jogar seus jogos.

Sobre nos aliarmos com uma tribo que estavamos em guerra, todo mundo faz isso, e sempre vai fazer... Não vi onde tá o problema.

Povo muda de tribo, mas leva a mente que tinha na antiga ainda... Parem com isso.

Front não deu certo, foi vencida pela TC, ponto final.

Agora jogamos na Raze que tem sua diplomacia, sua história e seus líderes, não tá feliz? Sai e vai guerrear com a TC, com os ex-L.S, vai fazer o que você quiser, mas não dentro da tribo que você tá.

Sem contar ficar entregando tudo o que acontece na tribo no FTW, isso prefiro nem argumentar pq não se pode falar palavrão no FTW.

Aos L.Ss e TCs, parabéns venceram a Front, aos que abandonaram a Front, que moral tem pra dizer sobre quem foi ou não pra Raze? Quem foi pra Raze que moral que tem pra falar de quem foi pra TC? Vamos parar de um querer cuidar da vida do outro e ir jogar TW. Pronto, é simples né?


Estou me retirando deste tópico,não vale a pena comentar assuntos em que eles não tem capacidade para fundamentar o assunto e começam a usar palavras fúteis e um português de se ter inveja.
Só espero que eles não comentem o que não sabem,como já estão fazendo a muitos posts anteriores,mas tá difícil de ensinar eles.
Fuiii.....^o)
 
Última edição:

DeletedUser68771

Guest
eu entrei na L.S quando vooceis jaa estavam na Front,eu naao começei na L.S -'-
 

DeletedUser57739

Guest
Não sou desse mundo, o que acontece aqui não é da minha conta, mas fiquei besta de ver quanta gente ta falando m e r d a do gold, ja fui inimigo dele no M26 e é verdade o que disseram que ele arranjou lugar pra todos os que realmente jogavam na tribo dele, pros moitas ele realmente não tava nem aí (e nem tinha porque se importar), e foi provavelmente o melhor líder que já passou por lá.


Estou me retirando deste tópico,não vale a pena comentar assuntos em que eles não tem capacidade para fundamentar o assunto e começam a usar palavras fúteis e um português de se ter inveja.
Só espero que eles não comentem o que não sabem,como já estão fazendo a muitos posts anteriores,mas tá difícil de ensinar eles.
Fuiii.....^o)

Na verdade, se vc saiu de uma tribo sem dar satisfação, vc é um traidor. Que teve seus motivos pra isso, teve, mas o fato de acharem mais conveniente enfiar a faca nas costas da tribo da qual saiu no lugar de comunicar sua saída com antecedência te torna um traidor, não importa se ja estava planejando fazer isso.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Domingo. Enfim a minha falta do que fazer acabou. Agora só daqui a um tempo volto no FTW.

Concordo com o SanityAssassin, realmente isso se tornou idiota (eu estou no meio sendo também junto com os outros ahuahuahauhau). Nem vou comentar mais nada aqui pois o que li sobre o mesmo blá blá blá de ex-LS de sempre em nada me afeta, e insignificante ainda é muito pra qualificar o que são essas pessoas para mim. :p

Bom jogo a todos (isso para os que jogam e não ficam rasgando seda no FTW) :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo