Fim da Front

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

Quero dar os parabéns aos meus inimigos que independente das estratégias utilizadas venceram a minha tribo. A Front finalmente foi derrotada. Comunico que a tribo continuará existindo por um único motivo: informações no fórum. Existem muitos tutoriais e coisas escritas que são importantes lá e pretendo transferir isso para o novo fórum da tribo que estou fundando.

A situação é que a Front está cheia de inativos e jogadores inexperientes, e consequentimente cheia de traidores e espiões, o que eu estou fazendo é o seguinte, estou criando uma nova tribo, Brotherhood of Steel (BoS), nesta nova tribo recrutarei apenas quem sabe jogar e quem é ativo e conhecido da minha pessoa.

Apenas quem provou sua lealdade e seu poder no jogo será recrutado. Eu particularmente não vejo esperança de sobrevivência dado o tamanho dos inimigos e a posição geográfica (cercados por todos os lados), então se é para morrer, que seja morrendo com gosto, lutando ao lado de quem você confia e sabe jogar.

Obrigado a todos pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a BoS

e a diplomacia continuará a mesma?
 

DeletedUser63922

Guest
Salve ...

É muito triste ... é o fim de um projeto que tinha tudo para dar certo ...

Imaginem ... uma tribo INTEIRA migrando de um mundo para outro, sendo q até os inimigos vieram juntar forças para assim terem o prazer de lutar lado a lado ... os pedidos para participar desse novo projeto foram tantos, que o Gold teve q fazer algo q ele nem gosta muito ... criou uma extensão (FrontX) ... e logo no inicio a Front mostrou a que veio ... cresceu como nem uma outra tribo aqui no m32 ... imagine +/- 120, 140 jogadores ativos ... se apoiando, enviando recursos ... atacando juntos ... o começo da Front no m32 foi PERFEITO !!!!

Mas então ... jogadores que tinham contas em outros mundo ficaram ocupados demais para dar atenção as poucas aldeias do m32 e foram parando de jogar ... quando a Front cresceu e essas poucas aldeia se tornaram MUITAS, ficou pior ainda ... ganhamos muitos inativos, e me desculpem quem se sinta ofendido ... os novos jogadores que entraram no lugar dos q iam deixando a tribo, não conseguiram manter o mesmo nivel ... mas mesmo assim ... o nosso lider era o Gold !!!!! ... que com muita participação e trabalhando 24/07 ia levando a tribo ... e Front crescia cada vez mais ... e ae ... bem ... algo deu errado ... há varios fatores ... mas o q me chamou mais atenção foi ... jogadores com cargos importantes ... Generais de Defesa/Ataque e jogadores participativos, simplesmente trairam a tribo ... eu nem quero saber a desculpa ... pois o fato foi esse ... deixaram a Front e foram para a tribo INIMIGA ... e isso foi terrivel para a moral da tribo ... e a Front tornou-se um "amontuado" de jogadores ... é triste, mas é verdade.

Eu queria agradecer a todos com que eu tive o prazer de jogar aqui na Front, são inumeros os bons jogadores com quem ataquei e defendi junto ... foi mais que isso ... compartilhei um ideal ... um PROJETO.


Lanceiro Negro - Soldado da Frente de Batalha.
 

DeletedUser

Guest
Foi como eu havia dito no Topico da guerra entre Front e TC... no inicio daquela guerra o modo com que ela foi lançada, seria o fim de uma grande tribo.

Dito e Feito...


Desejo sorte a todos os jogadores que se acham ainda que fazem do mundo um lugar melhor apenas por existirem, meros traidores!
 

DeletedUser

Guest
É triste, mas é FATO! Front iria cair de qualquer modo, muitos atkes sofridos, poucos apoios recebidos!

Deixo já aqui os meus parabéns aos que restaram, e pra mim outro fator que derrubou a tribo, foi o psicológico, nunca tivemos grandes problemas, e quando estes apareceram, poucos souberam como lidar, pois a tribo estava sobrecarregada de noobs (me incluo) que não souberam exatamente o que fzer, afinal, os atuias responsáveis de ATK/DEF da tribo ou pararam de jogar, ou simplesmente nos trairam.

ADEUS Front.

Força a BoS!
 

DeletedUser

Guest
A tribo será debandada?

e pq a tag da tribo está como Steel e n BoS?
 

DeletedUser

Guest
Eu já sabia


(hehehehe)

Abraço, se tiver vaga nessa tribo, estou distanto mais gostaria de passar 1 mês sob o comando do Tão Famoso e Aclamado Gold Steel, é possível?

Abraço.
 

DeletedUser15070

Guest
A tribo será debandada?

e pq a tag da tribo está como Steel e n BoS?

A tribo será debandada futuramente.

A TAG ficou Steel porque não dá para fazer neologismo ou trolagem, a tag BoS permite isso através da introdução da sílaba TA no final.

=P
 

DeletedUser

Guest
Ué , eu ouvi falar mt bem de ti Gold , que mesmo vc sendo um ''Hitler'' da vida (meio ditador) que vc ajudava o pessoal e o fórum era mt rico de informações..

Ou seja , quem é noob ai é porque não procurou aprender , pq ouvi falar mt bem do seu fórum e dos seus ensinamentos!

Agora o fim da Front pelo que me falavam eu ja imaginava que ia acontecer uma hora ou outra.. + que a tribo era cheia de espiões .. essa me pegou ..

Pensei que era só de inativos ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Ué , eu ouvi falar mt bem de ti Gold , que mesmo vc sendo um ''Hitler'' da vida (meio ditador) que vc ajudava o pessoal e o fórum era mt rico de informações..

Ou seja , quem é noob ai é porque não procurou aprender , pq ouvi falar mt bem do seu fórum e dos seus ensinamentos!

Agora o fim da Front pelo que me falavam eu ja imaginava que ia acontecer uma hora ou outra.. + que a tribo era cheia de espiões .. essa me pegou ..

Pensei que era só de inativos ¬¬

Na verdade esse cheio de espiões pegou vários de nós.. :D

afinal, estes acupavam altos cargos na tribo! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Na verdade esse cheio de espiões pegou vários de nós.. :D

afinal, estes acupavam altos cargos na tribo! :eek:

Dessa parte eu não sabia realmente! Que eu saiba que tinha Inativos eu sabia , pq comentaram comigo umas paradas ae .. + espiões , ainda sendo de altos cargos..

Ai me pegou de novo!

Pensei que eram aqueles chifrin , + de altos cargos.. tenso
 

DeletedUser

Guest
Esse assunto vai ficar sendo debatido por um tempo né gente, não faz muito sentido, pensei que o gold acharia uma melhor saída, mas parece que o desânimo que bateu nele foi forte, espero que minha opinião sobre você se afastar fique clara. É realmente trágico, uma pena D:
 

DeletedUser

Guest
Saudações a todos.

Quero dar os parabéns aos meus inimigos que independente das estratégias utilizadas venceram a minha tribo. A Front finalmente foi derrotada. Comunico que a tribo continuará existindo por um único motivo: informações no fórum. Existem muitos tutoriais e coisas escritas que são importantes lá e pretendo transferir isso para o novo fórum da tribo que estou fundando.

A situação é que a Front está cheia de inativos e jogadores inexperientes, e consequentimente cheia de traidores e espiões, o que eu estou fazendo é o seguinte, estou criando uma nova tribo, Brotherhood of Steel (BoS), nesta nova tribo recrutarei apenas quem sabe jogar e quem é ativo e conhecido da minha pessoa.

Apenas quem provou sua lealdade e seu poder no jogo será recrutado. Eu particularmente não vejo esperança de sobrevivência dado o tamanho dos inimigos e a posição geográfica (cercados por todos os lados), então se é para morrer, que seja morrendo com gosto, lutando ao lado de quem você confia e sabe jogar.

Obrigado a todos pela atenção.

Ué , eu ouvi falar mt bem de ti Gold , que mesmo vc sendo um ''Hitler'' da vida (meio ditador) que vc ajudava o pessoal e o fórum era mt rico de informações..

Ou seja , quem é noob ai é porque não procurou aprender , pq ouvi falar mt bem do seu fórum e dos seus ensinamentos!

Agora o fim da Front pelo que me falavam eu ja imaginava que ia acontecer uma hora ou outra.. + que a tribo era cheia de espiões .. essa me pegou ..

Pensei que era só de inativos ¬¬

acho que toda boa tribo tem alguns espiões infiltrados, isso não chega a ser jogo desleal, é apenas uma forma de obtenção de vantagem estratégica... pois saber de algo não significa que vai resolver o mundo todo com aquela informação...

isso é parte da Arte da Guerra =)
 

DeletedUser68771

Guest
Boom é Triste maais caabo :/, Paarabens pra Raze e -=TC=- :D
 

DeletedUser57158

Guest
Parabéns para a Raze, que fez muito mas que a TC, mas parabéns a TC também.

O fim da Front foi uma "bomba" para mim e todos da PUNKS.
 

DeletedUser68771

Guest
Jaa naao tinha como Ganhar meesmo,como o Proprio Gold Disse,tinha mts espioes e inativos, eu so naao esperava que o Gold fosse fazer outra tribo,praa mim ele ia tirar os inativos .O
 

DeletedUser57158

Guest
Outra coisa, Gold tenho uma critica a fazer

você disse que tinha muito novatos e inexperientes em vossa familiá

Esse é um motivo delicado a se tratar, mas creio que dez do começo do mundo/dez da formação da tribo deveria trabalhar esses novatos/inexperientes, fazendo com que eles aprende-se.
 

DeletedUser63922

Guest
Outra coisa, Gold tenho uma critica a fazer

você disse que tinha muito novatos e inexperientes em vossa familiá

Esse é um motivo delicado a se tratar, mas creio que dez do começo do mundo/dez da formação da tribo deveria trabalhar esses novatos/inexperientes, fazendo com que eles aprende-se.



E ele não fez outra coisa a não ser isso !!!! só q uma hora vc tem q andar com as proprias pernas ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo