Fim da cnost

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Interessante que, tu é tao onipotente na tribo, que quando saimos tu debandou ^o)

Aham. Pergunte a neuman desde quando eu quero parar neste mundo, depois fale algo. Você é o totozinho do regguero. Qualquer coisa tem que ser com ele, porque você nem nas tropas pode mexer, perder ataque, apoiar nem nada. Se liga rapaz!

OBS: Estou indo viajar, essa debandagem até que aconteceu em boa hora... não posto mais no FTW.

Até o mundo 40 para quem for! :*
 

DeletedUser

Guest
Você não sabe de metade sobre o que o regguero me falava... ele ta doido pra se livrar de tu como coplay, e isso é evidente, ainda mais depois de querer te despachar pra assumir a conta da bruna e deixar ele em paz... logo logo muda a senha e tu fica com cara de taxo rapaz, então se liga ai! ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é muito nobão manu, agora vem falar isso???
até parece que ele esperto do jeito que é vai cair na sua lábia...

o thiago sabe do jeito quem eu sou e sabe que não iria fazer qualquer tipo de trairagem com ele, pois se fosse aqui mudaria a senha e nem falava nada com ninguem, ja até ofereci pra ele fikar sozinho no br36 e dividirmos a conta pois a conta tambem é dele cmo eu sempre falo com ele, pois ele é meu brother de confiança

em questão da conta da bruna, eu tenho as conversar com ele e os planos em relação a aquilo, e só ele sabe de nossos planos...

enfim, não tenho que dizer mais nada em relação a isso, o thiago me conhece, então sabe que não sou de trairagem

e outra que eu não teria saido da Cnost se ele não quisece tambem, temos a mesma opinião então nem adianta tentar jogar eu contra meu proprio co-play que ele sabe muito bem tambem como você é

e outra que acaba ficando mais feio ainda pro seu lado né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A questão não é saber ou não liderar ou gerir pessoas. Só quem foi CNost sabe o quanto carreguei essa tribo nas costas, principalmente no inicio do mundo quando eu tinha tempo livre de verdade. O motivo de ter debandado a tribo já foi explicado.

Se não me engano não passei nem uma semana completa na CNOST e tinha tanta regra pra escrever naquele forum que dava medo de escrever algo, me senti sufocada, de maos atadas...e ainda mais um ex-líder dizer que carregava uma tribo toda nas costas é muita sacanagem com os outros membros viu, que tão lá segurando as pontas no front ou seja onde for e até onde eu sei, o CONSELHO serve pra falar mesmo, pra opinar, discutir, sugerir, criticar, enfim... no resumo tem mais é que falar, onde já se viu criticar um conselheiro por dizer que ela fala demais???

Amigo, aquelas regras são otimas. Por isso o forum era organizado e logo ao ler o titulo já sabiamos do que se tratava a mensagem.

Agora leia novamente o que o Arcanoide falou. Ele disse o QUANTO eu carreguei nas costas a CNost, e não que SEMPRE carreguei a CNost nas costas. Isso quer dizer que certas vezes ele teve que levar a CNost nas costas seja lá por qual motivo.
 

DeletedUser29001

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é muito nobão manu, agora vem falar isso???
até parece que ele esperto do jeito que é vai cair na sua lábia...

o thiago sabe do jeito quem eu sou e sabe que não iria fazer qualquer tipo de trairagem com ele, pois se fosse aqui mudaria a senha e nem falava nada com ninguem, ja até ofereci pra ele fikar sozinho no br36 e dividirmos a conta pois a conta tambem é dele cmo eu sempre falo com ele, pois ele é meu brother de confiança

em questão da conta da bruna, eu tenho as conversar com ele e os planos em relação a aquilo, e só ele sabe de nossos planos...

enfim, não tenho que dizer mais nada em relação a isso, o thiago me conhece, então sabe que não sou de trairagem

e outra que eu não teria saido da Cnost se ele não quisece tambem, temos a mesma opinião então nem adianta tentar jogar eu contra meu proprio co-play que ele sabe muito bem tambem como você é

e outra que acaba ficando mais feio ainda pro seu lado né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu tempo de ler esse post também. Confiava bem mais em você do que nele... não tenho que fazer a cabeça de ninguém. Se você tem provas, eu também tenho. Mas é como diz 'LAOR': "Que morram abraçados".

Sem mais. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Aham. Pergunte a neuman desde quando eu quero parar neste mundo, depois fale algo. Você é o totozinho do regguero. Qualquer coisa tem que ser com ele, porque você nem nas tropas pode mexer, perder ataque, apoiar nem nada. Se liga rapaz!

OBS: Estou indo viajar, essa debandagem até que aconteceu em boa hora... não posto mais no FTW.

Até o mundo 40 para quem for! :*

A questao nao e eu ter que pedir pra ele para mecher tropas,


como sempre que pediamos para vc tomar uma atitude quanto a tribo vc nao fazia nada
simplesmente nao iria queimar tropas cntg mais, cansei de ver vc me pedindo pra enviar fuls ali e fuls aqui...

tu anunciou que quer parar desde que eu recusei teu pedido de coplay --'

e tu so tinha me pedido pq se juntassemos "vc" seria top do K
 

DeletedUser29001

Guest
A questao nao e eu ter que pedir pra ele para mecher tropas,


como sempre que pediamos para vc tomar uma atitude quanto a tribo vc nao fazia nada
simplesmente nao iria queimar tropas cntg mais, cansei de ver vc me pedindo pra enviar fuls ali e fuls aqui...

tu anunciou que quer parar desde que eu recusei teu pedido de coplay --'

e tu so tinha me pedido pq se juntassemos "vc" seria top do K

Claro que foi isso. Foi por isso também que eu fiz coplay com o neuman...
Virei top do K quando fiz coplay com ele néh? Virei, top isolado até, néh?
Aé, eu disse que ia parar mesmo, e foi por causa da sua recusa, claro...
A falta de tempo não era o motivo real de eu querer parar de jogar, e eu não estava postando no conselho dizendo que entre parar e entre continuar sem poder jogar direito, eu preferia parar... claro que não, que bobagem...
Mas ai o neuman começou coplay comigo e estou até hoje jogando com ele. ;)

OBS: Tá dificil de sair daqui, tá interessante...
 

DeletedUser79087

Guest
Sei que diversos players vão vir aqui e me julgar dizendo que a culpa foi minha, que sou um péssimo lider e blábláblá, mas não seria qualquer um que seguraria uma tribo como esta até hoje. Posso ter cometido diversos erros, e dentre estes alguns por culpa minha mesmo, mas muitos mais por acreditar nas pessoas e ser pego desprevinido... poderia chamar de inocencia, mas está longe disso... foi burrice mesmo, em acreditar em palavras de players cujos eu não conhecia.


Tipico caso de duas verdades, o Arca terá sua verdade e o Regguero a sua. Não acho justo pessoas de fora da tribo darem opiniões sobre em quem acredita ou não, tendo em visto que ninguem de fora sabia o que se passava por lá. Então nem me atenho a esta discussão, que pra mim é banal e não mudará nada.


Bem se não me engano isso aqui quer dizer que ele afirma que segurava sozinha a tribo até hj, por estar no singular entendo dessa forma.

Sobre vc comentar que não acha justo pessoas de fora comentarem sobre a CNOST, então nem devia ter postado no FTW, deviam ter conversado no no msn ou por MP, aqui no FTW todo mundo vai se meter mesmo...
 

DeletedUser76095

Guest
Bem não podemos negar o arcanoide ao meu ver e um bom lider, mas foi mal em dois aspectos não soube dechar o pessoal unido e na diplomacia ,não sei como era no conselho mas oque tenho que falar era isso,muintos não tem como jugar ele ate pq ele levou uma tribo ao top mesmo que por pouco tempo.
 

DeletedUser29001

Guest
Bem não podemos negar o arcanoide ao meu ver e um bom lider, mas foi mal em dois aspectos não soube dechar o pessoal unido e na diplomacia ,não sei como era no conselho mas oque tenho que falar era isso,muintos não tem como jugar ele ate pq ele levou uma tribo ao top mesmo que por pouco tempo.

Obrigado brother. :p

Mas só fazendo um comentário sobre diplomacias...

Compramos a guerra com a SMS: Ao recrutar os melhores membros da CoB, compramos a guerra com a SMS. E se debandagem significa vitória, vencemos. Afinal, se uniram com a BE. Mas, particularmentes, só se vence uma guerra quando se domina o territorio inimigo, e isso não aconteceu.

Nunca quis guerra com a BE: Membros reclamavam sobre problemas com a BE, principalmente o apicultor. Tive que cancelar a aliança com eles por isso, e acabaram achando que queriamos guerra com eles, mas não era o intuito.

Tinhamos ótima relação com a FTW: Sempre nos demos bem com a FTW. Certa época iriamos nos juntar a eles, formando uma nova "Família", assim como fez a BE gerando a IP. Porém o filetes fez noobice, largou a tribo e se juntou a LN, senão, a BE não teria essa nova família nem nada, afinal, os membros seriam da nova tribo que criariamos. O torcida jovem fla 7 sabe da história e pode confirmar aqui.

Tinhamos ótima relação com a LN: Porém tal tribo queria nos atacar "pelas costas", oferecendo ajuda a BE mesmo tendo relações diplomaticos com a CNost. Então tivemos que declarar guerra sim. E muitos membros queriam isso!

Caso WxW: Depois que o cyrroses voltou depois de não sei quantos meses de MDF, reuniu uma galera e saiu da tribo, afinal, era o mais conveniente para eles. Declarou guerra e pronto.

Creio que nem tudo seja de controle da "vontade" de se fazer. Muito se foge ao controle. ;)
 

DeletedUser79026

Guest
Não vou falar nada ........
Que vergonha , TODOS QUERENDO SEREM OS "CERTOS" e não Admitem seus ERROS !
 

DeletedUser76095

Guest
Obrigado brother. :p

Mas só fazendo um comentário sobre diplomacias...

Compramos a guerra com a SMS: Ao recrutar os melhores membros da CoB, compramos a guerra com a SMS. E se debandagem significa vitória, vencemos. Afinal, se uniram com a BE. Mas, particularmentes, só se vence uma guerra quando se domina o territorio inimigo, e isso não aconteceu.

Nunca quis guerra com a BE: Membros reclamavam sobre problemas com a BE, principalmente o apicultor. Tive que cancelar a aliança com eles por isso, e acabaram achando que queriamos guerra com eles, mas não era o intuito.

Tinhamos ótima relação com a FTW: Sempre nos demos bem com a FTW. Certa época iriamos nos juntar a eles, formando uma nova "Família", assim como fez a BE gerando a IP. Porém o filetes fez noobice, largou a tribo e se juntou a LN, senão, a BE não teria essa nova família nem nada, afinal, os membros seriam da nova tribo que criariamos. O torcida jovem fla 7 sabe da história e pode confirmar aqui.

Tinhamos ótima relação com a LN: Porém tal tribo queria nos atacar "pelas costas", oferecendo ajuda a BE mesmo tendo relações diplomaticos com a CNost. Então tivemos que declarar guerra sim. E muitos membros queriam isso!

Caso WxW: Depois que o cyrroses voltou depois de não sei quantos meses de MDF, reuniu uma galera e saiu da tribo, afinal, era o mais conveniente para eles. Declarou guerra e pronto.

Creio que nem tudo seja de controle da "vontade" de se fazer. Muito se foge ao controle. ;)

bem dessa vez ja sabia de sua surpressa,pensei que seria coma tribo toys somente e não com a FTW
 

DeletedUser

Guest
Bem se não me engano isso aqui quer dizer que ele afirma que segurava sozinha a tribo até hj, por estar no singular entendo dessa forma.

Sobre vc comentar que não acha justo pessoas de fora comentarem sobre a CNOST, então nem devia ter postado no FTW, deviam ter conversado no no msn ou por MP, aqui no FTW todo mundo vai se meter mesmo...

Ele veio comunicar o fim da tribo, o que tá ocorrendo agora é uma especulação geral sobre quem tá certo ou não, o que voce deve concordar que essa discussão já nem faz mais sentido. Afinal uns vão defender um lado e outros o outro, e quem não sabe da historia e não viveu o que ocorreu não pode falar, logo esse seu argumento cai por terra agora :cool:
 

DeletedUser

Guest
Diga-me qual tribo do arca dura mais que 1 ano ? :confused:

Trágico,boa sorte nos próximos mundos, e tire da cabeça você não serve para liderar, no começo é até maleável mais sua ignorancia e falta de comprometimento ao jogo não lhe da capacidade de ser lider,você tem vida pessoal? Eu tambem mais isso não me interessa,interessa no jogo...

Abraços,e boa sorte a IP, que para mim é a favorita a fechar o mundo.^o)
 

DeletedUser74376

Guest
Adeus Cnost , pelo que li no primeiro texto tem algo sobre mim la né :mad:
Vamos aos fatos , vc não é inocente , mais sempre deixei claro que não iria fazer fusão com a Cnost até meu ultimo membro guiser e a maioria não queria , e o lord tambem não queria , não queriamos comprar querra de ninguem e vc sabe disso , nunca fechei fusão com vc , vc até me chamou para ser lider com vc mais eu não guis , pq sabia que não ia da certo minha tribo se encontrava pelos K64 , K65 ,K54 , 53 estava tentando fechar fusão com alguma tribo , postei uma enguete com 2 tribos que a maioria queria ir a Cnost e WxW , WxW ganhou então fechei o combinado com eles , até antes de ser banido , e mais um rack maldito entrou na conta do lord e debandou a tribo antes de conseguir tomar um rumo , então acho eu que não enganei ninguem , todos queriam sabe então falo a surpresa era essa so que não deu certo sei que vc não me conheçia muito mais nunca prometi e nunca fechei fusão com vc ou com sua tribo , não queria ser lider e nem quero , e até foi bom eu ser banido por 1 semana assim todos pararam de me pertubar um pouco to sem rumo no br 36 , por enguanto estou em conversa com meu amigo huno vou conseguir embreve um rumo para mim e alguns amigos que ainda estão sem tribo , so queria deixar isso claro pq até uns dos motivos da sua parada foi o meu não , mais não queria isso , mais fazer oque é a vida , boa sorte para vc na sua vida :cool:
Desculpe pelos erros , estou com pressa e queria deixar claro antes que fechem o topico :D
 

DeletedUser74863

Guest
WOW!!!

Cheguei agora mesmo, fui visitar uns parentes...

Não tenho nada a Opinar, mas nosso erro foi COLETIVO.

Cnost, a única tribo que mais joguei com prazer, mesmo perdendo e apanhando para tudo que era lado, jogar ao lado desses caras me fazia nunca querer desistir...

Uma pena isso.
 

DeletedUser29001

Guest
Adeus Cnost , pelo que li no primeiro texto tem algo sobre mim la né
Vamos aos fatos , vc não é inocente , mais sempre deixei claro que não iria fazer fusão com a Cnost até meu ultimo membro guiser e a maioria não queria , e o lord tambem não queria , não queriamos comprar querra de ninguem e vc sabe disso , nunca fechei fusão com vc , vc até me chamou para ser lider com vc mais eu não guis , pq sabia que não ia da certo minha tribo se encontrava pelos K64 , K65 ,K54 , 53 estava tentando fechar fusão com alguma tribo , postei uma enguete com 2 tribos que a maioria queria ir a Cnost e WxW , WxW ganhou então fechei o combinado com eles , até antes de ser banido , e mais um rack maldito entrou na conta do lord e debandou a tribo antes de conseguir tomar um rumo , então acho eu que não enganei ninguem , todos queriam sabe então falo a surpresa era essa so que não deu certo sei que vc não me conheçia muito mais nunca prometi e nunca fechei fusão com vc ou com sua tribo , não queria ser lider e nem quero , e até foi bom eu ser banido por 1 semana assim todos pararam de me pertubar um pouco to sem rumo no br 36 , por enguanto estou em conversa com meu amigo huno vou conseguir embreve um rumo para mim e alguns amigos que ainda estão sem tribo , so queria deixar isso claro pq até uns dos motivos da sua parada foi o meu não , mais não queria isso , mais fazer oque é a vida , boa sorte para vc na sua vida :cool:
Desculpe pelos erros , estou com pressa e queria deixar claro antes que fechem o topico :D

Primeiro que estar com pressa não é desculpa pra nada. Falou muita asneira aqui, sendo que o que eu falei de você não tem NADA haver com a TOYS. Apenas citei seu nome quando disse que sabia que o filetes tinha um acordo comigo antes de ir pra LN, mas se quiser ser mais um a pagar de noob do FTW por nao saber ler, pouco me importa também.

Segundo que você nunca fechou nada comigo mesmo, e voce pode reler esse topico mil vezes que nao vai achar uma palavra minha sobre isso.

Terceiro que a surpresa não era a possivel uniao com a TOYS. Não sabes nada da CNost pra vir falar que essa era a surpresa. Afinal, a surpresa pode acontecer ainda, pois ela nunca dependeu de mim, e sim das pessoas que me procuravam para idealizar a atitude que querem tomar neste mundo 36 e isto envolve a LN. Ou seja, toys era apenas uma tribo com que a CNost poderia se unir, e não algo que deveria ser memoravel.

Quarto que daqui a pouco eu parei porque mil players fizeram algo pra mim. Já é o terceiro que diz que é um dos motivos de eu ter parado. Se liga rapaz, se eu te conheço faz dois meses é muito, achas que vai ser motivo de eu parar de jogar? Sempre te respeitei e me dei bem contigo e agora vem postar asneiras no FTW?

Quinto que na verdade, meu coplay quer continuar a jogar, e provavelmente eu permaneça no mundo ainda. Tem muita coisa pra se fazer nesse BR36 ainda, e não é porque debandei uma tribo que sou obrigado a parar.

Sem mais. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, Dante, você como funcionário da LN na CNost já deve estar contente por estar de volta a quem você deu a lealdade :)
 

DeletedUser29001

Guest
Bem, Dante, você como funcionário da LN na CNost já deve estar contente por estar de volta a quem você deu a lealdade :)

Pois é, "sempre" soube que o dante era espião da LN! aushaushuhs'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74376

Guest
Primeiro que estar com pressa não é desculpa pra nada. Falou muita asneira aqui, sendo que o que eu falei de você não tem NADA haver com a TOYS. Apenas citei seu nome quando disse que sabia que o filetes tinha um acordo comigo antes de ir pra LN, mas se quiser ser mais um a pagar de noob do FTW por nao saber ler, pouco me importa também.

Segundo que você nunca fechou nada comigo mesmo, e voce pode reler esse topico mil vezes que nao vai achar uma palavra minha sobre isso.

Terceiro que a surpresa não era a possivel uniao com a TOYS. Não sabes nada da CNost pra vir falar que essa era a surpresa. Afinal, a surpresa pode acontecer ainda, pois ela nunca dependeu de mim, e sim das pessoas que me procuravam para idealizar a atitude que querem tomar neste mundo 36 e isto envolve a LN. Ou seja, toys era apenas uma tribo com que a CNost poderia se unir, e não algo que deveria ser memoravel.

Quarto que daqui a pouco eu parei porque mil players fizeram algo pra mim. Já é o terceiro que diz que é um dos motivos de eu ter parado. Se liga rapaz, se eu te conheço faz dois meses é muito, achas que vai ser motivo de eu parar de jogar? Sempre te respeitei e me dei bem contigo e agora vem postar asneiras no FTW?

Quinto que na verdade, meu coplay quer continuar a jogar, e provavelmente eu permaneça no mundo ainda. Tem muita coisa pra se fazer nesse BR36 ainda, e não é porque debandei uma tribo que sou obrigado a parar.

Off quote: Pize, não vai se ver livre de mim ainda, muito menos o filetes, que mesmo eu sem tribo, vai ta morrendo de medo aqui embaixo, blindado pra nao continuar sendo noblado por mim. Você acha que meu tombo foi grande? Eu acho que nem cair eu cai. Mas imagina o seu tombo quando acontecer. ;)

Sem mais. ^o)




Mano não vou discutir depois converso com vc pelo msn pq não sou mlk , mais entendi muito bem que vc postou , e primeiro não sou professor de português pra ler e entender tudo sou so militar mecher com arma eu sei mais ler e escreve eu deixo pros nerds que ficam 24 horas estudando , so queria fazer meu papel no mundo e vc sabe muito bem que a surpresa era essa , guando eu disse não a vc , antes do ano novo vc na hora me falou aff , vou parar de jogar , mais então , não vou entrar em detalhes depois falo com vc , mais ninguem é ingênuo aqui como vc mesmo falou :cool:
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Bem, Dante, você como funcionário da LN na CNost já deve estar contente por estar de volta a quem você deu a lealdade :)

Se isso for Verdade, ==Dante== me Desapontou. Dura Realidade do Tribal.
:(

Pois é, sempre soube que o dante era espião da LN! aushaushuhs'

Se sabia Porq Não Expulsou?

Nossa, A Debandagem da CNost esta Escondendo muitas Coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo