Fim da BSKG + Último comunicado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A BSKG chegará ao fim hoje as 00:00

Berserker Chief às 12:07 disse:
Olá,
Agradeço a todos os que durante esse tempo de BSKG se propuseram em tentar formar uma tribo mais digna do que as nossas antecessoras, ademais confiando em membros com autonomia para poder guia a tribo para um melhor caminho liberei meu coplayer para formar a tribo com toda essa massa, contudo, a falha estava exatamente nessa, não houve uma seleção boa que para mim seria fundamental, então ficamos a mercê de várias carniças.


Em suma, toda decisão passa pelo conselho para ser decidida, então não há argumento para a saída de um adm outrora falado que aqui não havia decisão em conjunta. Ademais, a justificativa de sua saída é a pressão de outra tribo ao seu redor. Até porque o medo fomenta muita ações. Até a tentativa de fusão da [ally]HAHAHA[/ally] ontem passou por aqui no conselho. Como pode haver ditadura se tudo passa aqui? Mentira... a única decisão solo é está agora...


Meu planejamento (desde o dia 18) quando voltei a logar por mais tempo na conta, pois o serviço já começou a voltar ao normal, era de segurar a tribo até o NATAL para iniciar expulsões e organizar dentre 40 uma nova tribo. Contudo mais uma vez, estava errado, já deveria ter tomado a atitude a mais tempo.


Visualizei nos membros os mundos no twstats que pararam e ainda jogam e percebi como existe suruba com a Dumal e com outros jogadores Folks, assim procurei por espiões para encontrar o que poderia causar um dano a tribo. E como sempre, quem procura acha, eu achei... Mas para mim existe muito mais amantes de outras TAG na surdina...


Anteontem recebemos novo argumento sobre a tamanha dessa paixão de outra TAG, no qual houve a exclusão do fórum. Eu quis manter a pna com a Dumal até o natal e deixar os membros com 1 dia de paz para procurar novas tribos para se refugiar.


Não há como eu fazer uma reforma se não começar do zero... e provavelmente fique solo até janeiro do ano que vem... porque aqui encontrei espiões como líder de esquadrão, não apenas 1 mas dois, encontrei membros do front ligados a tribo do outro lado. Então a situação estava péssima, sempre fica quando se pega uma massa tão grande sem uma seleção, mas enfim...


Houve tanta mensagens recebida sobre espionagem de membros daqui que eu fico até enojado, mas realmente estou de boa... o mundo dá voltas... Não tenho muita pretensão aqui, estou solo mesmo... Mas quando virem novamente a BSKG em um novo mundo, espero que esses amantes de TAGs temam, pois eu tenho o nick de vocês...


Como eu disse, não saio de mundo, não fecho mais minha BSKG, e vou brincar de snipar, fabar, até o fim... todo aquele, que mesmo em outra tribo foi leal enquanto aqui, terá meu respeito, agradeço a amizade de alguns e a confirmação de que irão jogar com meus membros confiáveis, elenco que tanto falo, em outro mundo. Se um dia BSKG levantar além de 1 membro neste mundo pode crer que a reforma começou... a seleção começou...


BOA SORTE a TODOS, meia noite eu expulsarei a todos e ficarei solo, como sempre estive...


Atenção aos membros do sudeste, K 55 , k 56... a [ally]HAHAHA[/ally] queria fusão... lá poderá ser um bom caminho a vocês... e aos outros a [ally]DuMaL[/ally] e [ally]Folks[/ally] são as melhores opções... tentam ir para lá antes da meia noite...


Aos espiões: o mundo dá voltas!!! E eu sempre estarei aqui...


Att,
 

DeletedUser86409

Guest
parecia ser uma otima tribo, e uma pena que chegou ao fim :(
 

DeletedUser85550

Guest
parecia ser uma otima tribo, e uma pena que chegou ao fim :(

Era uma ótima tribo, bastante organizada, a mais organizada em que eu joguei, Será uma pena se realmente chegar ao fim hoje.

Aposto que os Spys devem está fazendo a festa...
 

DeletedUser85488

Guest
Rapaz, esse pessoal é um vai e não vai kkkk mas enfim boa sorte aos aventureiros :)

se arrumarem uma tribo me recrutem :(
 

DeletedUser81896

Guest
Uma pena acabar assim, gostava muito da tribo, larguei algumas coisas por ela, mas enfim... Não deu pra um carregar a tribo inteira nas costas né, obrigado Berserker Chief por todo esforço que fez por a gente!
Boa sorte á todos e que continuem jogando ^^
 

DeletedUser76810

Guest
Uma pena ter acabado assim.
Bom, boa sorte alex e souza
 

DeletedUser92601

Guest
Não esperava q isso fosse acontecer, menos de 1 semana de eu ter largado o mundo.
Boa sorte a todos os amigos que ficaram.
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Não esperava q isso fosse acontecer, menos de 1 semana de eu ter largado o mundo.
Boa sorte a todos os amigos que ficaram.

Assim não da Led sempre que entro em um mundo pra te noblar tu some :/.

#chatiado

On: boa sorte aos membros da BSK :D.
 

DeletedUser92601

Guest

Assim não da Led sempre que entro em um mundo pra te noblar tu some :/.

#chatiado

On: boa sorte aos membros da BSK :D.

vc não é o manwe? vc já me noblou e eu já te noblei ^^

ON: espero q os membros da bsk nao se juntem a inimigos do nivel da hahaha.
 

DeletedUser95827

Guest
A ÚLTIMA FOI A MAIS SENSACIONAL

DE TODAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


on: Boa sorte aos ex BKS
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
esse caio é tenso kkkkkk ... boa sorte aos que podem ficar vivos, caio esqueceu de colocar o coronel xD

acredito que muitos vão para folks e hahahaha
 

DeletedUser92601

Guest
caio tu zuando o geninho?? vc sempre teve pedindo vaga na [U.M]
meio contraditorio ^o)
 

DeletedUser97659

Guest
caio tu zuando o geninho?? vc sempre teve pedindo vaga na [U.M]
meio contraditorio ^o)

Geninho é 1 coisa, vc é outra ^o)oO kk, mas para até vc riu quando viu kkkk

E para foi uma singela homenagem.

ON: parece q criaram 1 nova tribo [M]
 

DeletedUser92601

Guest
nao se pode espera nada de bom da dumal (obviamente)

ON: tomara que ocorra boas guerras nesse br
 

DeletedUser95827

Guest
Verdade.
Faltou add -coronel-

E mais uns outros aí que logo terão mesmo destino que ele
 

DeletedUser97659

Guest
nao se pode espera nada de bom da dumal (obviamente)

ON: tomara que ocorra boas guerras nesse br

O que se pode esperar de bom é sempre as boas guerras e zoeiras em cima de inimigos... Meu repespeito pelo Genilon, até por vc led... isso não significa que não posso zzuar vc kk.

ON, que os novos [M] estejam mais unidos
 

DeletedUser87953

Guest
Poxa, tinhamos OP marcada pra antes do proximo tempo de paz... Fiquei triste.
Sinceramente eu não esperava que isso acontecesse, achei que iria rolar uma boa guerra pra BSKG cair, os membros vão fundar tribos novas e entrar em existentes, aumentando a qualidade de todas, para melhores guerras futuras.
E aos BSKG que quiserem entrar na Folks, podem tentar, mas facil não vai ser
 

DeletedUser81896

Guest
Bem, fundamos uma nova tribo, sem mass só nosso caros amigos ^^
Pretendemos dar boas guerras para vocês ainda futuramente =]

Go [M] !
 

DeletedUser

Guest
Poxa, tinhamos OP marcada pra antes do proximo tempo de paz... Fiquei triste.
Sinceramente eu não esperava que isso acontecesse, achei que iria rolar uma boa guerra pra BSKG cair, os membros vão fundar tribos novas e entrar em existentes, aumentando a qualidade de todas, para melhores guerras futuras.
E aos BSKG que quiserem entrar na Folks, podem tentar, mas facil não vai ser

Na verdade é bem fácil, ainda mais comigo recrutando.
Nem preciso falar que as ppk's já tão dentro né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo