Fim CoB - Fim Mordet

  • Iniciar tópico DeletedUser42922
  • Data de início

DeletedUser42922

Guest
Saudações a todos,

é com mt tristeza que venho anúnciar o fim da CoB.

Após quase 2 anos de guerras a CoB hoje tem o seu fim... fim de uma tribo que nunca foi derrotada em batalha...
Batalhar contra a mesma, creio eu, era algo complicado kkkkk sob comando do mordet CoB derrotou PHP-44, top k44, e HG, top 3 do BR, nos primórdios do BR... a CoB iria instalando medo ao mundo...

depois tivemos como inimigos a NAM e sua família... top 1 do br... massacramos a NAM com um show de m@arcio na guerra, realmente o cara fez bonito kkkkk

a CoB já era considerada a maior potencia do BR... como a tribo mais ofensivo e aniquiladora do BR-19, sem tirar o mérito das outras tribos ...

até entao... veio a IRA... guerreamos com a mesma, nao diferente das outras nao resistiu muito, e com uma saída do mordet e uma crise na CoB, eles se fundiram com os nossos ex-aliados EW... formando a REV...

após a volta do mordet e o reestabelecimento da CoB, voltamos a guerrear, mas desta vez uma guerra mais ousada... A-F-F e REV vs CoB... foram tempos de muita cocentração para nós CoBianos... neste momento demonstramos uma superação e união jamais vista no br-19... e como resultado, tivemos saldo positivo CONSIDERAVEL em cima das 2 outras grandiosas potencias do mundo...

e por bastante tempo batalhou contra a A-F-F e a -REV- ao mesmo tempo, até que nos fundimos com a -A.F.F-, ampliando o nosso território tendo mais poder e sob comando do mordet aplicamos uma vantagem na REV onde acredito que posso dizer que... pqp foi fodssss...

fizemos TOP's da REV largar o jogo... mas nao foi fácil, a REV tem bastante qualidade... e ofensivas em players da CoB ocorreram... ofensivas até entao que os CoBianos deram show... ênfase em mordet, claudiorocha e leoaraujo...... willian robson e tomogato...

e chegamos aqui... mordet deixou o br-19, por falta de tempo e acredito eu que deixará o TW = /... mas deixou um legado, a CoB, e seu nome estará maracado para sempre no server do br-19...


CoB e mordet estarão eternizados no mundo 19 e no server brasileiro...

Abraços a todos,

bom br-19...
 

DeletedUser

Guest
mudaria pouca coisa dq o cers postou sobre a historia da CoB, mais muito do q foi construido se deve a outros grandes jogadores, como sgoulart, lancelot*, binhocp, m@rcio, darkdequion, bigbear, esses foram jogadores antigos, do inicio da CoB e ate mesmo da MIB, tribo q deu origem a CoB, e outros grandes ainda...

agradeço a quem ficou e honrou a tribo ate esse momento, e desejo sucesso e felicidades para os CoBianos e para os inimigos tbm...
 

DeletedUser15778

Guest
o nome CoB continuando ou nao acho que tem que ser sempre lembrado...aguentar a AFF e a REV ao mesmo tempo nao é pouca coisa...acho que agora o jornal do tribal wars poderia fazer uma reportagem pra que quem nao conheçe a CoB e a historia desse mundo passe a conheçer...pois é muito interessante
 

DeletedUser

Guest
o nome CoB continuando ou nao acho que tem que ser sempre lembrado...aguentar a AFF e a REV ao mesmo tempo nao é pouca coisa...acho que agora o jornal do tribal wars poderia fazer uma reportagem pra que quem nao conheçe a CoB e a historia desse mundo passe a conheçer...pois é muito interessante

Daria pra escrever um livro se eu fosse falar de tudo kkkkkkk
 

DeletedUser66020

Guest
Realmente eu andei dando uma lida ainda quero joga num mundo com o mordet como lider xD

p.s: Se a tasi dexa neh aposkpasokpaoskpaosk
 

DeletedUser

Guest
Eu não jogo no mundo mas tenho acompanhado ele e o modet é um otimo lider,foi uma pena o fim da CoB :(
 

DeletedUser

Guest
Mas o mordet e o seu projeto para o M37. ?

e a CoB ainda vai existir no M19. ?
 

DeletedUser15778

Guest
Suponho que nao...na verdade a CoB nao existe mais...agora se ela vai ressucitar de novo(hsuahsua) ai acho que nao...mais nao duvidaria muito nao...
 
Topo