wellcome
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A opção de criar grupos automáticos caso a aldeia tenha os requisitos é ótima. Mas tem uma implementação que pode ser feita para facilitar a vida dos jogadores, e sabendo que existe um script que busca essas aldeias, creio que sirva de base para fazer isso como ferramenta do próprio jogo.
Trata-se de poder colocar a aldeia num grupo de Risco, caso ela esteja a X campos de determinada tribo. Basicamente é trocar a parte de "Campos a partir de" e usar as TRIBOS do mundo como referência. Fazendo isso, fica mais fácil mapear onde blindar ou não, por exemplo.
Obs: existe o script, mas tem que ficar fazendo grupos manuais sempre, e isso é chato, pra quem joga em front tem que fazer diariamente.
Trata-se de poder colocar a aldeia num grupo de Risco, caso ela esteja a X campos de determinada tribo. Basicamente é trocar a parte de "Campos a partir de" e usar as TRIBOS do mundo como referência. Fazendo isso, fica mais fácil mapear onde blindar ou não, por exemplo.
Obs: existe o script, mas tem que ficar fazendo grupos manuais sempre, e isso é chato, pra quem joga em front tem que fazer diariamente.