ferreiro

• Iniciar tópico Iniciar tópico kakaashi hatake
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
(REVIVENDO UM TOPICO MORTO)postem qual ferreiro vcs preferem simples ou composto^o)

15 niveis. quem sabe jogar em ferreiro com niveis, consegue tirar uma vantagem do caramba na hora de farmar/noblar.

Ferreiro por níveis, pois acrescenta mais estratégia sem limitar o jogo (o problema da Igreja, que acrescenta estratégia mais limita as conquistas)

Por niveis, cria uma maior possibilidade e variedade de planos estrategicos

Prefiro ferreiro de níveis, te força a especializar a aldeia, a aprender mais sobre o jogo e suas tropas, sem falar que te torna uma pessoa mais organizada

esqueci de postar que prefiro o simples pois se joga de igual a igual
,so serve de niveis quando se nao tem arqueiro por que dai eu num pesquiso muito,ja q nao gasta 2 pesq de 15,ja num pesquiso explorador kkk:)

Por níveis ! ja noblei inúmeras aldeia de defesa com ferreiro nos níveis de atake​

Por níveis ! ja noblei inúmeras aldeia de defesa com ferreiro nos níveis de atake​

vixi eu ja noblei tantas tambem, ja matei mais de 300K (em algumas aldeias)de cada tropa de defesa, em aldeia com ferreiro de ataque...
depois que a muralha cai, a cada ataque que chega, é quase 1 ou 2 full de deff que morrem, adoro isso pra subir ODA. Mas tambem quando pega com ferreiro de deff é complicado, perde uns fullzinhos rsrs

A pessoa com alguma defesa neste sentido pode alterar o ferreiro para defesa, e perder menos, enviar mais apoios, não precisa ficar parada esperando a banda passar.

Simples sem dúvidas... O ferreiro de níveis só serve pra complicar LOL

Eu não tenho uma preferencia declarada por um dos dois tipos, mas por termos de estratégia de jogo, eu gosto do ferreiro por niveis, pois ele acrescenta mais variáveis ao jogo, o que faz com que o jogador tenha que levar mais hipoteses em consideração na hora de construir sua estratégia.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar