Sugestão Ferreiro-[Ideia para abrir novas estratégias]

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DeletedUser91376

Guest
Tive uma ideia que seria interessante:



Em mundos onde há sistema de ferreiro por níveis, ao ferreiro ser demolido ao nível 0, a aldeia que sofreu a demolição de ferreiro teria todas as tropas com nível das unidades descido para 1, mesmo que estivessem em 3, por exemplo.

Exemplo A:

Aldeia TRIBAL tem ferreiro no 17, e espadachim nível 2, lanceiro nível 1 e bárbaro nível 3.
Chega um ataque que destrói o ferreiro para o nível 0, todas as tropas irão lutar como se estivessem nível 1, independentemente do nível anterior, até que o ferreiro seja reconstruído para no mínimo, nível 1.

Variável da sugestão:as tropas da aldeia TRIBAL, por exemplo, só voltariam ao nível que estavam quando o ferreiro voltar ao nível que estava, no caso, 17, em vez de ser necessário apenas reconstruí-lo para nível 1.E, ao ataque C demolir o ferreiro ao 0 de tal aldeia, esta tal aldeia terá as tropas já com luta em pesquisa no 1, ou, só contará a partir do próximo ataque, o ataque que levou ao 0 ainda não contaria para diminuir as pesquisas, isto deixo a critério da inno e dos usuários do fórum discutirem.

No que esta ideia seria útil?

Seria inovadora no ponto, nem seria uma mudança muito grande no TW das estratégias, nem uma mudança com impacto insignificante, abriria novas estratégias, como por exemplo:


Exemplo B:


Aldeia TRIBO tem uma blindagem de 50.000 lanceiros e 50.000 espadachins, com pesquisas de lanças e espadas a 3, os atacantes, em uma OP, elaboram uma onda de ataque com os seguintes propósitos:Alguns ataques de fulls comuns antes, e depois, alguns ataques envolvendo várias catapultas e até fogueiras de atheleia, miradas no ferreiro.

No final dos ataques de demolição, tem FULLS logo atrás e mais atrás nobres, isso tendo na aldeia 30.000 lanças e 27.000 espadas, mas os níveis de pesquisa foram de 3 a 0, devido a demolição do ferreiro de 20 a 0, e os ataques batem nos mesmos 30 segundos, sem dar tempo de erguer ferreiro a 1 para voltar os níveis de pesquisa, tendo assim, um ataque de maior impacto sobre o defensor.
[Se a variável da ideia for implementada, não haverá tanta necessidade de encaixar os ataques nos mesmos segundos, já que o ferreiro teria que voltar ao seu nível original, no caso.20]
Exemplo C:


Esta mudança não seria vantagem apenas para os jogadores no ataque:

Numa situação, está a chegar um NT em você de uma aldeia, para ter melhores desempenhos na defesa sem snipar, você com outra aldeia, ou mesmo com a aldeia atacada(no caso de ter só uma, usar as tropas da aldeia para atacar e contar com os apoios da tribo) manda um ataque na aldeia de origem do ataque no alvo o ferreiro com umas 400 catas.Assim os bárbaros e as demais tropas ofensivas presentes no ataque, que de costume iriam lutar no nível 3, irão lutar no nível 1, dando ao defensor uma vantagem.

Essa ideia abre um leque de estratégias, as estratégias que citei seriam apenas o início de uma novidade energizante no TW!:D

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