Feliz Natal & Ano Novo

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
Primeiramente,muito obrigado a todos que me fizeram o que sou hoje.
Bem,queria desejar um feliz natal ai e um prospero ano novo.
Lembrando que:

  • TW nao se deve levar pro pessoal.
  • Que natal,nao é epoca de ganhar presente,mas sim o nascimento de Jesus Cristo.
  • Que por mas que alguns de nos somos inimigos,não vamos estragar nossas amizades.
  • Que por mas que o Lasher,vai fechar esse topico ele somente fara o trabalho dele.E que ele fechara o topico somente dia 26/12 :))
  • Que por mas que todos aqui tem um objetivo,que é fechar esse mundo,acho que esse momento é o momento de deixamos nosso EGO de lado e todos desejar um feliz natal e ano novo.
  • Que eu por mas que VK e SM sao inimigos,antigamente muitos de voces foram aliados.Vamos dar graças a Deus que por mas um ano estamos reunido aqui desejando um feliz natal.E por estar vivo.
Agradecimentos:

  1. Agradeço a todos os conselheiros SM,por um dia acreditar em mim.
  2. Koriga,Kenzo,Fred,Jrs Beto,Mjap,Angelz,Smoklin,EAIFERA,Rediron,Mesa a Dois (rsrs),Aleoliveira3,Wertinho,Edinhoecarla,Xadrez,Babi,Marcus Nori,Action,Zé,DeltaSnake,Guiboy ola,Sany,Testa entre varios outros,por serem meu amigo.E sempre me ajudar.
  3. Gostaria de agradecer ao Guui.Sama,por mas gaucho que ele seja,ele foi um bom professor,tanto de matematica como em TW.Me ensinou varias coisas,muitas rizadas,muitas brigas e muitos fofocas uSHAuHSAUSHA né!?.
  4. Gostaria de Desejar um feliz natal e ano novo em especial para a SM,mas tambem nao esqueço da VK.Pois tem muitos la que falam de mas né Smisk ? Maciel? xD,mas gosto de ver voces batendo boca aqui =)
Muito obrigado mesmo,gosto muito do jogo.
Desculpe se esqueci de alguem,como o marcio17,beto firewar,entre outros,mas saibam voces tem total apoio meu e me orgulho de carregar essa bandeira que se Chama Senhores do Mundo - SM

Abraços a todos em boas festas.
Gracielo - Senhores do Mundo
 

DeletedUser

Guest
Belas palavras Gracielo e obrigado por se lembrar de mim ^^

Como você disse e vale a pena ressaltar:
Que natal,nao é epoca de ganhar presente,mas sim o nascimento de Jesus Cristo

Vamos deixar nosso orgulho de lado e dar as mãos uns aos outros. Natal é um tempo de festas, um tempo de celebração à Jesus Cristo, o único salvador.

Não jogo neste mundo desde a metade do ano, mas muitos dos meus amigos, ex-inimigos e ex-aliados jogam aqui ainda. Então gostaria de dar um feliz natal e um próspero ano novo a todos.

Que o ano de 2012 seja tão bom e/ou melhor do que o de 2011!

Feliz Natal a todos.

Aproveitem 2012 porque em dezembro ele acabará KDOSPDKSOPDSKSOPDKS


Um ótimo jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que falo o mesmo que o MSN do Gold.Feliz natal pros cristão.
Desejo saúde,dinheiro,paz,sucesso e que o próximo ano seja melhor que esse.
(Preciso ficar rico logo,tou cansado de ser pobre).
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Belas palavras Gracielo,lembrou de mim pelo menos hehhe eu faço isso pra criar rivalidade kkkk
FELIZ NATAL A TODOS E BOAS FESTAS!
 

DeletedUser58834

Guest
É nois Gracielo amiga *.*
Feliz Natal pras minhas crianças guerreiras, muita saúde, dinheiro, mulher/homem e sucesso.
Pro pessoal da SM é easy desejo o mesmo que pros meus guerreiros, só espero que o sucesso de vocês não sejam em cima das minhas crianças.
Gogogo pras festas e nem vamos acessa o TW esse final de semana, afinal todo mundo merece um descanso..


(Preciso ficar rico logo,tou cansado de ser pobre).

Opa, Curti!
Alias, Full Curti!
 

DeletedUser52997

Guest
Eitá!

Não ensinarei a meu filho que Natal é nascimento de Jesus Cristo, ou que o Papai Noel é importante. Apenas vou passar a ele, que independente de onde esteja reúna a família e de um tempo para essa em ao menos um dia.

Feliz Natal à todos! - Tive um ponto só pra mim *-* ODKSAODKASOKDOSAKDOKSDOKSDOKASDOKASODKASKD

Eu não sou de fofocas não senhor, nunca fiz tais coisas, apenas gosto dos segredos dos outros, se eu contasse seria fofoca, e eu não conto, ou seja, fique seguro que não contarei do seu caso de hemoróidas Grazi.


DOKASODKASODKASODKOSKDOASKDOASKDOSAKDOKSAD

Abraços à Todos, e muita bebedeira, por que a gente merece. E que todos se lembrem de algo. Só Os BONS SOBREVIVERAM
 

DeletedUser67081

Guest
que todos tenham um bom natal e um ano novo com tudo que merecerem!!!!
 

DeletedUser

Guest
  • Que natal,nao é epoca de ganhar presente,mas sim o nascimento de Jesus Cristo.
é sempre bom lembrar isso.

Natal é época de lembrar aquele que NASCEU, LUTOU, MORREU E RESSUSCITOU para nos salvar e por isso só podemos agradecer...



OBRIGADO GOKU
goku3.gif
 

DeletedUser

Guest
feeliz nataal pra tudo mundo aii ^^
vlw grazii por lembra do testa ;)
 

DeletedUser

Guest
Feliz natal a aos:
amigos e amigas
inimigos e inimigas
aos antigos inimigos e inimigas e novos grandes amigos
aos novos inimigos e antigos grandes amigos ^^
conhecidos e desconhecidas
aos que me atacaram aos que me defenderam aos que atacaram comigo aos que se defenderam comigo
E a todos que a muito não jogam porem vem ao forum ^^
Enfim muitas felicidades nessa data a todos>>
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67312

Guest
feliz natal a todos ,.


inimigos e aliados ,.

hoje nao existe diferença ......


data especial e de reflexao .




aos amigos que nao poderam ler isso pois por motivos pessoais pararam de jogar vou tentar lembrar de alguns aqui pois ao longo destes quase dois ou talvez já tenha passado os dois nao lembro mais passaram por aqui e deixaram saudades .

maicom33 ( guerreiro e irmao pra todas as horas )

macauly ( primeiro meu mentor me ensinando os truques do tw que ele connhecia depois eu que ensinei ele kkkkkkkkkkk eterno amigo de madrugadas no tw e msn )

danadin ( era sm ? era st ? era rvb ? era só um muleque loko que zuava pra caramba ?nao sei ate hoje rsrsrs mas trocamos milhares de mps dias a fio sem parar )

ldjerc10 ( leandro meu primeiro lider ... poucas coisas me passou mas me ajudou quando precisei acho que joga hoje no m26 com outra conta .


proletas e barbie ( casal nota mil dentro e fora do tw poucas palavras sobre eles pois eles sao muitos mais que isso )

farmaceutico ( noblado pelo gold no inicio do m26 infelizmente ) ..


entre centenas de amigos que nao vou lembrar de todos agora pois a ceva já ta fazendo efeito kkkkkkkkkkk


é noixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx galera .

sm desejo a voces otima guerra mas desejo a nós os vk´s uma guerra melhor ainda finalizando o m26 como vencedores .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


é noix memo .....
 

DeletedUser

Guest
Feliz natal e um bom ano novo a todos os jogadores do mundo 26 ^o)
 

DeletedUser

Guest
Feliz Natal a todos, e em relação a parte que você citou o Gui, concordo.

Eita professor, o que seria de nós sem você para nos corrigir e ensinar '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo