Fechado Mundo 9

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser45524
  • Data de início Data de início

DeletedUser45524

Guest
O mundo 9 a partir de hoje está fechado para novas inscrições. Agora é só exterminar os noobs que sobraram no norte e no sul e fechar em definitivo esse mundo. Será que os fujões multi contas voltam?
 
kkkk sei não hein kkk....
Os dias estão contados ...

O Ruim é a galera que ta de MDF e inativa .... parados
0HpDA.png

 
Editado por um moderador:
Agora, é questão de tempo, leia-se, determinação e aplicação, e, o mundo 9 será brevemente fechado.
:D
 
Foi um belo trabalho da UM. A conquista do M9 foi gratificante.
Gostei de jogar nesse mundo.

Pena que sobrou poucos ativos por ali.
 
Esse mundo teria tudo pra ser perfeito se tivesse UM, TWS, DRA e ATM

4 tribos, podendo fazer 2 x 2

daria mais emoção, uma pena ter perdido essa graça a mais de 2 anos!

hj quem ta no mundo nada faz a não ser noblar barbaras e inativos...agora pergunto...que graça isso tem?
 
Voltar
Topo