FDA

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Venho por este meio comunicar que tenho em mente trazer esta nova made para o 120, made que promete muito devido à sua tag e o significado dela

Anuncio então a nova tag.

FDL - Fim da Allura

@allura estas convidada para fazer parte da made, porque claro foi inspirada em ti.

Uma vez que anuncia-se um br sem as configs serem aprovadas, então esta tag faz todo o sentido. Abraço.

Convites por mp, mas aposto que a allura sozinha ganha o br
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Dai te pergunto meu amigo Impaktt meu tuga predileto, até quando seremos refém de um suporte que aparentemente está nos prestando um favor e não ao contrario ao sermos clientes do joguinho.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
acredito que a allura nao tenha poder para decidir a 100%, todos sabemos que a inno quer lucros, e produçao 2 com tanta tribo forte e pouca BB ia acabar rapido, talvez a @allura explicasse a quem de direito os contornos do mundo, e que pudessem ao menos aumentar a quantidade de BBs no mundo, ja dava para esticar o mundo e trazer lucros para o jogo, nos eventos por exemplo, devido a competitividade do mundo.
Podia ter sugerido algo deste genero em vez de apenas diminuir uma configuraçao apelativa.
 
Topo