Crítica fazer nada?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pessoal a conta de um amigo meu foi rackeada e em seguida a minha tbm foi , mudaram a senha e email ja falei com o suporte e nao fizeram nada, jogo a mas de 6 anos vou parar por causa disso é?

Por favor alguem mim ajude quero minha conta de volta
 

DeletedUser92788

Guest
Os unicos que podem fazer alguma coisa são os do suporte mesmo, e terá de ter alguma prova algo assim, contate novamente eles e tenha paciencia, pois não é facil resolver esses assuntos, pois ( não estou lhe chamando de mentiroso ) mas pode haver pessoas que mentem, por isso é nescesario provas, como ja dito fale novamente com eles, tenho certeza que seu caso será resolvido.
 

DeletedUser

Guest
mais ja falei com eles 2 veses expliquei tudo e a prova q tenho é uma troca d mp com o cara q rackeou a conta do meu amigo ele disendo q era um racker a unica prova q tenho é essa
 

DeletedUser89785

Guest
Eu ja ví casos do tipo e nunca vi a conta ser devolvida. Uma troca de mp não prova absolutamente nada, para provar um hackeamento é preciso de bem mais que isso.

O " Hacker " mudou seu email e senha. Mas há como você ir lá no email original e cancelar a alteração feita, sendo essa uma das formas de recuperar uma conta roubada.
 

DeletedUser

Guest
pessoal a conta de um amigo meu foi rackeada e em seguida a minha tbm foi , mudaram a senha e email ja falei com o suporte e nao fizeram nada, jogo a mas de 6 anos vou parar por causa disso é?

Por favor alguem mim ajude quero minha conta de volta

Infelizmente é impossível resolver seu problema no fórum. Somente pode ser resolvido através do sistema de tickets.

Na sua solicitação de suporte envie o máximo de anexos possíveis que sirvam para comprovar que a conta é sua. Se puder ser comprovado, a conta será devolvida.

Mais uma coisa, a sua solicitação deve ser pela sua conta e seu amigo deve abrir uma solicitação para a conta dele.

Como já dito, não é possível resolver o seu problema aqui no fórum, portanto vou estar fechando o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo