Farming

  • Iniciar tópico DeletedUser6531
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bem penso k so farmei no inicio, mas mal comecei a crescer comecei utilizar mt o mercado e graças a ele consegui crescer mt depressa.

Ainda hoje utilizo mt o mercado e tenho meus clientes certos.

Quando coloco trocas no mercado, e custumo colocar logo bastante tipo 200 ou 300 trocas de 100 000 numa distancia maxima de 25 horas,

custa da trabalho mas compensa!, em 3 dias desaparece td !
 

DeletedUser

Guest
farmar só se usa mais no inicio do jogo em que precisamos de muitos recursos pra crescer rapido depois começamosa ter muitas aldeiase ja não usamos isso mas estamos a farmar ao noblar ou atacar uma aldeia inimiga, mesmo que não seja feito com essa intensão
 

DeletedUser

Guest
Eu não farmo, as vezes há aldeias que quero faxer 1 nobre, e eu mando as tropas da mesma irem farmar ao lado.:cool:

De resto eu não atako pra farmar e sim pr
MATAR!:D
 

DeletedUser

Guest
Eu não farmo, as vezes há aldeias que quero faxer 1 nobre, e eu mando as tropas da mesma irem farmar ao lado.:cool:

De resto eu não atako pra farmar e sim pr
MATAR!:D

eu às vezes começo a atacar aldeias inimigas por diversão, e quando já limpei umas 3 toneladas de apoios que eles põe lá eu conquisto
 

DeletedUser3266

Guest
Farmar é complicado mas eu fasso assim reservo umas 7 aldeias limpo todas e vo conquistando uma por uma e as outra vo farmando até terminar.... ai fasso a mesma coisa de novo....

e depois uso e muito o mercado q apesar de estar lotado de ofertas minhas tem player q ainda usam esta ferramenta!

----------------------
Então tah Tche!
 

DeletedUser6531

Guest
para variar, insuficiente, mando 75 ataques só com cavalarias para farmar e ainda assim não chega.
 

DeletedUser

Guest
Mas da-te 1 media de quantos recursos por dia?


E quantos nobres?
 

DeletedUser438

Guest
Bem, eu tenho pouco tempo para ficar online, jogo em outro mundo (br24), mas se não farmasse não conseguiria acumular 200k de recursos por dia...

Lá tb é vel 1, mas usando o script de enviar fakes, envio os ataques pela manhã antes de sair para o trabalho e a noite quando volto. Consigo sempre deixar as aldeias lotadas de recursos para acumular moedas e moedas...

Até me pergunto como jogava sem scripts antes?! lol
 

DeletedUser

Guest


não dá por dia, mas sim a cada 4 dias. dá mais de 19 milhões de recursos extra, 4,780 milhões por dia.



apenas tenho 16.

que paciência que tens

mesmo sabendo que é melhor para evoluir mais eu nem faço isso, e longe disso, deixo meus nobres acumularem às centenas, é comum ver meus recursos lotados :D sou um preguiçoso, isso que com premium é tão fácil fazer tudo isso...
 

DeletedUser6531

Guest
Por agora nem vou noblar, vou deixar acumular... Tinha 50 mas ganhei mais de 35 numa semana.
 
Topo