Farming

  • Iniciar tópico DeletedUser6531
  • Data de início

DeletedUser6531

Guest
Com tantas aldeias por se noblar e tão poucos nobres se pode fazer, pelo menos nos jogadores activos, quem é que ainda tem a paciência de farmar? :p Eu mato-me todos os dias para fazer a miséria de um nobre, ainda dou umas desenrascadelas trocando no mercando, balançando os recursos e mando mais ataques do que aquilo que é necessário nos alvos com o único intuito de farmar, alguém para além de mim faz isto?
 

DeletedUser

Guest
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados

Limite de Nobres:561 - Nobres existentes:136 - Nobres em produção:0 - Número de aldeias conquistadas:423 Ainda podem ser produzidos:2

Eu mesmo se quisesse ,nao tinha paciência para tal:p
 

DeletedUser

Guest
Aconteceme a mesma coisa, mt dificil nesta altura aranjar mts nobres.
 

DeletedUser6531

Guest
Aconteceme a mesma coisa, mt dificil nesta altura aranjar mts nobres.

Difícil não, difícil é ter-se tempo quando se está apertado com o trabalho, tentar-se levantar da cama quando se tem dores de cabeça, agora isto é quase impossível, eu todos os dias mando ataques apenas com CL's a aldeias limpas dias antes por mim para limpar possíveis dezenas/centenas de tropinhas que fiquem na aldeia do defensor e para roubar recursos, todos os dias mando ataques, todos os dias o mesmo problema se abate sobre mim, não tenho nobres, visivelmente a única solução é acumular nobres durante um grande espaço de tempo e depois gastar tudo em 1~2 semanas, em média não faço mais que 1 a com muito sacrífico 2 nobres... Aqui é tenso :(
 

DeletedUser

Guest
catastrofe geral...farmar???hehehehe nao ha tempo nem paciencia para isso...da para desenrascar um nobrezito por dia e ja nao è nada mau pois tambem è preciso fazer tropas...ta complicado e com tanta aldeia limpinha...
 

DeletedUser

Guest
Fala sério, eu quando jogava não tinha mais saco para noblar, imagina para farmar então, kkkkkkkkk

penso que ninguém mais faz isso no m1, bem, eu as vezes me atacava para pegar recurso, kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Farmar nesta altura no jogo era um bocado estranho alguem o fazer. Agora so ha noblar, farmar nem existe ja :p
 

DeletedUser

Guest
Bem, apesar de recursos não ser problema para mim x'D
penso que a maioria do pessoal agora, deve deixar os armazens encherem, para depois cunhar moedas, para pdoer fazer TALVEZ uns 2-3 nobres xD

Limite de Nobres:133
- Nobres existentes:11
- Nobres em produção:0
- Número de aldeias conquistadas:16
Ainda podem ser produzidos:106

que estranho... tenho 17 aldeias, e ai diz que so conquistei 16 o_O'
 

DeletedUser

Guest
tenho muitos nobres....nobres sempre sobram pra mim..é porque não devo ser um matador muito bom...devo ser preguiçoso demais pra gastar todos meus nobres

e deb. vc só conquistou 16 aldeias...ou por acaso conquistou sua primeira aldeia tbm??????

que eu saiba 1 + 16 é igual a 17:D
 

DeletedUser

Guest
Bem, apesar de recursos não ser problema para mim x'D
penso que a maioria do pessoal agora, deve deixar os armazens encherem, para depois cunhar moedas, para pdoer fazer TALVEZ uns 2-3 nobres xD

Limite de Nobres:133
- Nobres existentes:11
- Nobres em produção:0
- Número de aldeias conquistadas:16
Ainda podem ser produzidos:106

que estranho... tenho 17 aldeias, e ai diz que so conquistei 16 o_O'

claro, pq vc já começou com uma, portanto conquistou mais 16

1(a original) + 16 (conquistas) = 17
 

DeletedUser22595

Guest
ele não sabia.copiou da minha resposta anterior.....

euri =x


Eu utilizo do farm até hoje,ataco com minhas 400 aldeias de manhã,depois a tarde e de noite :eek:

Zoa~


Parei de farmar,quando começei a ter umas 50 aldeias,não tinha mais como farmar nao =x
 

DeletedUser

Guest
Nick falei que ele tem paciência, não que está farmando, tem um pessoal da AC-SW que ele tá sugando.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser438

Guest
Não tem script para noblar inativos?! hehehe

Assim facilita o trabalho, pois para farm não existe nada melhor...
 

DeletedUser

Guest
To com medo de postar nesse topico só os "OLD's"
Eu farmo ainda LOL, tem aldeia de barbaro perto eu farmo, se eu limpei o inimigo e nao tenho nobre pra conquistar eu farmo,
Ainda tenho saco pra isso ^^
 

DeletedUser

Guest
Não tem script para noblar inativos?! hehehe

Assim facilita o trabalho, pois para farm não existe nada melhor...

Zeotavios não sei se vc se lembra tinha dois jogadores da AC-SE que eram bons jogadores o Igor phoenix e a Zaryel vc ainda tem contato com eles?

atenciosamente
Prometeu
 
Topo