Sugestão Farmar com C

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Não sei se existe alguma configuração que me ajude com este problema,mas vamos a sugestão:
Muitos gostam de farmar com C,mas devido a este novo sistema dos 4 exploradores eu mesmo já abdiquei de farmar cmo C nas primeiras semanas de jogo.Na verdade abdiquei de farmar todas as 100382 bárbaras do meu mapa com C,e procuro farmar com C auquelas bárbaras mais cheinhas
No entanto,como marco estas aldeias cheinhas no AS?Pensei que marcando elas nos favoritos adiantaria algo,mas não.Minha sugestão é que alguém me ensine a jogar isto,ou que algum responsável invente o método para que se marque estas aldeias,para que eu possa farmar com C,que é mais eficiente do que simplesmente botar as coordenadas num script e sair farmando...
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Usa essa configuração no script do AS
e que só irá mostras as aldeias cheias.

2bj


javascript:var redirecionar = true;
var remove_atacadas = true;
var remove_sem_recursos = true;
var remove_sem_perdas = false;
var remove_perdas_parciais = false;
var remove_exploradas = false;
var remove_click = true;
$.getScript('https://dl.dropboxusercontent.com/u/72485850/tribalwarsbrasil/limpar_ataques_as%202.0.js');
void(0);
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Usa essa configuração no script do AS
e que só irá mostras as aldeias cheias.

2bj

Vish vlw bier,vai ajudar mas acho que ainda não resolve cem por cento,quando disse aldeias cheinha estava me referindo a aquelas com produtores altos também
 
Última edição:

DeletedUser19258

Guest
se vc não quiser enviar os exploradores, basta tirar eles da aldeia antes.
mande todos atacando a aldeia do lado.
e cancele logo depois,
ou deixe eles irem e voltarem se o tempo for curto.

o C envia exploradores apenas se houver disponíveis.

é ruim para vc que não queria enviar.
mas ruim para quem sempre queria enviar, e as vezes acaba por não enviar.

talvez possam colocar uma opção:
1 sempre enviar spys
2 enviar spys se possível
3 não enviar spys

acho interessante ser colocada essa possibilidade.
 

DeletedUser

Guest
E porque não poderia ter a Opção no C de enviar o sufi mente pra limpar -1 -2 ?

Acho que ajudaria no Aproveitamento do farm kk

-
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
se vc não quiser enviar os exploradores, basta tirar eles da aldeia antes.
mande todos atacando a aldeia do lado.
e cancele logo depois,
ou deixe eles irem e voltarem se o tempo for curto.

o C envia exploradores apenas se houver disponíveis.

é ruim para vc que não queria enviar.
mas ruim para quem sempre queria enviar, e as vezes acaba por não enviar.

talvez possam colocar uma opção:
1 sempre enviar spys
2 enviar spys se possível
3 não enviar spys

acho interessante ser colocada essa possibilidade.

gostei da sua dica,mas resolve pouquinho do problema,ainda teria q fazer muitos spys

e concordo,seria um aboa solução também,já que eh muito incoveniente ficar alterando os modelos...mas se uma das sugestões fossem implantadas já ficaria bem satisfeito
 
Última edição:

DeletedUser92423

Guest
Como na aldeia de ataque não possuo exploradores e na aldeia de defesa possuo muitos, eu uso os exploradores da aldeia de defesa nas aldeias barbaras que possuem maior produção.

"na verdade não faço isso, sou preguiçoso d+, mas a ideia é essa, deve funcionar, acabei de pensar nela uhsauhsau"
Acho que todos concordam que foi uma ideia bem idiota a de ser necessário 4 exploradores =)
 

DeletedUser79170

Guest
Marca essas bárbaras mais cheinhas no mapa ( supondo que seja <20, se for mais então nem manda) e então quando for farmar, já manda umas 20 cl + 4 spy nessa aldeia (talvez mais), e no restante manda normalmente com o A ou B.
Eu pelo menos sempre faço assim, mando nas com mais pontuação com o spy e umas 20 cl, e nas restantes uso o modelo que configurei do A.S, e se vier cheio mando atacar com as msms tropas.
 

DeletedUser

Guest
também ja pensei nisso....
um filtro onde so ficariam as aldeias cheias ajudaria bastante e facilitaria o farm (pra quem farma no C)
 

DeletedUser19258

Guest
E porque não poderia ter a Opção no C de enviar o sufi mente pra limpar -1 -2 ?

Acho que ajudaria no Aproveitamento do farm kk

-

o que seria esse -1 -2 não entendi.

também ja pensei nisso....
um filtro onde so ficariam as aldeias cheias ajudaria bastante e facilitaria o farm (pra quem farma no C)

o script permite manter as aldeias que não foram saqueadas completamente.
é essa sua definição de aldeia cheia?
 

DeletedUser

Guest
Erebus, você poderia criar um script que destaca algumas aldeias no AS por cores, o jogador que seleciona as cores, e guardar no computador via localStorage, eu mesmo já pensei nisso mas acabei ficando com preguiça kkkk
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
o que seria esse -1 -2 não entendi.



o script permite manter as aldeias que não foram saqueadas completamente.
é essa sua definição de aldeia cheia?

O feeh sugeriu um C que não servisse para limpar todos os recursos da aldeia,e sim quase todos,mas se for ver bem o C ja não limpa todos os recursos da aldeia quando as tropas baterem,entaum não há necessidade disso

minha definição de aldeia cheia eh aldeia com produtores e armazens elevados,soh isto ueh

Erebus, você poderia criar um script que destaca algumas aldeias no AS por cores, o jogador que seleciona as cores, e guardar no computador via localStorage, eu mesmo já pensei nisso mas acabei ficando com preguiça kkkk

muito bom
 

DeletedUser19258

Guest
O feeh sugeriu um C que não servisse para limpar todos os recursos da aldeia,e sim quase todos,mas se for ver bem o C ja não limpa todos os recursos da aldeia quando as tropas baterem,entaum não há necessidade disso

minha definição de aldeia cheia eh aldeia com produtores e armazens elevados,soh isto ueh

muito bom
o "C" limpa todos os recursos, menos os decorrentes de aumento nas estruturas da aldeia, que não são previsíveis pelos jogadores, aldeia muito cheia, eu acho "bonito" mas é relativo demais,
explique melhor.
 
Topo