FARM ? [K24] X [K23] MLs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: FARM ?
Lado 2:
Tribos: ML|SG, ML²|SG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 11,248
Diferença: 11,248

chart







TAMOS DEVAGAR '-'
 

DeletedUser

Guest
Uai farm, voces tem que ganhar essa guerra pra mais pra frente acabarem com a PUNKS ;D
 

DeletedUser

Guest
parece qe esta sendo formada uma nova tribo a NORTE fusao entre BTK,FARM?,ML pelo menos e assim qe se parece...
 

DeletedUser

Guest
Nao pensei que o Dedel fizesse isso mesmo :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo se junta e ninguem fala nada hsuahsua vocês juntaram com a hg eae ? de boa ue eu só não vi futuro em ficar perdendo tropa com a ml e eles com a gente enquanto todo o resto do mundo so cresce e evolui haha ;) bobo é ovo que não fica em pé

Acho q essa foi uma das guerras mais faill do br 32...


voce eh nob ;) nem conseguiu ser chamado pra tribo policial KKKKKKKKKK
vo falar pra nao te convidarem ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo se junta e ninguem fala nada hsuahsua vocês juntaram com a hg eae ? de boa ue eu só não vi futuro em ficar perdendo tropa com a ml e eles com a gente enquanto todo o resto do mundo so cresce e evolui haha ;) bobo é ovo que não fica em pé




voce eh nob ;) nem conseguiu ser chamado pra tribo policial KKKKKKKKKK
vo falar pra nao te convidarem ;)

pois percebo o teu lado
 

DeletedUser66020

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo se junta e ninguem fala nada hsuahsua vocês juntaram com a hg eae ? de boa ue eu só não vi futuro em ficar perdendo tropa com a ml e eles com a gente enquanto todo o resto do mundo so cresce e evolui haha ;) bobo é ovo que não fica em pé




voce eh nob ;) nem conseguiu ser chamado pra tribo policial KKKKKKKKKK
vo falar pra nao te convidarem ;)

Eu nao pedi convite Dedel cara eu nao to discutindo nada com vc, mas de todas as guerras desse mundo nenhum foi como a de vcs de 10 aldeia noblada pra cada lado e dps fusão, a EK e a HG fizeram fusão mas nao estavam em guerra, e eu nao vou pra NORTE por causa da traição do Roberto acho q isso nao tem nada a ver com vc, vc nao obrigo o roberto a fazer isso ele fez pq quis ve se te liga antes de começar a chingar os outros no ftw
 

DeletedUser

Guest
Eu nao pedi convite Dedel cara eu nao to discutindo nada com vc, mas de todas as guerras desse mundo nenhum foi como a de vcs de 10 aldeia noblada pra cada lado e dps fusão, a EK e a HG fizeram fusão mas nao estavam em guerra, e eu nao vou pra NORTE por causa da traição do Roberto acho q isso nao tem nada a ver com vc, vc nao obrigo o roberto a fazer isso ele fez pq quis ve se te liga antes de começar a chingar os outros no ftw

chinguei nada
so expressei um ponto de vista ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo