Fanfarrões do mundo 44

  • Iniciar tópico DeletedUser85016
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85016

Guest
Como ja esperado, os noobs da UNIO estão cada vez menos vindo ao FTW, ando calado, mais vou voltar a brincar no FTW


Fikei quase 2 meses longe do TW por conta de um problema familiar, mas me vejo hj com tudo resolvido.... Acabei de me Formar em Ciencia da Computação....dia 16 de dezembro me mudo para minha nova casa...breve ja terei internet, e voltarei permanentemente ao mundo 44 até o fim....


mas o principal eu decreto agora


SERÁ O FIM DOS FANFARRÕES DA UNIO E DA QIN
 

DeletedUser

Guest
A QIN se continuar do jeito q esta o lider nobla tudo antes da RD kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser51030

Guest
Fico alegre em ver o Shakal com a RD de pée, se duvidar a melhor tribo que já joguei muito bom os velhos tempos.
 

DeletedUser

Guest
Como ja esperado, os noobs da UNIO estão cada vez menos vindo ao FTW, ando calado, mais vou voltar a brincar no FTW


Fikei quase 2 meses longe do TW por conta de um problema familiar, mas me vejo hj com tudo resolvido.... Acabei de me Formar em Ciencia da Computação....dia 16 de dezembro me mudo para minha nova casa...breve ja terei internet, e voltarei permanentemente ao mundo 44 até o fim....


mas o principal eu decreto agora


SERÁ O FIM DOS FANFARRÕES DA UNIO E DA QIN

Que notícia boa :D
 

DeletedUser76652

Guest
Isso ae preto, venha com a gente e vamos continuar batendo neles,
Se sabe que eu sou noob ;/ Mas eu ajudo tmb pow :D

Aaaaaaaaaa, e vc ficou de me ensinar a snipar e mandar nt de 50 ms né ? *------------*
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
kkkkkkkkk vem se achando de novo omg,nós tb estamos aqui,apenas nao nos achamos tanto kkkkk,seja bem vindo de volta
 

DeletedUser

Guest
Recado dado, tópico fechado e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo