Familia

  • Iniciar tópico DeletedUser20157
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
O nome familia pra tribos tem um significado que não é apenas a junçao de tag, é conviver e ajudarmos uns aos outros, muitos dizem que a NT é uma tribo sem expressão, outros dizem que somos um bando de traidores, mas na verdade somos uma familia, de verdade, não só umas tribos com a mesma tag. Qual tribo ai ja propos ajudar um membro financeiramente? qual tribo ai ja apoiou um membro num momento dificill? falo apoiar com incentivo e não com tropas...
Muitos falam que somos traidores por que ja fomos CVS e MITO, pois bem, a poucos dias recebi mais uma prova que seguirmos como NT apenas é a melhor saida, não por quesitos diplomaticos, mas poq sempre rumavamos de uma "familia" pra outra pra poder encontrar duas coisas: União e Força. Na CVS encontramos força mas não união, fomos humilhados pelos membros de la, que nos chamavamos de ex-NT e traidores, medrosos... nunca como CVS, saimos pra MITO e la foi o inverso, tivemos um apoio e um respeito gigantesco, mas não obtivemos o mesmo resultado no front. Aqui na NT temos uma familia, de verdade, quando um membro ta mal o ajudamos, quando passei por um momento dificil, foi os membros daqui que me ajudaram a me reeguer, quando o primo faalconi tava num momento dificil, até chegou a largar o jogo, mas foi aqui que ele encontrou um apoio que o fez voltar a motivação, agora é a vez do PEPIXOW, irei postar aqui e depois comentarei:
Acho Que Acabou....Página: >1<
PEPIXOW em 23.04. às 10:56 horas Citar Editar Apagar
Acho Que Isso Acabou Para Min...
Já Tava Sem Animo De Jogar Por Umas Coisas Que Estavam Acontecendo Na Minha Vida Pessoal,
Falei Com No Líder Faalconi Ele Me Deu Forças Voltei,
Mais Depois De Hoje Acho Que Não Vou Aguentar.
Ontem (Acho Que Todos Vão Ver) Caiu Uma Chuva Federal Aqui Em Curitiba,
Um Temporal Feio Gente,
Caiu Um Raio Bem Em Cima Da Minha Casa,Minha Mãe Quase Infartou,Para Ajudar Eu Estava Sozinho Com Ela Em casa,
Tive Que Tomar As Devidas Providencias Até Meu Pai Chegar Estou Um CacoNo Outro Dia Fui Ao Colegio Para Fazer Provas E Advinham Deixei Ambas As Duas Que Fiz Em Branco Pois Não Cpnsegui Estudar Poha Nenhuma.
Com O Raio Meu Computador Foi Pro Vinagre,
To Na Lan,Queria Que Alguem Assumi-se Aqui Para Min Pois Não Vo Consegui Acessar Todo Dia E Não Quero Prejudicar Voçês.
Se Alguem Se Habilitar Me Manda MP Que De Noite Eu Tento Acessar Para Deixar Voçês No Comando.

Um Forte Abraço A Voçês.

Jeferson Giácomo.

Xabor69 em 23.04. às 11:42 horas Citar Editar Apagar
Ola Pepi !

Amigo fico solidario a esses fatos que vc relatou, espero que tudo fique em ordem na sua vida !
Tenho uma consideração muito grande por vc.Se precisar cuido da tua conta ate vc ficar numa boa .Se quiser estou a disposição para ajudar .

abs .

Afonso369 em 23.04. às 13:19 horas Citar Editar Apagar
Lástimas, amigo, estou aqui também para lhe ajudar, porém, deverá esperar um pouico, até lá deixe de mdf com alguum outro , por que me mandaste apoio, e até chegar, terá de passar 24horas.
E não quero ser banido.


PEPIXOW em 23.04. às 14:30 horas Citar Editar Apagar

To Indo Pessoal,
Espero Eu Semana Que Vem Já Estar De Volta (Se Deus Quiser),
Minha Conta Vai Ficar Com O Leandro, em Mdf, Até Lá.
Abraço E Até Um Dia Ae.
:D:D
_______________________________________________________________________
Campanha NT
Leandro-LHP em 23.04. às 12:51 horas Citar Editar Apagar
GENTE SOMOS UMA FAMILÍA E ACHO QUE SOMOS SIM!!!
EU ME PROPONHO A AJUDAR O PEPIXOW COM QUE ELE PRECISAR, PEPI PASSA UMA CONTA BANCARIA PARA EU DERREPENTE E OS AMIGOS DEPOSITAREM UMA GRANA "SEM OFENSA NENHUMA" CASO VOCÊ PRECISAR ESSE MES E O MES QUE VEM EU POSSO DEPOSITAR R$20,00 SOMENTE, MAS EM JULHO DERREPENTE ATÉ AMIS UM POUCO, QUE É O QUE RESERVO PARA COMPRAR CONTA PREMIUM, MAS NESSAS HORAS PREMIUM O CARAMBA.
E O COMPUTADOR ME MANDA O SEU ENDEREÇO QUE DERREPENTE EU CONSIGO UM MEIA BOCA BARATO AQUI EM SÃO PAULO E TE MANDO PELO CORREIO, PASSAMOS PELA VIRUS/ E ESTAMOS VENCENDO A 300 NÃO É UMA CHUVA QUE VAI FAZER PERDERMOS UM GRANDE GUERREIRO.
POSSO DERREPENTE MANDAR AS PEÇAS AOS POUCOS E VC VA MONTANDO, TIPO PLACA MÃE , DEPOIS PROCESSADOR , MEMORIA AE VC TENTA UTILIZAR O SEU GABINETE.
CASO VOCÊ NÃO QUEIRA ESSA CAMPANHA AVISE.


E OUTRA E A SUA CASA QUEBROU ALGUMA COISA OU NÃO, E SE O SEU PC TIVER NOTA FISCAL ACHO QUE A ELETROPAULO PAGA O EQUIPAMENTO, É SÓ FALAR QUE NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA NA HORA DO RAIO, E A PERICIA FAZ UM LEVANTAMENTO E ELES PAGAM.

VAMOS LÁ GALERA MOBILIZAÇÃO GERAL!!!!!!!..........
________________________

Continua...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest

Continuando:
Afonso369 em 23.04. às 13:23 horas Citar Editar Apagar
Primeira vez que vi algo do gênero em todo o tw, estou contente por isso viu.

Eu sou de menor e dependo da minha mãe, não pago conta premium, nunca paguei, não tenho dinheiro =(

Infelizmente para mim não dá, mas eu gostaria de ajudar muito.

Leandro-LHP em 23.04. às 13:27 horas Citar Editar Apagar
PARA MIM A NT NÃO É APENAS UMA TRIBO DE UM JOGO RPG, POIS PASSO MAIS TEMPO AQUI COM VC'S DO QUE COM MINHA PROPRIA FAMÍLIA, MAS ESTAMOS AQUI PARA SE AJUDAR UNS AOS OUTROS, MAS OK AMIGO E QUANDOTIVER UNS PONTOS SOBRANDO EU DOOU UNS PARA VC OK

Diablovinas em 23.04. às 13:38 horas Citar Editar Apagar
Leandro, no caso da casa dele, ele disse que não havia problemas, falei com ele no msn e ele disse que o pai dele tinha seguro, quanto a enchentes e raios, ou seja, pelo que entendi o problema dele é psicologico, mas de igual forma, a iniciativa é excelente

anabranco em 23.04. às 13:42 horas Citar Editar Apagar
Olha, nota mil para a tribo!!!

Conta comigo!

tiagotfr em 23.04. às 13:57 horas Citar Editar Apagar
tamos ai pro que precisar. forca PEPI

carga pesada em 23.04. às 14:00 horas Citar Editar Apagar
Força parceiro, a vida nos reserva estas situações e com força e fé , com certeza vais dar a volta por cima.

PEPIXOW em 23.04. às 14:12 horas Citar Editar Apagar
Gente Fico Honrado,

Mais Nem É Tanto Negocio De Dinheiro,Coisas Materiais,
Meu Pai Paga Seguro Para Casa.
Nele Contem:
Raio,Enchente,Roubo E Etc.
Então Somos Resarcido De TUDO Que Foi Perdido.

A Coisa Mesmo É Emocional,
Tenho 14 Anos,Muitas Responsabilidas.
Na Vida TUDO Se Supera.
Só Presiso De Um Tempo Para Voltar Minha Alto Estima E Tudo Mais.
Me Senti Honrado.
Mais Guardem Vossos Dinheiros Para Pagar Premiun E Detonar A 300 Nessa Guerra.
Quando Voltar Quero Ver A 300 No Chão.
FORÇA Galera.
Editado por PEPIXOW em 23.04. às 14:14 horas

Faalconi em 23.04. às 14:15 horas Citar Editar Apagar
É como eu já tinha te falado pepi, todos tem suas fases nubladas na vida, eu já passei pela minha assim como todos aqui já devem ter passado ou ainda vão passar .

Isso aqui é somente um jogo para muitos, porém eu considero cada um de vocês daqui, parceiros e amigos pro resto da vida, o caso do leandro que passa mais tempo conosco que com a própria família, agora não mais é o meu, só que um dia já foi, e isso me ajudava muito, em momentos difíceis eu buscava conversar com os amigos, vinha aqui na taberna dar umas risadas , atacar inimigos , enfim, aqui é onde eu esquecia e ainda esqueço meus problemas .

De qualquer forma, você sabe que pode contar conosco em tudo que for preciso , se quiser ficar ausente uns tempos , é seu total direito , nós damos um jeito e cuidamos da sua conta até seu retorno .
Se quiser conversar com alguém, eu posso não ser muito sábio com as palavras, mas posso de alguma maneira tentar te ajudar .
Se precisar de qualquer outra coisa, dá um grito, nós damos um jeito de te ajudar .

Só não se culpe por tudo que está acontecendo, pois um dia eu fiz esse erro, e o tempo que demorei pra entender que estava errado me custaram muitas coisas .
Tudo que acontece na vida tem uma razão, e pode ter tido uma razão pra isso acontecer , você vai superar essa barra e nós iremos te ajudar .

Um abraço e melhoras.
Igor .
_______________________________________________________________________

A NT como podem ver é um conjunto de amigos, claro que estamos aqui pra tentar ganhar o Br4, mas se não ganharmos, ficaremos felizes só de ter tentado JUNTOS e com o apoio um do outro, essa é a diferença da NT nas guerras, a União que vem desde os tempos de US. União esta quie pouco vejo nas demais familias, a exceção da nossa aliada UNA e da TDE, que recem fechamos um PNA.
A NT é formada por amigos e amigos de verdade, amigos que se apoiam, que se gostam, apesar de nunca terem visto uns aos outros.
Agora depois de tudo o que falei, gostaria de perguntar: Vcs realmente consideram a "familia" onde estão como uma familia? qual outra tribo tem essa afinidade? o nome familia se emprega de forma exata em vossas tribos?
Bom fica ai a duvida....

Abraços e gostaria da opinião de cada um...
 

DeletedUser

Guest
Diablo, aqui na TDE@ todo mundo ou pelo menos 70% ja se conhece, todos se ajudam e em tempos de dificuldade sempre procuramos entender o outro.

Mas como o Afonso disse, nunca vi algo do gênero aqui no TW ou em qualquer jogo online, sendo que essas pessoas jamais tenham se visto pessoalmente.

É isso que torna o TW mais divertido, as amizades que você constrói dentro do jogo e que de repente passam a ser amizades reais que envolvem cooperação e tudo.

Parabens a vocês da NT.

Abraço.
 

DeletedUser47872

Guest
Acho que nem preciso falar mais nada rs
O diablo falou TUDO
 

DeletedUser47887

Guest
PaRABÉNS A TODOS E INDEPENDENTE DE JOGO, BOA SORTE PEPINOW, NÃO O CONHEÇO, MAS QUERO Q SAIBA Q CONTE COM A GENTE NO Q PRECISAR.

NANÁ
 

DeletedUser

Guest
Tirando o renatinho,,
desejo que aconteça pior com o pc de cada um que postou aqui,,
não que apenas queime, mas que exploda na cara...

Quando falas em família te dou toda razão diablito,,,

família nobb tears,,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser31433

Guest
Fiz uma limpeza neste tópico
Peço para que parem com as ofensas e de desviar do assunto inicial.
se não, terei de fechá-lo.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a todos pelo apoio ao companheiro espero que ele se recupere pois tambem passie por isto no começo do ano e sei o que ele esta sentido fiquei abalada por um bom tem toda vez que troveja eu saio correndo desligando tudo pois o raio que caiu na minha casa uma pequena parte descarregou no meu marido pensei que ia ficar viuva nossa quase pirei

querido ainda bem que só foi coisas materias pois podemos recuperas mais ente querido não e pense que neste dia Deus estava amparando vcs pois ele é benevolente e que vc recupere sua paz interior


bjs
nefertite
 

DeletedUser29865

Guest
Bom o cara vem aqui falar de família, mostrar que a tribo dele é unida, que tem o respeito de não sei quem, e blá blá blá... Como todos sabem tem um membro de nossa tribo que esta com problemas na família (saúde) o familiar desse jogador se encontra hospitalizado e em estado grave, não vou dizer o nome aqui pois todos conheçem e sabem de quem estou a falar, foi quando vendo o que este jogador esta a passar pedimos a todas as tribos inimigas que não atacassem o jogador por motivos ja acima ditos e por respeito a pessoa que esta ao outro lado do PC, passando por essas dificuldades, ele não podendo entrar no jog deixou uns dois dias a conta dele com a NANA E BIA para poder acompnhar seu familiar, eis que então suge o jogado DIABLOVINAS atacando a conta deste jogador dizendo que estava a atacar o modo de férias da NANA BIA, bom para vc que vem ao fórum escrever sobre família e respeito vejo que não sabe do que se trata e apenas relatou tudo isso para aparecer, pois isso cheira a hipocrisia escreve uma coisa e faz outra, não estou aqui para denfender a conta atacada não, pois ele não precisa disso, mas sim criticar o jogador DIABLOVINAS que não tem o mínimo de respeito com os problemas alheios, meu caro isso é um jogo, saiba respeitar os problemas dos outros, pois o próximo pode ser vc, e não interessa com quem esta a conta se esta em MDF é porque ele não pode jogar por motivos passados a todos, o que vc fez não tem desculpas infelismente vejo que és um oportunista sabia o que estava a acontecer e tentou tirar proveito do momento que lhe era oportuno, então antes de vir ao fórum e escrever sobre família e respito olha para vc e tente entender o que é isso, pois diante de sua atitude vejo que não sabe o significado de tais palavras
 

DeletedUser

Guest
Discordo contigo olha o que o diablovinas encaminhou para a tribo, está falando mal sem motivo.

Diablovinas hoje às 14:24 horas
Pessoal o Jogador ------ esta com sua mãe na UTI, portanto esta pouco ativo, então o que gostaria de pedir, que NÃO ATAQUEM ESTA CONTA(a menos que esta conta lhes ataquem), vamos mostrar que queremos ganhar esta guerra, mas a ganharemos de forma integra e sem golpes baixos, no campo de batalha. Vlw e bom jogo galera.

E quem quiser eu posso encaminhar a MP que o diablovinas me mandou.
Se verem a data é de antes de o hellhammer falar isso no fórum a diferença do horario do TW para o horário do fórum é de 3 horas, então o diablo mandou essa mensagem às 17:30 no horário do fórum 2 horas antes do hellhammer escrever isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser47872

Guest
Bom o cara vem aqui falar de família, mostrar que a tribo dele é unida, que tem o respeito de não sei quem, e blá blá blá... Como todos sabem tem um membro de nossa tribo que esta com problemas na família (saúde) o familiar desse jogador se encontra hospitalizado e em estado grave, não vou dizer o nome aqui pois todos conheçem e sabem de quem estou a falar, foi quando vendo o que este jogador esta a passar pedimos a todas as tribos inimigas que não atacassem o jogador por motivos ja acima ditos e por respeito a pessoa que esta ao outro lado do PC, passando por essas dificuldades, ele não podendo entrar no jog deixou uns dois dias a conta dele com a NANA E BIA para poder acompnhar seu familiar, eis que então suge o jogado DIABLOVINAS atacando a conta deste jogador dizendo que estava a atacar o modo de férias da NANA BIA, bom para vc que vem ao fórum escrever sobre família e respeito vejo que não sabe do que se trata e apenas relatou tudo isso para aparecer, pois isso cheira a hipocrisia escreve uma coisa e faz outra, não estou aqui para denfender a conta atacada não, pois ele não precisa disso, mas sim criticar o jogador DIABLOVINAS que não tem o mínimo de respeito com os problemas alheios, meu caro isso é um jogo, saiba respeitar os problemas dos outros, pois o próximo pode ser vc, e não interessa com quem esta a conta se esta em MDF é porque ele não pode jogar por motivos passados a todos, o que vc fez não tem desculpas infelismente vejo que és um oportunista sabia o que estava a acontecer e tentou tirar proveito do momento que lhe era oportuno, então antes de vir ao fórum e escrever sobre família e respito olha para vc e tente entender o que é isso, pois diante de sua atitude vejo que não sabe o significado de tais palavras

Diablovinas hoje às 14:24 horas
Pessoal o Jogador ******** esta com sua mãe na UTI, portanto esta pouco ativo, então o que gostaria de pedir, que NÃO ATAQUEM ESTA CONTA(a menos que esta conta lhes ataquem), vamos mostrar que queremos ganhar esta guerra, mas a ganharemos de forma integra e sem golpes baixos, no campo de batalha. Vlw e bom jogo galera.
Complicado hell, fiquei sabendo disso somente hoje e mando meus sinceros votos de melhoras para o familiar do mesmo .
Agora acho que vocês deveríam se informar melhor tb antes de sair jogando 4 pedras, te conheço não é de hoje e sei que nunca foi injusto, porém não deve estar sabendo de todos os fatos , essa mensagem foi enviada pelo diablo logo após a NANA pedir para ele por msn .

Acho que isso explica tudo.

( se julgar necessário te encaminho a msg no jogo para ver )
 

DeletedUser47887

Guest
ridiculo, ele sabia, e qd falei com ele disse, q ninguem poderia atacar jogador, e se fez de cinico, então deixem de ser hipócritas...sendo q ele mesmo estava atacando...

ele deixou claro q sabia...FIM DE PAPO.
 

DeletedUser

Guest
Bom o cara vem aqui falar de família, mostrar que a tribo dele é unida, que tem o respeito de não sei quem, e blá blá blá... Como todos sabem tem um membro de nossa tribo que esta com problemas na família (saúde) o familiar desse jogador se encontra hospitalizado e em estado grave, não vou dizer o nome aqui pois todos conheçem e sabem de quem estou a falar, foi quando vendo o que este jogador esta a passar pedimos a todas as tribos inimigas que não atacassem o jogador por motivos ja acima ditos e por respeito a pessoa que esta ao outro lado do PC, passando por essas dificuldades, ele não podendo entrar no jog deixou uns dois dias a conta dele com a NANA E BIA para poder acompnhar seu familiar, eis que então suge o jogado DIABLOVINAS atacando a conta deste jogador dizendo que estava a atacar o modo de férias da NANA BIA, bom para vc que vem ao fórum escrever sobre família e respeito vejo que não sabe do que se trata e apenas relatou tudo isso para aparecer, pois isso cheira a hipocrisia escreve uma coisa e faz outra, não estou aqui para denfender a conta atacada não, pois ele não precisa disso, mas sim criticar o jogador DIABLOVINAS que não tem o mínimo de respeito com os problemas alheios, meu caro isso é um jogo, saiba respeitar os problemas dos outros, pois o próximo pode ser vc, e não interessa com quem esta a conta se esta em MDF é porque ele não pode jogar por motivos passados a todos, o que vc fez não tem desculpas infelismente vejo que és um oportunista sabia o que estava a acontecer e tentou tirar proveito do momento que lhe era oportuno, então antes de vir ao fórum e escrever sobre família e respito olha para vc e tente entender o que é isso, pois diante de sua atitude vejo que não sabe o significado de tais palavras

LoL Lol LoL

Se todos que tiverem problemas pessoais nao poderem ser atacados o jogo para!
Sinceramente desejo tudo de melhor pra mae do jegaviao, mas se eu quisesse atacaria a acc sem dó nem piedade ... (nao é o caso)

Pra isso que existe MDF, pra quando precisar alguem jogar na acc ...
pior eh quando alguem fica sem acesso ao jogo e nao tem nem como colocar um MDF, ai sim eh triste ...
 

DeletedUser

Guest
e a 300 vai deixar em mdf com quem ?
os poucos que jogam já cuidam de um monte de contas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que acho mais interessante é a criação de um tópico como esse.
devem pensar que TW é assistência social ou a ONU.

1_ cai um raio na casa de um noob ,, e daí? vai pra igreja rezar
2_diablito n tem dinheiro para pagar CP ,,, e daí?? vai trabalhar
3- um grande fazendeiro tem alguém doente no hospital,,,e daí? deleta a conta

enfim , TW é pra quem pode e pra quem joga.
quem não pode ou n sabe jogar que procure outro tipo de
diversão , tipo DOMINÓ ou algo que agrade mais
e que possam jogar sem ficar reclamando e chorando
sobres problemas pessoais.
 

DeletedUser20157

Guest
ridiculo, ele sabia, e qd falei com ele disse, q ninguem poderia atacar jogador, e se fez de cinico, então deixem de ser hipócritas...sendo q ele mesmo estava atacando...

ele deixou claro q sabia...FIM DE PAPO.
vai ver se eu to na esquina... pois tu nem no tw ta mais e vem aqui enxer...
1º Lancei um ataque pra matar tropas
2º Não sabia dos problemas dele
3º Quando soube, graças a uma pessoa que nem vou comentar o que acho dela, a PRIMEIRA COISA QUE FIZ, foi mandar esta msg.
então antes de me xingar olha pro teu umbigo senhorita sem carater(acho que de ti posso falar né? afinal de contas és minha mãe de tw e te conheço a mais de 2 anos).
 

DeletedUser

Guest
por isso que são assim então , um pior que o outro,(mãe e filho)
vão lavar louça os dois e deixe TW pra quem pode
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo