Familia US VS O MUNDO ;D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63955

Guest
É interessante né garanhão? Vcs declaram a guerra, ninguem aki esperando, ja montaram OP e tudo mais e queria que a gente começasse ganhando?
Mas como vc diz... ja ganharão a guerra(ops, falta me noblar -.-')
 

DeletedUser91231

Guest
Como um dos meninos do k36 eu falo de novo julio,meus full´s estão batendo aquele primeiro foi so uma palhinha os verdadeiros estão caminhando agora,nt prontinho pra sua aldeia
 

DeletedUser

Guest
É interessante né garanhão? Vcs declaram a guerra, ninguem aki esperando, ja montaram OP e tudo mais e queria que a gente começasse ganhando?
Mas como vc diz... ja ganharão a guerra(ops, falta me noblar -.-')

vc esperava que eu avisasse com um mês de antecedência ?!? na real dei vários sinais do nosso descontentamento... mas eu sabia que vcs sabiam que eu sabia que nossa aliança era papo pra boi dormir... vcs ficavam cômodos pra fazer o mass-recruit e cuidar das inúmeras guerras locais e noblagens de inativos e nós crescíamos por todo lado !!! o erro de vcs foi contar como certo uma aliança que pra mim já tinha prazo de validade desde o início... mas na real não quero menosprezar vcs por que isso é um erro grave no TW e na vida... sei que vão se armar e dar o troco e acho isso ótimo pq isso é o jogo, como ele deve ser jogado !!! então tomem minhas opiniões como um desafio ao campo de batalha e que, como disse, joguemos todos de maneira limpa e honrada.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
vegonha

sem muito tempo pra postar... estamos dando uma surra na US !!!

já foram duas aldeias do lamcellot (e vão ter mais)... os meninos do K36, pequenos mas corajosos viu sr. julio, vão noblar suas aldeias !!!
eles odeiam a US de muito tempo... foi um grande recrutamento que fiz na primeira rasteira que passei em vcs... os pequenos, corajosos e honrados guerreiros podem muito quando unidos e sob a bandeira de uma tribo de verdade... então não menospreze ninguém só pq vc está no topo (por pouco tempo... já passei o lamcellot e o janilson hoje e vou passar vc em breve)... o janilson tb está sendo noblado e vamos empurrar vcs até os confins do nada !!! já combinei com a EC que vamos nos encontrar no meio do mapa !!! o inferno zodiacal da US apenas começou: tem muita gente que está pulando fora do barco afundando de vcs e muitos mais vão pular, pelas sementes podres que a liderança da US plantou e pq vcs estão tomando surra de todos os lados e vão continuar tomando.

amanhã vou postar os stats do primeiro dia de guerra, pra provar tudo isso que eu disse aí...

bom jogo pra todos e que ele seja limpo e divertido !!!! :cool:


Bom nao vou nem comentar pois a US como sempre honro suas alianças pois aqui tem homens honrados diferente de voces nao e mesmo Ruriak nao nao da nada voces podem noblar ai mais agente se encontra sim como vc mesmo falou vamos ver essa historia ai daqui 7 dias menino noob pois e assim que vc vai ser lembrando.
 

DeletedUser91231

Guest
Num e possivel lamlam vc como lider de uma tribo top 1 do mundo,dividindo espaço com com a top 3[l.m] achar que a aliança ia durar mto,vc acha que a minha migração e a migração dos meus seguidores na D-DT foi em vão?,vcs armaram pro mancha78, e pelo acordo impediram a entrada do nelson ibiza na l.m,meu melhor amigo o rabanete desistiu,pena que desistiu sem saber que faltavam menos de 10 dias pra que a brincadeira começasse,vamos ver se os seus 25000 kk de pontos[so pontos msm] seguram a legião
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
erros na vida ser honesto meu caro que noob em deveria ter vergonha nisso, cara tw w um jogo mais carater vem de berço meu filho, e isso penas que vc nao tem mais como eu falei vamos ver isso daqui 7 dias.
 

DeletedUser91231

Guest
Cara,vc ta falando os 7 dias,vou te falar oque acontecer em 7 dias,metade da US cedendo os k´s 47,46,45 e 44 sendo dominados pela legião

E o julio que coisa feia em tirando tropa,isso num e atitude de homen
 

DeletedUser90473

Guest
Cômico de mais de todos TODOS do tw o Lamcellote falar de caráter. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não paro de rir. A guerra deu uma impulsionada im game.
 

DeletedUser

Guest
Bom nao vou nem comentar pois a US como sempre honro suas alianças pois aqui tem homens honrados diferente de voces nao e mesmo Ruriak nao nao da nada voces podem noblar ai mais agente se encontra sim como vc mesmo falou vamos ver essa historia ai daqui 7 dias menino noob pois e assim que vc vai ser lembrando.

não vem falar de honra pra mim... logo vc !!! eu honro quem tem honra... não honro e nunca honrarei as pessoas que usam de subterfúgios escusos pra obter vantagens espúrias, de jogos de influências e demais jogos baixos e hackeamentos técnicos !!! não estou falando de ninguém em específico, só de alguém em geral...

eu menino muleque ??? pq ?!? por acaso sou obrigado a manter uma aliança a qual não concordo mais e que sujava o nome da minha Família ?!?... eu expliquei com todas as letras ali em cima... e uma coisa que eu não acho é que vc seja burro, sr. lamcellot: tenho certeza que vc sabia que nossa aliança era apenas um acordo entre cavalheiros - um vcs ficam ali que nós ficamos aqui... mas vc deve ter sentido que não morríamos de amores por vcs !!!

mas, por favor, não me chame assim de menino ou muleque pq isso é um desrespeito à nossa inteligência... somos todos adultos aqui para optar em ficar dos lado dos meninos-moleques honrados e guerreiros do que dos "homens" covardes e enlameados.
 

DeletedUser91231

Guest
Lamcelot,vc e um tipo de jogador que e bem raro hoje em dia,com tantos br´s praticamente no 50 tem jogador ainda achando que fecha mundo com mass?me diz oque era aquilo?engoliu a UNI,pegou parte da BD[gil pontes,te admiro muito pela coragem] e ainda demorou 2 semanas pra noblar a Carolzinha,vcs se acomodaram e por isso vão sofrer
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
erro

não vem falar de honra pra mim... logo vc !!! eu honro quem tem honra... não honro e nunca honrarei as pessoas que usam de subterfúgios escusos pra obter vantagens espúrias, de jogos de influências e demais jogos baixos e hackeamentos técnicos !!! não estou falando de ninguém em específico, só de alguém em geral...

eu menino muleque ??? pq ?!? por acaso sou obrigado a manter uma aliança a qual não concordo mais e que sujava o nome da minha Família ?!?... eu expliquei com todas as letras ali em cima... e uma coisa que eu não acho é que vc seja burro, sr. lamcellot: tenho certeza que vc sabia que nossa aliança era apenas um acordo entre cavalheiros - um vcs ficam ali que nós ficamos aqui... mas vc deve ter sentido que não morríamos de amores por vcs !!!

mas, por favor, não me chame assim de menino ou muleque pq isso é um desrespeito à nossa inteligência... somos todos adultos aqui para optar em ficar dos lado dos meninos-moleques honrados e guerreiros do que dos "homens" covardes e enlameados.

Fui bem claro em nossa reuniao quando falei os objetivos de nossa aliança onde ate hoje horamos em tudo, agora vc usso de mar fé rompei nossa aliança sem mesmo avissar apenas mandou atacar isso e ter honra nem se quer mesmo mandou uma mp informando cara eu tenho pena de vc meu caro e do seu carater isso e uma vergonha como pessoa mais tranquilo ja te falei vamos ver isso daqui 7 dias aprofeita bem ai ok ja nos organizamos e estamos blinado o front ate la vamos ficar so snipando mesmo. a guerra vai começar daqui 7 dias menino vc nao e no tamanho e nem na idade mais nas atitudes sim pois vez papel de criança.
 

DeletedUser

Guest
ok... não vou mais bater boca aqui... isso é totalmente inutil !!! vamos nos encontrar dentro de 7 dias, 7 semanas ou 7 meses então... e que vençam os melhores e seja bem divertido e instrutivo pra todos. passar bem e até logo no campo de batalha.
 

DeletedUser91231

Guest
O cara aquilo ali foi so os full's em construção os full's prontos estão esperando a guerra comecar afinal so t atacar num tem graça ne,fca tirando as tropas

e como o garanhao num vo mais discutir com vcs oqu noob,e tbm num to afim d da palestra de como s joga TW,julio fica com deus meu amiguinho e reza pq vc vai precisar amanhã
 

DeletedUser

Guest
Bom nao vou nem comentar pois a US como sempre honro suas alianças pois aqui tem homens honrados diferente de voces nao e mesmo Ruriak nao nao da nada voces podem noblar ai mais agente se encontra sim como vc mesmo falou vamos ver essa historia ai daqui 7 dias menino noob pois e assim que vc vai ser lembrando.

lam lam . . . qual o motivo do seu BAN? nos conte . . . nós aqui da guerra queremos saber, ja que você fala que "pois a US como sempre honro suas alianças pois aqui tem homens honrados"
 

DeletedUser20660

Guest
Bem gente, discutir caráter em um jogo é algo totalmente refutável, não se leva em base um jogo para a personalidade real. Peço foco a todos no tópico, sem entraves pessoais.

O problema da US nesse modo "mass recruit" e ally por todo lado, foi encontrar a pedra no sapato chamando Elite e Corps (que depois se fundiram). Lamcellot tentou por várias vezes PNA, ally, acordos conosco, mas em vão. É fato que a liderança de forma evasiva contra as academias e alianças causou todo esse descontentamento e as atuais consequências. Agora a guerra está em andamento, o nível está de igual para igual; e como o camarada garanhão citou: e que vençam os melhores e seja bem divertido e instrutivo pra todos.

Bom so pra avisar que ja começou o spy da carol aqui ValdecirFabregas foi recrutado depois de 24 horas de ataque expulso esperamos que esses fatos nao se repita abraço a boa guerra

Peço então que você pare de fazer o mesmo nas tribos da #EC. Ou acha que não sabemos?! Lamentável..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91152

Guest
Peço que voltem os comentários apenas referente a guerra, evitando spans desnecessários.

Por Favor Respeitem as Regras do Fórum.

Obrigada!
 

DeletedUser

Guest
Bom so pra avisar que ja começou o spy da carol aqui ValdecirFabregas foi recrutado depois de 24 horas de ataque expulso esperamos que esses fatos nao se repita abraço a boa guerra


Lamcellot sempre tentando demonstrar o seu amor por mim, uma coisa eu não faço lamcellot, usar amigos, pergunte para todos os meus amigos, se um dia eu os usei como spys. Isso eu não faço, e não é de hoje que vou fazer.
O problema é que eu tenho uma certa experiencia com o tema: Spy

E não nos venha dizer que o valdecir era bem vindo na US, pelo o que eu soube, vcs já tinham tirado todos os prints das aldeias dele e na madrugada do dia 18, logariam a conta dele e mandariam as tropas para o espaço. Logo este jogador, amanheceria noblado.

E para os muitos que dizem que sou multi conta... se eu ainda não fui banida até hoje, é porque com certeza eu não sou.

Ah, e relambrando a citação do pinguim,
Foram 2 semanas para me noblar, 1 semana eu estava ativa, a outra semana eu estava inativa, a conta foi apagada ainda com aldeias la dentro.
Detalhe: Sem tribo e sem apoio.
Além da Fênix esteve noblando junto com a US, que eu pedi que me noblassem.


Att. Carol
 

DeletedUser91220

Guest
Cara... vcs levam o jogo muito a serio...
Tamo aki pra descontrair, a vida real que é estressante e não a vida no game!
Jogo sujo? Se tiver provas me aponte agora, noblo só inativo? Limpei 26 aldeias de 28 do Orgulho e vc sabe bem disso, e é pq ataquei só pra zuar, eu dei um tempo no TW, to voltando agora por causa dessa guerra, ontem mesmo nem entrei, fiquei sabendo disso hj de tarde e ja tava vindo 100 ataques...
Grey host... conheço seu jogo, se não me engano vc jogou no mundo 32, olha aonde vc tá no mapa, não fala besteira!
:confused:

hehe, vc se enganou prezado Juilio, eu nunca joguei com esse nick em nenhum outro mundo, e eu joguei outro mundo sim o 34, mas com outro nick, mas foi bem marcante tambem....kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo