Familia SNOB VS Familia |F-S|

  • Iniciar tópico DeletedUser75837
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
na boa fica queto se eu tivesse perto de vc te limpava fácil...odeio esses noobs q usam os outros para se sobrepor.

se vc é tão bom posta um relatório seu ai noob

parece que quem ta querendo ser o superior ai é vc, queria vc bem pertinho de mim ^^
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Aff ja declararo guerra?
Nem tem nobres ainda

Ja da pra ir ganhando um ranking de guerra desde cedo :D tropas derrotadas.

E mais, a mais facil e melhor forma de eliminar um inimigo é antes dele noblar a primeira aldeia, eu mesmo ja fiz varias vezes sprinters pararem de jogar com 1 simples backtime, eles certamente dariam muito trabalho se conseguissem 2 ou 3 aldeias, aí ia ser cada vez mais dificil.

Mas eu acredito que tenham tribos mais perigosas que essa daí na região..
 

DeletedUser

Guest
Ja da pra ir ganhando um ranking de guerra desde cedo :D tropas derrotadas.

E mais, a mais facil e melhor forma de eliminar um inimigo é antes dele noblar a primeira aldeia, eu mesmo ja fiz varias vezes sprinters pararem de jogar com 1 simples backtime, eles certamente dariam muito trabalho se conseguissem 2 ou 3 aldeias, aí ia ser cada vez mais dificil.

Mas eu acredito que tenham tribos mais perigosas que essa daí na região..

Prazer member -SP-
 

DeletedUser56403

Guest
Ja da pra ir ganhando um ranking de guerra desde cedo :D tropas derrotadas.

E mais, a mais facil e melhor forma de eliminar um inimigo é antes dele noblar a primeira aldeia, eu mesmo ja fiz varias vezes sprinters pararem de jogar com 1 simples backtime, eles certamente dariam muito trabalho se conseguissem 2 ou 3 aldeias, aí ia ser cada vez mais dificil.

Mas eu acredito que tenham tribos mais perigosas que essa daí na região..

isso é o q eu sempre digo...no começo vc tem a grande chance de derrubar grandes jogadores
 

DeletedUser

Guest
Mesmo uma guerra sem nobres não é bom ver zerados tropas e edíficios de um inimigo? ,
Uma boa sorte pra ambas...
 

DeletedUser71716

Guest
CAde os Statssss???????????????????????

kkkkk guerra de bate boca
 

DeletedUser

Guest
a qual é, ontem fui ameçado por um player da snob q tem 20 lanceiros soh...:confused:
 

DeletedUser56403

Guest
to longe deles então não posso fazer nada a não ser esperar que apareçam alguns perto de mim :p
 

DeletedUser75837

Guest
ja limpei varios um da snob e 2 sem ser deles fika na tua e faz teu jogo queria ta perto de ti pra ver se e tao bom oquanto parece neh!!
 

DeletedUser75837

Guest
nao preciso posta relatorio algum pra saber que eu so bom ou deixei de ser basta ver algums membros seu pedir apoio pra ver nehh
 

DeletedUser81078

Guest
Acho que está guerra vai ser bem Insginificante , a Snob é superior a outra tribo =/

Boa sorte as duas torcida para a [Snob]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo