Familia Lenda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21609

Guest
Johnny Tapia diz: O que pensa sobre o mundo 4? Que tribo(s) considera que chegará(ão) até o final?
Gaiatoamaro diz: O mundo 4 foi progressivamente desenvolvido aos meus olhos, uma covardia porém compreensiva, os antigos líderes da VÍRUS, que surgiram através de uma fusão de RAG com IB, que por sinal esses líderes do jogo tornaram a VÍRUS o centro das atenções do mundo e também devido a sua localização, compraram todas as guerras possiveis com todo mundo 4, entretanto esses mesmos líderes desisitiram. Neste momento os que ainda restam da VÍRUS seguraram a bandeira e herdaram todas as guerras, basicamente é mundo vs VÍRUS, sendo que em número os inimigos da VÍRUS são 5 ou 6 vezes mais. Se o jogo continuar assim não há possibilidade para essa tribo vencer o jogo, a menos que essa mesma se funda com uma grande família. Penso que as tribos que ficaram até ao final do mundo 4 serão a *N.O.T e =HK=. São organizadas e compactas.




huahuahuahua
 

DeletedUser11390

Guest
Eu me enganei ai e o tapia não emendou...

Era: No mundo 4*

e não: O mundo 4

asuah
 

DeletedUser21609

Guest
É

mas vc que pensa ser invensível ademitiu a derrota da lenda!

:cool:
 

DeletedUser11390

Guest
É

mas vc que pensa ser invensível ademitiu a derrota da lenda!

:cool:

ja está inventando porque? minha entervista está lá, não tem como inventar uma coisa que eu não disse! eu nunca falei em derrota e muito menos da LENDA, o que eu disse foi que a vírus não ia durar até ao fim do mundo4.;)
 

DeletedUser21609

Guest
entao se nao vao ser derrotados vao faser o k?

fundir-se com a CVS? Duvido
Com a NOT? Nao me parece
Com a UNAN? Isso sei eu que n!

se n vao chegar ao fim?

que mais hipoteses há?
 

DeletedUser

Guest
entao se nao vao ser derrotados vao faser o k?

fundir-se com a CVS? Duvido
Com a NOT? Nao me parece
Com a UNAN? Isso sei eu que n!

se n vao chegar ao fim?

que mais hipoteses há?

iuhUIhui

Tu nao viu que virou a lenda :eek:? virus nao dura até ao fim do mundo 4 porque virou a lenda loool
 

DeletedUser21609

Guest
podem ser virus podem ser lendias, nao chegam ao fim na mesma!:D

e ele disse que só a HK e a NOT chegavam ao fim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27619

Guest
Citação:

Nada pode ser dizer quem chega ao fim ou quem não chega,
o que eu quero dizer é que se não formos Unidos, não chegaremos a lugar algum.
Nada pode se Dizer se Lenda irá ganhar ou se CVS ou NOT ou HK ou Amend
vai vencer, o jogador faz o jogo, a gente tem força para ganhar essa batalha de boa, mas temos de nos unir e criarmos estratégias juntos, por mais que unir algumas tribos seja dificil poderiamos tentar montar uma grade operação, mas isso teria de ter uma grande colaboração de todos os Aliados CVS,

então se não lutarmos por ideais a guerra ficara mais longa e dificil e se lutarmos lado a lado como amigos, chegaremos ao Final....

^^

Se algun líder de alguma familia aew quizer marcar uma reuniãozinha :D :D :D
vamos lá to 24 horas de plantão uaahuahuauhauhahuahu.
Manda uma mesagem no TW =):D
 

DeletedUser27619

Guest
citação

auhauhauaauhuhahuauahauh
Aqui no momento a gente não precisa contratar exterminadores,
a gente está se previnindo vacinamos todos os soldados, e tambem estamos colocando mascaras para que não pegue nenhuma contaminação,
estamos tambem fazendo uma nova unidade de guerreiro: Agentes Sanitarios
para que possamos viver dentro da aldeia do inimigo sem problemas :D :D
 

DeletedUser

Guest
auhauhauaauhuhahuauahauh
Aqui no momento a gente não precisa contratar exterminadores,
a gente está se previnindo vacinamos todos os soldados, e tambem estamos colocando mascaras para que não pegue nenhuma contaminação,
estamos tambem fazendo uma nova unidade de guerreiro: Agentes Sanitarios
para que possamos viver dentro da aldeia do inimigo sem problemas :D :D

Humorista...

a CVS num tem guerreiros, tem artistas, xD
 

DeletedUser27619

Guest
citação

pelo menos ganha a guerra contra Voces...
e não prescisa de ratos lendo o forum para ver as operações ^^
não é :D
 

DeletedUser

Guest
Nossa, eu lá no br7 fiquei com medo dessa agora.. !!

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

MITO nunca foi nada.. agora eh Lenda? affee, pena que fui um dos fundadores Lideres dela.. --'


NOT, NOT, NOT !! Vai lá galera, acaba com elles !!


tu alguma vez foste lider de alguma coisa tu por acaso estives te na família e fugiste assim que houve guerra com uma desculpa que eu ainda não entendi o que vale e que ja foste mandado embora deste mundo e o teu namorado tem ca conta mas esta controlado,na minha opniao foste dos piores jogadores deste mundo4
 

DeletedUser

Guest
.

pelo menos ganha a guerra contra Voces...
e não prescisa de ratos lendo o forum para ver as operações ^^
não é :D

num sei nada sobre isso, hehe

tu alguma vez foste lider de alguma coisa tu por acaso estives te na família e fugiste assim que houve guerra com uma desculpa que eu ainda não entendi o que vale e que ja foste mandado embora deste mundo e o teu namorado tem ca conta mas esta controlado,na minha opniao foste dos piores jogadores deste mundo4

isso foi pessoal. =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkk

coitado do matrixopex,,,,,,,,, maior medroso que ja vi ,,,, quando o bicho pegou correo e se refugiou na lendinha,,,,

espera a guerra acabar para vcs ver quem tem união,, nesse mundo
 

DeletedUser11390

Guest
coitado do matrixopex,,,,,,,,, maior medroso que ja vi ,,,, quando o bicho pegou correo e se refugiou na lendinha,,,,

espera a guerra acabar para vcs ver quem tem união,, nesse mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
união? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a unica coisa de que se podem gabar é de união? voces são uns fracos de que serve a grande união? são os maiores medrosos do mundo4 isso sim!:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

matrixopex refugiar na lendinha?
matrixopex sempre foi da lenda..
 

DeletedUser27619

Guest
citação

To Gostanto de ver, aleluia uma guerra digna, ^^

Bom o Matrix sempre foi da lenda isso é vdd^^

Mas gaiato eu discordo de ti velho que a gente é fraco ou medroso que seja, pois se fossemos fracos e medrosos a gente não estaria no mundo 4 muito menos TOP2 e muitos menos ainda tendo uma guerra acirrada com a Lenda entre altos e baixos.
^^
Então devo dizer que os 2 são Otimos ^^
Claro que as vezes tem os Altos e baixos, mas isso passa....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guzinho nao vou contar todo o motivo de novo da guerra estar "acirrada".

vou tentar ser breve.

temos muitos alvos, logo nosso ataque eh bem dividido, como a nossa defesa tbm por causa do nosso enorme front de guerra.


se vcs as vesez levam a melhor, agradeça a HK, AMEND e NOT por isso pq eles tao atacando tbm e nao podemos dar a atençao devida q vcs merecem na guerra ^^

agora duma coisa eu te digo, entre a HK, AMEND e NOT, a CVS eh a menos perigosa pra gente!
eu sei da situaçao que vcs estao passando ai guzinho, se tiver 20 jogadores q jogam na CVS eh muito, o resto eh tudo mult =]
to mentindo? vc sabe nao, pode ate dizer que eh mentira, mas vc sabe q eh verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo