Familia EC X US

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

oldcastle

Membro Ativo
Nos nem sabiamos dessa traição não,
so soubemos na hora tbm que houve, o garanhao me mandou uma mp para falar com ele a noite no RC, num horario apos a traição, para fazer a tal proposta, antes disso eu num tinha falado com ele, ngm falou alias
 

JapaBR

Membro
Aliados q tinham planos de nos apunhalar, após a guerra contra a US ? se isso ñ é ser traiçoeiro, eu ñ sei o q significa...
Vcs da EC sempre nos tratou com falta de educação e ameaçando minha tribo, qnd faziamos algo q ñ era do gosto da EC.



Vcs falaram q tinhamos q ter avisado da traição da LM...

MAS a LM tbm era aliada nossa... E francamente ñ tenho nada contra a antiga liderança da LM , já na EC não concordo com as decisões q ele tomam e pelo modo q agem...
 

apocalipse soldier

Membro Notável
Aliados q tinham planos de nos apunhalar, após a guerra contra a US ? se isso ñ é ser traiçoeiro, eu ñ sei o q significa..

Japa, com todo o respeito.

Eu me lembro quase exatamente as palavras que disse no dia que o old me contactou pedindo uma aliança com a EC.
Eu realmente disse que era melhor assim, para podermos noblar um de cada vez.
Contudo, voces se provaram grandes aliados de guerra e inclusive já tinha comentado no RC que deveriamos tentar uma fusão com voces ao fim da guerra com a US, por que a LM iria nos atacar com certeza, na luta pela líderança do mundo, a resist era duvidosa, e voces eram nossos amigos.
Tenho vários amigos aí na natus, e não tenho nada em particular contra nenhum de voces. Mas os acontecimentos levaram a isso.
Não vai ser possível me convencer que nenhum de voces sabia disso, então não sei se posso realmente confiar na sua palavra.

Foi uma reviravolta no mundo e muitos que não tinham culpa acabaram punidos por coisas que não fizeram, agora, até que ponto podemos saber quem realmente era inocente e quem não era?

Att. Apocalipse.
 

oldcastle

Membro Ativo
Tbm nao tenho contra nenhum de vcs, pelo contrario, tinha grande consideração, por mtos da EC.

Nas minhas palavras sempre fui transparente e honesto e tbm, ou sera que alguma vez eu ja menti??eu nao me lembro
Por sua vez a Natus tende a puxar as caracteristicas dos lideres e conselheiros, no que se refere a decisoes, como exemplo lembro me mto bem, num caso onde a US fez nos uma proposta e ninguem ja saiu afirmando que ja trairiamos e etc, apenas foi descartada a proposta e apos isso o thiago comunicou a ally, um lider de cada tribo, mostrando que recusamos a proposta.

Nós estivemos aberto a ouvir a proposta da US tempos atras mas isso nao nos levou a trair ngm
 

israel the hell in earth

Membro Notável
Apoka,eu também não tenho nada contra você,mas eu peço que você não fale mais isso,de que SABÍAMOS da traição,pois não sabíamos,foi sim uma proposta da LM para juntar contra vocês,já tinha sido decidido no conselho lutar ao lado de vocês contras esses trairás,mas vocês provaram que são tão sujos quanto a US,na boa,peguei nojo de alguns de vocês,por esse hipocrisia de alguns de voces em achar que deixariamos uma tribo aliada,e boa aliada para se juntar a um bando de cara que só sabe jogar sujo porfavor!

Israel,isso é um jogo,portanto falo da maneira que eu quiser na boa,você não é meu professor nem meus pais para me corrigir.

Para porfavor com essa Hipocrisia de dizer que nós tinhamos em mente de apunhalar vocês pelas costas,porque não iamos fazer isso,temos palavra e Honra,ja vocês não,vocês vem antes de termos feito a aliança UNIÃO,fiquei sabendo que voces queria nós como inimigos,não se façam de bestas porfavor!
kkkkk, se não quiser ser corrigido então fale de forma coesa e assimile oque eu digo.. assim da pra dialogar sem precisar explicar oque eu falo.

Hipocrisia ?? Se vc acha que ser considerados traçoeiros, não confiáveis e alguns preferirem nós apenas por sermos em tese que tem menos risco de trair vcs, não tem nada demais, então nossos conceitos de aliança e lealdade são diferentes.
no mais não preciso me alongar nos comentários pois jah expus meu ponto de vista.

Flw, abraço.
 

mateusbordin

Membro Notável
Somos muitos que são inocentes,eu dou minha palavra,que não estava por dentro disso,isso vem da pessoa,se tem alguém da Natus que sabia disso,gostaria de saber quem é,mas confio na minha Tribo.

Mas Apoka,Israel,Coloque aqui uma prova CONCRETA que a Natus iria trair a EC,se me der UMA prova concreta,eu dou a razão a vocês !

Por favor,admitam que vocês desde o começo tinham o intuito de guerrear com a Natus !
 

JapaBR

Membro
Tenho mtos amigos ai na EC...

respeito e afirmo q vcs são grande jogadores e já mostraram isso...

assim como a natus mostrou o seu valor nas 3 guerras simultaneas: LF, US e H300


mas em nehum momento firmamos um acordo com a LM... Vcs, líderes da EC q tiveram um surto de insanidade em afirmar isso... Ou pode ter sido a propria US q botou isso em suas cabeças,aí eu ñ sei....

demos o prazo de 5 dias para responder a LM, pq analizamos TODAS as propostas q recebemos... msm q seja absurda.
Quem estava falando com a LM, pelo q eu sei só era o Henrique, que sempre foi alvo de críticas da EC...
Apesar dessa rixa, o próprio foi a favor em fechar um acordo com a EC, o q foi unamidade no conselho...

Faltou alguns lideres para dar a opinião, como o argentino q até agora está com problemas pessoais...

e so pra falar...

há uns 2 meses recebemos uma proposta da US...

afirmando q vcs da EC fariam uma fusão com a LM e declarariam guerra a NATUS...

analizamos e é óbvio q ñ aceitamos...

o q a US inventa para mudar o rumo desse mundo é coisa de louco


fiquem de olho aí EC

esta claro q faltou comunicação entre nossas tribos e há coisas para serem esclarecidas ainda...
 

apocalipse soldier

Membro Notável
Somos muitos que são inocentes,eu dou minha palavra,que não estava por dentro disso,isso vem da pessoa,se tem alguém da Natus que sabia disso,gostaria de saber quem é,mas confio na minha Tribo.

Mas Apoka,Israel,Coloque aqui uma prova CONCRETA que a Natus iria trair a EC,se me der UMA prova concreta,eu dou a razão a vocês !

Por favor,admitam que vocês desde o começo tinham o intuito de guerrear com a Natus !

Matheus, voce deve saber que nestes casos nunca há uma "prova concreta", por que prints podem ser editados e normalmente estes assuntos não se discutem por MP, que podem ser encaminhadas.

Não tinhamos nenhuma prova contra a LM, apenas a palavra do lamcellot, e ele provou que falava a verdade.

agora vejo vários membros do conselho de voces, alguns afirmando que não sabiam nada, e outros que afirmam que estava no conselho há 5 dias e que todos os votos foram à favor, e eu penso, também não há prova concreta de nada disso.
Este jogo é um jogo de estratégias, e muitas vezes a simples intenção pode gerar uma guerra.

Como disse antes, não se sabe em quem podemos confiar. Eu confio no conselho da EC, mas mesmo eles podem estar planejando traíções contra mim neste momento. Quem sabe eu sou alvo de uma OP e vou ser expulso daqui a algumas horas e eu ainda nem sei.
Mas acredito que eles não fariam isso, e isso é tudo que se pode fazer, acreditar. Quando voce não acredita, bom, daí começam os problemas.
 

JapaBR

Membro
mateus se referiu ao fechamento do acordo, o q nunca aconteceu...

mas da proposta, todos ficaram cientes sim...

a LM até então era aliada da Natus por isso ñ avisamos até tomarmos nossa decisão...

provas q fechamos um acordo com a LM nunca veremos

isso EC, acreditem msm na palavra do lam lam...
 

apocalipse soldier

Membro Notável
mateus se referiu ao fechamento do acordo, o q nunca aconteceu...

mas da proposta, todos ficaram cientes sim...

a LM até então era aliada da Natus por isso ñ avisamos até tomarmos nossa decisão...

provas q fechamos um acordo com a LM nunca veremos

isso EC, acreditem msm na palavra do lam lam...
se tem uma coisa que este mundo ensinou para nós da EC é "não confie em ninguém".
O tanto que eu lutei para fazer essa tribo ser o que é hoje, não vou deixar algum espertinho estragar..

Já criticaram nossa líderança aos montes, mas uma coisa eu digo.
Não importa se tem 1 conselheiro ou 100, a tribo só precisa de disposição para funcionar, e ter muitos conselheiros tem uma vantagem. Mais informações, mas lealdade dos membros e mais discussões para se chegar na decisão certa.
 

buffao

Guest
O jogo é de guerra, então que venha todo o mundo!

PRIMEIROS TRAIDORES, (HALL DA VERGONHA)
Coringa-Arlequina
elton623
Edu14
Opamp
S1Leomar

Esse ai são os fracos do mundo 46 , que preferem viver de joelhos que morrer em pé , só tenho que lamentar vocês :)

A tribo OKAIDA surgiu com o intuito de tirar a liderança do antigo líder da LEGIÃO MORAL (GARANHÃO*ITALIANO), INICIADA por (CircuS , Diablo 2.0) trouxeram os principais membros da antiga LM , deixando assim 2 tribos , que antes eram 3 , alguns membros ainda sim ficaram para trás.

Recentemente outros membros FUGIRAM DA GUERRA isso mesmo , FUGIRAM! , eu como o líder da OKAIDA fiquei comovido com uma das histórias de um membro que saiu da tribo...

Disse-me o seguinte:
"Sai da tribo , porq o Lamcellot ameaçou-me de fazer uma OP caso eu naõ fosse para US. Mais ainda podemos ser amigos"

Palavras da Camila/Gusavo (Coringa-Arlequina)

E assim com esses "migués" os jogadores fortes em pontos porém fracos em honra , respeito e lealdade se foram, e isso é mais uma história das boas que devem ser contadas...

Só vou dizer mais uma coisinha:
(Se não quer ser atacado , por favor , começe a jogar COLHEITA FELIZ , mesmo assim cuidado com aquelas minhoquinha que ficam lá nas plantas, você pode ser atacado por elas).

boooooa noite a todos.

PREFIRO MORRER EM PÉ QUE VIVER DE JOELHOS.
 
Editado por um moderador:

apocalipse soldier

Membro Notável
O jogo é de guerra, então que venha todo o mundo!

PRIMEIROS TRAIDORES, (HALL DA VERGONHA)
Coringa-Arlequina
elton623
Edu14
Opamp
S1Leomar

Esse ai são os fracos do mundo 46 , que preferem viver de joelhos que morrer em pé , só tenho que lamentar vocês :)

pra que vergonha? eu aqui na EC pratico a política das portas abertas..

quem quer sai, mas eu garanto que uma hora as aldeias voltam..

pra envergonhar eles tem que pegar as aldeias de volta, se puderem..
 

Rui V

Membro Notável
Circus vc me da sono.. eles sairam pq quiseram.. mudou a tribo, entao eles nao são nescessariamente traidores..
 

Rui V

Membro Notável
Lamentável a Elite Corps recrutar jogadores da Natus...
Isso sim é traição.. Não houve nenhuma mudança estrutural na tribo nem nada... Lamentavel!
 

Luan R

Guest
Lamentável a Elite Corps recrutar jogadores da Natus...
Isso sim é traição.. Não houve nenhuma mudança estrutural na tribo nem nada... Lamentavel!
US4, US5, TOP 5 da OKAIDA que era inimiga... A US não aprende... =/

Eu e lamcellot fizemos um tratado e nesse tratado, tinha um acordo de território. Lamcellot, como já estamos acostumados, recrutou membros em nosso territorio, o que levou a quebra do acordo. A #Elite Corps sempre honrou e sempre honrará seus acordos e alianças. Quem quiser, que conteste o recrutamento no stats.

Moderação, por favor mude o titulo do tópico para F. US X F. #EC
 

Abarai3

Guest
EC + US x OKAIDA + NATUS -> US x OKAIDA + NATUS + EC...


É Voltamos à era MUNDO Vs US, que creio eu, é o certo a si fazer !
 
Editado por um moderador:

Rui V

Membro Notável
Yes!!
Vamos pra treta gal!
Ja tava demorando.. Só fiquei decepcionado com a natus.. Se juntou a tribo q traiu eles kk
 

Vodka

Membro Notável
Lado 1:
Tribos: US, US², US4, +US+, US5, -US-
Lado 2:
Tribos: #EC, #EC-L, #EC-L², #EC-N, #EC-N², #EC-O, #EC-O²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 168
Lado 2: 266
Diferença: 98





Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 22
Diferença: 6





Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,007,319
Lado 2: 1,746,881
Diferença: 739,562





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 146,510
Lado 2: 189,412
Diferença: 42,902




Lado 1:
Tribos: US, US², US4, +US+, US5, -US-
Lado 2:
Tribos: #EC, #EC-L, #EC-L², #EC-N, #EC-N², #EC-O, #EC-O²


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 73
Lado 2: 128
Diferença: 55





Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 11
Diferença: 3





Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 406,212
Lado 2: 805,119
Diferença: 398,907





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69,030
Lado 2: 91,348
Diferença: 22,318


 

israel the hell in earth

Membro Notável
do fim da aliança, até hoje.

Lado 1:
Tribos: #EC, #EC-L², #EC-L, #EC-O, #EC-O², #EC-N, #EC-N²
Lado 2:
Tribos: US, US², US3, US4, US5, +US+

Timeframe: 11/06/2013 00:00:00para22/06/2013 18:49:03

Total de conquistas:

Lado 1: 1,718
Lado 2: 1,155
Diferença: 563



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 145
Lado 2: 118
Diferença: 27



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,750,484
Lado 2: 7,068,359
Diferença: 4,682,125



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,206,529
Lado 2: 1,047,623
Diferença: 158,906

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.