Familia -DOOM- vs. DM30, G.H, [FT] e IG

DeletedUser

Guest
Do q adianta esses stats, veja quem conquistou mais do lado inimigo, vc's noblaram mais é INATIVO , isso sim , Vejam nesse stats ai , doom domina vc's hehe. Nao me venha com stats de noblar inativo, dai vc vao ganhar msmo , nois so nobla inimigo ¬¬"

nao tenho culpa se as tribos inimigas têm moitas, e curtem guardar os inativos na tribo.. :/

beijo.. ;*
 

DeletedUser

Guest
Se fosse pra noblar inativos e moitas , o jogo nao se CHAMARIA Tribal Wars , e sim MOITAWARS;

Doom , massacrando Dmr , peguem todos os stats possiveis e verao qm conquista mais do lado inimigo .

Avante DOOM , to na espreita em minhas front's
 

DeletedUser

Guest
Pra galera q torce por nos , ai esta hehe

Ultimas 48horas:

Side 1:
Tribes: -DOOM-, -DOOM, -DOOM², -DOOM³, DOOM81
Side 2:
Tribes: .DMR., .DMR²., DM30, DM30², DM30³, G.H², G.H, |RT|
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 144
Lado 2: 307
Diferença: 163
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 23
Lado 2: 3
Diferença: 20
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 815,124
Lado 2: 2,262,488
Diferença: 1,447,364
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 228,376
Lado 2: 14,511
Diferença: 213,865
chart
 

DeletedUser

Guest
Se fosse pra noblar inativos e moitas , o jogo nao se CHAMARIA Tribal Wars , e sim MOITAWARS;

Doom , massacrando Dmr , peguem todos os stats possiveis e verao qm conquista mais do lado inimigo .

Avante DOOM , to na espreita em minhas front's


Moita Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Não conheço muito a -DOOM- mais do jeito que a DM30 ta em guerra com quase o m30 todo em algumas semanas DM30 vira pó
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -DOOM, -DOOM-, -DOOM², -DOOM³, DOOM81, DOOM*
Side 2:
Tribes: G.H, .DMR., .DMR²., DM30, DM30², DM30³

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 4,788
Lado 2: 12,685
Diferença: 7,897

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 225
Lado 2: 114
Diferença: 111

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,067,093
Lado 2: 96,051,947
Diferença: 75,984,854

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,096,591
Lado 2: 887,665
Diferença: 1,208,926

chart













só pra calar algumas bocas.
 

DeletedUser

Guest
por mim, dane-se, nunca vou guerrear com uma dessas mesmo =X
 

DeletedUser

Guest
Não conheço muito a -DOOM- mais do jeito que a DM30 ta em guerra com quase o m30 todo em algumas semanas DM30 vira pó

A gora se pergunte porq ainda não virou?
incapacidade de alguém ou potência de alguém?
de qualquer forma seria impotência de alguém e de quem seria pense...

Outra coisa, ser fácil vir aqui e falar sobre dominar ao lado do inimigo, se a DM tem um cerco envolta e se ela atua mais contra a show do que A Dom como exemplo.
chega a ser tosco achar que a Dom esta como chegaram a toscamente falar aqui ´´ massacrando ´´.
Muito galinha de briga de ambos os lados mas na hora do mano la fica quetinho e vai correndo fórum pedir ajuda.
Inclusive tem gente aqui com 1kkk que quando eu peguei uma aldeia devolta recem noblada ate hoje nunca me ralo um ataque em nenhuma aldeia minha no fronte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com certesa a -DOOM- e familia farão da DMR pó...

^o)calliban
 

DeletedUser51827

Guest
pelo os stats a -DOOM- está fazendo um trabalho reconhecivél...

de certa forma não sei até quando a DM30 vai segurar tantas fronteiras.

eu tenho certeza que é tudo uma questão de tempo...

ou ela vira o jogo que é pouco provavél pois as estatisticas não está ao seu favor no geral ou vai abrir as pernas aos poucos e ser consumida pelo mundo 30 nem falo show e sw essas tops são apenas umas dentre as quais eles terão que enfrentar.

diria que neste momento as chançes seria:

75% da DM30 ser consumida e sumir aos poucos...
25% da DM30 de se manter no top e se consagrar a grande vitoriosa esse seria a espera de um milagre!

bom mais as coisas podem mudar então tudo isso depende de como cada tribo vai reagir no contato com a DM30 na guerra.
 

DeletedUser

Guest
pelo os stats a -DOOM- está fazendo um trabalho reconhecivél...

de certa forma não sei até quando a DM30 vai segurar tantas fronteiras.

eu tenho certeza que é tudo uma questão de tempo...

ou ela vira o jogo que é pouco provavél pois as estatisticas não está ao seu favor no geral ou vai abrir as pernas aos poucos e ser consumida pelo mundo 30 nem falo show e sw essas tops são apenas umas dentre as quais eles terão que enfrentar.

diria que neste momento as chançes seria:

75% da DM30 ser consumida e sumir aos poucos...
25% da DM30 de se manter no top e se consagrar a grande vitoriosa esse seria a espera de um milagre!

bom mais as coisas podem mudar então tudo isso depende de como cada tribo vai reagir no contato com a DM30 na guerra.

Agora sei porq veio no outro topico dar uma de galinho pra cima de mim es um SW paga P de tribo.
Meu querido tenho conta nas duas.
E uma coisa que criança como vc conta é estatistica ainda?
temos tantos pontos fracos quanto eles e alem de termos mais massa ainda nao furamos.
noblar inativos nao mostra mt coisa.
Cercados? onde vc vil isso? quem olha nao tem para onde ir ou nao esta conseguindo.
estatistica muda todo dia meu caro.
e comparando o tamanha da massa nao pode dizer que sw esta melhor, porq pelo nosso tamanho nao estamos melhores nao.
parece que ser seu primeiro mundo mesmo...o~
 

DeletedUser51827

Guest
se vc ta dizanimado ja falei pare de jogar!

inativos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

piada mesmo rodentag,lukinhas e se preparem que embreve vai ter chumbo grosso visitando a DM30.


não preciso provar nada pra vc no fórum minhas tropas falam por mim...
 

DeletedUser51827

Guest
não se preocupe tenho vida social...

não noblei nenhum inativo ou alguém que não saiba jogar a não ser q vc esteja falando de si mesmo!
 
Topo