Família QIN x K54

  • Iniciar tópico DeletedUser85219
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86650

Guest
Superioridade?

Uma tribo top 1 com familia, e mais outras tops de aliada
q recruta o maximo de inimigos q pode pra poder se manter,
q tava tomando um sufoco esse tempo todo e ainda nao havia
tirado a inimiga do K, na base da porrada nao conseguiu...

entao isso nao eh superioridade nenhuma, pra mim eh noobice lvl Super Hard

Parabens a AK q mostrou superioridade como tribo, pena q acabou-se, mas foi com honra!

A AK não Acabou a unica coisa que aconteceu foi a separaçao dos nobs fazendeiros e alguns spys mas o sentimento Anarkia continua na PRO

qualquer coisa estamos na PRO
 

DeletedUser86650

Guest
voces da qin são de mais top 1 do mundo e precisam de ajuda numa guerra contra a 17 do mundo7
 

DeletedUser

Guest
Poxa o kiko foi infeliz em falar d superioridade, pois nao somos inferiores em comparação a QIN a não ser em pontos e em aldeias, mais garanto que em qualidade não devemos nada a tribo nenhuma neste mundo...

90% daí kiko são os jogadores joga fácil...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85273

Guest
Poxa o kiko foi infeliz em falar d superioridade, pois nao somos inferiores em comparação a QIN a não ser em pontos e em aldeias, mais garanto que em qualidade não devemos nada a tribo nenhuma neste mundo...

90% daí kiko são os jogadores joga fácil...

Concordo contigo... Nesse jogo precisamos estar no lugar certo e na hora certa...
Tenho certeza que muitos dos jogadores da PRO são muito superiores a muitos jogadores da QIN...
Só deram o azar de estar no lugar errado na hora errada...

Quando eu disse que a QIN é superior não quis dizer na qualidade dos jogadores, quis dizer que nossa tribo é monstruosamente maior que a PRO. E nessas condições é difícil resistir. Mas a PRO vem resistindo bem porque tem bons jogadores e jogadores que estão aqui desde a abertura do mundo há cerca de 3 meses. São ótimos jogadores.
 

DeletedUser86650

Guest
Concordo contigo... Nesse jogo precisamos estar no lugar certo e na hora certa...
Tenho certeza que muitos dos jogadores da PRO são muito superiores a muitos jogadores da QIN...
Só deram o azar de estar no lugar errado na hora errada...

Quando eu disse que a QIN é superior não quis dizer na qualidade dos jogadores, quis dizer que nossa tribo é monstruosamente maior que a PRO. E nessas condições é difícil resistir. Mas a PRO vem resistindo bem porque tem bons jogadores e jogadores que estão aqui desde a abertura do mundo há cerca de 3 meses. São ótimos jogadores.


kiko obrigado pelo reconhecimento.
e já agora qual o seu nick
 

DeletedUser88711

Guest
Concordo contigo... Nesse jogo precisamos estar no lugar certo e na hora certa...
Tenho certeza que muitos dos jogadores da PRO são muito superiores a muitos jogadores da QIN...
Só deram o azar de estar no lugar errado na hora errada...

Quando eu disse que a QIN é superior não quis dizer na qualidade dos jogadores, quis dizer que nossa tribo é monstruosamente maior que a PRO. E nessas condições é difícil resistir. Mas a PRO vem resistindo bem porque tem bons jogadores e jogadores que estão aqui desde a abertura do mundo há cerca de 3 meses. São ótimos jogadores.

kiko obrigado pelo reconhecimento.
e já agora qual o seu nick

è claro que a PRO tem jogadores com qualidade, ja provou isso resistindo bravamente, mas como o KIKO falou a diferença é muito grande e a posição no mapa não ajuda, mas mesmo assim merecem respeito por não se entregarem e estão ai resistindo a superioridade numérica da QIN, parabéns!
 

DeletedUser86650

Guest
è claro que a PRO tem jogadores com qualidade, ja provou isso resistindo bravamente, mas como o KIKO falou a diferença é muito grande e a posição no mapa não ajuda, mas mesmo assim merecem respeito por não se entregarem e estão ai resistindo a superioridade numérica da QIN, parabéns!

a posiçao no mapa até ajuda pois estamos todos juntos o que facilita os apoios
 

DeletedUser85273

Guest
Estatística desde o reinício da guerra (após a divisão da Anarkia em 3 tribos):

Lado 1 = QIN e QIN2
Lado 2 = PRO e SND

Vilas conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
15
107.470
2.100.338
607.730
9
64.973
464.313
3.385.542
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A ANARKIA não dividiu em 3. Os melhores foram para PRO e o restante ingressou em outras tribos...E ateh que PRO não ta mal não...Lado 1: Tribos: |QIN|, QIN²Lado 2: Tribos: PROTimeframe: Desde o inícioTotal de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 12Lado 2: 8Diferença: 4
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 94,307Lado 2: 62,339Diferença: 31,968
chart
 

DeletedUser

Guest
Covardes, falaram, falaram e se refugiaramn na aliada dos seus inimigos, kkkkk
quero ver se a QIN vai engolir isso numa boa como gatinhos ou se vai cair
pra cima de vcs ainda
 

DeletedUser86650

Guest
covardes isso nunca lutamos sozinhos contra a qin e mafia
e como diz o ditado "se nao os consegues vencer junta-te a eles"
 

DeletedUser

Guest
covardes isso nunca lutamos sozinhos contra a qin e mafia
e como diz o ditado "se nao os consegues vencer junta-te a eles"



Ditado de covardes, junte-se a melhores, se eles sao melhores q vcs nem imagino
a m..... q vcs sao kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser86650

Guest
nao sei se voce percebeu bem
eles nao sao melhores do que nos eles são é mais membros doque nos e estavamos completamente cercados nunca iriamos ganhar deles
 

DeletedUser84143

Guest
COmo e a frase do Shakal " UM GRANDE GUERREIRO LUTA ATE O FIM"
 

DeletedUser

Guest
QIN já levou o K54, tenho boas lembranças do k54 '-'


a QIN nao levou mano, a Mafia recrutou os inimigos da QIN, parece q ninguem gosta de guerra nesse mundo
as guerras estao acabando rapido apenas por causa de recrutamento e alianças, a unica guerra desde o
começo e a RD x Mass ally
 

DeletedUser

Guest
Com cordo contigo por isso os mundo fecham a menos de 2 anos ¬¬'
mundos redondos ninguém no k99 caDê os mundo quadrados como M3, M2 ??
Mais concorde comigo SHAKA com recrute ou não quem domina o k54 é a QIN pskaksas
 

DeletedUser

Guest
Com cordo contigo por isso os mundo fecham a menos de 2 anos ¬¬'
mundos redondos ninguém no k99 caDê os mundo quadrados como M3, M2 ??
Mais concorde comigo SHAKA com recrute ou não quem domina o k54 é a QIN pskaksas



Sim, mas o q mais vale é guerra, afinal esse eh o intuito do jogo
ate como o proprio nome diz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo