Família OXION x Família CDI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Isso não faz sentido, se ele pulou só pra fechar um BR... pq ele pularia pra tribo que supostamente vai perder.
Há uma clara inconsistência no raciocínio... Ou vc está assumindo que iremos vencer ou não há covardia em pular pro lado derrotado pra ter o mínimo de acolhimento dos colegas.

Não é questão de acolhimento é questão do cara ser mal caráter mesmo e achar q vai ganhar o br pulando p inimiga, mas tem mto chão ainda, tem mtas outras tribos e coisas pra acontecer, o br não é só bks e si.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
Sua justificativa então é q poderia ter feito pior ? kkkjj parabéns mano, dá p ver bastante do teu caráter por essa citação.

O pior vc já fez que é trair os aliados q jogavam com vc pra tentar fechar um br que vc provavelmente não vai, vai passar vergonha em dobro, 1 por trair e dps por perder kkkj

E de quebra ainda fica marcado nos próximos br's q jogar, como um maninho q ngm pode confiar, worth, não ?
Só p mostrar q se eu quisesse tinha feito mt pior e esse choro de vcs ta feio.

Agr eu tenho ficar numa tribo q n faz nd por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha

Sobre fechar o br, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chão ainda, só tu ta pensando nisso.




N da bola vlad, esse cara até ontem tava noblando bb e inativo e reclamando dos "traíra", mas qd os "traíra" pediram ajuda se fez de salame.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Não é questão de acolhimento é questão do cara ser mal caráter mesmo e achar q vai ganhar o br pulando p inimiga, mas tem mto chão ainda, tem mtas outras tribos e coisas pra acontecer, o br não é só bks e si.
Po o mundo não é só bks e S.I mas o tópico aqui é para falar sobre isso.
Para questões gerais tem o geralzao lá .
Estamos aqui só conversando e alguns como o @Dance With The Devil mais exaltados kkkk, os caras brandaram que iam peitar a gente . Falaram um monte e cadê ? Só massacre, aí já já aparece nego querendo desmerecer o elenco ... Ainn mas bks é uma tribo que nobla inimigos... Não confiem na bks... Bla bla bla bla.
Enfim. Desejo uma boa guerra a todos e que seja de maneira saudável, sem mimimi e choro de ambos os lados.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Po o mundo não é só bks e S.I mas o tópico aqui é para falar sobre isso.
Para questões gerais tem o geralzao lá .
Estamos aqui só conversando e alguns como o @Dance With The Devil mais exaltados kkkk, os caras brandaram que iam peitar a gente . Falaram um monte e cadê ? Só massacre, aí já já aparece nego querendo desmerecer o elenco ... Ainn mas bks é uma tribo que nobla inimigos... Não confiem na bks... Bla bla bla bla.
Enfim. Desejo uma boa guerra a todos e que seja de maneira saudável, sem mimimi e choro de ambos os lados.
Calunia da oposição, eu sou o jogador mais tranquilo do BR, mais tranquilo do que eu, só o Summer...

Quer elenco mais problemático do que da BKS ? Dance e Summer, o Iluh não tem um dia de paz com esses dois.
Ah Boatos que está cursando até a faculdade de psicologia .

1694746477124.png
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
História da Guerra : Pensamento da SI, vamos surfar nessa guerra uma vez que todos estão contra a BKS, será sucesso

K's de Dominância 22 e 32 ( Fronts )

K22 Dominado
Op no Zeca Uurbu, nosssa que sucesso, agora é gg
Minutos depois

BKS invade K32 - Resultado = 1/3 do mapa


Narrativa : Agora é quando chegar no Reizinho, C A D V, Wolf e CIA
Enquanto isso, depois de 20 anos,
ItzLoox : To chegando no front agora, pessoal... quando começa a primeira op ? kkkkkkkkkkkkkk '

Wolf pensa, vou atacar os caras no k22 ou 32 ? nãoooo, vou tentar lá no k20, quanto mais longe melhor.

C A D V , eu tenho deff, mas vou blindar meu front com o Dance pq eu tenho medo, 50k de cada ta bom ?
Sebastian: Cadê minhas defesas ?
Marcelinho : Si, qual ideia ? eu vou ficar lutando sozinho , eu só faço full espada e CP, lanceiro nunca ouvi falar
davipq : Pessoal, Vou tentar uma convite na CDC para a gente

1694792055906.png
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
História da Guerra : Pensamento da SI, vamos surfar nessa guerra uma vez que todos estão contra a BKS, será sucesso

K's de Dominância 22 e 32 ( Fronts )

K22 Dominado
Op no Zeca Uurbu, nosssa que sucesso, agora é gg
Minutos depois

BKS invade K32 - Resultado = 1/3 do mapa


Narrativa : Agora é quando chegar no Reizinho, C A D V, Wolf e CIA
Enquanto isso, depois de 20 anos,
ItzLoox : To chegando no front agora, pessoal... quando começa a primeira op ? kkkkkkkkkkkkkk '

Wolf pensa, vou atacar os caras no k22 ou 32 ? nãoooo, vou tentar lá no k20, quanto mais longe melhor.

C A D V , eu tenho deff, mas vou blindar meu front com o Dance pq eu tenho medo, 50k de cada ta bom ?
Sebastian: Cadê minhas defesas ?
Marcelinho : Si, qual ideia ? eu vou ficar lutando sozinho , eu só faço full espada e CP, lanceiro nunca ouvi falar
davipq : Pessoal, Vou tentar uma convite na CDC para a gente

Ver anexo 27549
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dps de 20 anos n aguentei kkkkkkkkkk
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eles só defendem a panelinha, o resto é resto...
Mas a diferença é... Vocês não tem tropas eternas, e eu vou bater até não sobrar nada.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
se defende: errado, panela;
se não defende: fracassados;
se comenta: soberba, vão perder;
se não comenta: fugiram;
se a gente migra pra ajudar x: não pode, estão fugindo, somente outras tribos podem;
se alguém desiste, não pode noblar a conta, tem que deixar virar barbara ou o inimigo noblar;
uma hora "gente boa jogando la", outra hora "que ruins";
se a gente se defende do que falam, também não pode.

precisa decidir qual vai ser a história e se pode falar ou não por aqui ja que ja ganharam a guerra kkkkkkkk eu hein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo