Família MYG x |FC|, VT ,Novel

  • Iniciar tópico DeletedUser78884
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81136

Guest
1 -1 = +11

Eu não sou de fica entrando em discussão mas tenho que responde a um citação!

Mas a gente num tem nada a ver com a FC,VT...


Se vc não sabe eles estão atacando as bases de apoio da MYG, que são as demais da família uma boa estratégia do inimigo, faz a cabeça dessas tribos, para interromper o fluxo de apoio para tribo mãe, uma coisa desleal ai que acontece a principal tem que se vira no seu fronte, e ainda tem que da um geito de da uma força para as outras, ai depois vem fala que eles não tem nada haver na guerra, brincadeira isso, essas tribos aproveitadoras tem que bota em suas cabeças que eles vão se depara com o mesmo inimigo da MYG com o decorrer do jogo!


Pra muitos que pensarão que a MYG não ião dura uma semana, eles tão la firme em seus frontes e a liderança ta sabendo li da com todas as situações que vem surgindo, espero que continue assim!
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou de fica entrando em discussão mas tenho que responde a um citação!




Se vc não sabe eles estão atacando as bases de apoio da MYG, que são as demais da família uma boa estratégia do inimigo, faz a cabeça dessas tribos, para interromper o fluxo de apoio para tribo mãe, uma coisa desleal ai que acontece a principal tem que se vira no seu fronte, e ainda tem que da um geito de da uma força para as outras, ai depois vem fala que eles não tem nada haver na guerra, brincadeira isso, essas tribos aproveitadoras tem que bota em suas cabeças que eles vão se depara com o mesmo inimigo da MYG com o decorrer do jogo!


Pra muitos que pensarão que a MYG não ião dura uma semana, eles tão la firme em seus frontes e a liderança ta sabendo li da com todas as situações que vem surgindo, espero que continue assim!



kkk tas a brinca né?
A Myg so não sumiu pq eu ainda n vi ninguem deles aqui no mapa. A gente ta mais preucupado em nobla as melhores aldeias do que voceis, agora se vcs tivessem boas aldeias, nem graça teria.
TOdas as aldeias que resolvemos nobla da MYG nos noblamos.^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu não me interesso em pontuação, e nem top de mundo, eu me interesso em ajuda aos meus membros, pois sempre dei uma força quando precisa, não tenho pena de envia todas minhas tropas defensivas para ajudar alguém, as perdas são minhas eu sei disso, isso atrapalha muito em alguns progresso, pois sempre tenho que fica refazendo as tropas direto, eu não tenho co-play como muitos jogadores tem, eu sempre joguei sozinho, e sigo em frente!

E ainda por cima surge as tribos oportunista, que se aprovei-tão de nossa guerra!
Em vez de nos unir e lutar junto e somar foças fazem ao contrario!

Era melhor colocar assim família MYG x Novel,|FC|,VT



pode ficar tranquilo, a vez da VT está chegando. DEsde o nicio, nunca gostei da VT.
Vai rola sangue ^^-^^-^^-
 

DeletedUser78884

Guest
Eu não sou de fica entrando em discussão mas tenho que responde a um citação!




Se vc não sabe eles estão atacando as bases de apoio da MYG, que são as demais da família uma boa estratégia do inimigo, faz a cabeça dessas tribos, para interromper o fluxo de apoio para tribo mãe, uma coisa desleal ai que acontece a principal tem que se vira no seu fronte, e ainda tem que da um geito de da uma força para as outras, ai depois vem fala que eles não tem nada haver na guerra, brincadeira isso, essas tribos aproveitadoras tem que bota em suas cabeças que eles vão se depara com o mesmo inimigo da MYG com o decorrer do jogo!


Pra muitos que pensarão que a MYG não ião dura uma semana, eles tão la firme em seus frontes e a liderança ta sabendo li da com todas as situações que vem surgindo, espero que continue assim!

lol vc deve ta tirando sarro da minha cara ¬¬
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=7728220
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=7740273
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=447313
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&id=5650883
todos esses eu tive participação...e vc ainda dizer que a familia MYG ta aguentando... :confused:
Lado 1:
Tribos: Novel
Lado 2:
Tribos: MYG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 266
Lado 2: 34
Diferença: 232

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,506,440
Lado 2: 133,586
Diferença: 1,372,854

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 128,993
Lado 2: 11,329
Diferença: 117,664
 

DeletedUser84329

Guest
Moderadores podem atualizar para família MYG x Novel e |FC|

o~A guerra ta declarada, para tudo tem seu limite!

Nos não podemos ser uma tribo não muito expressiva na região mas não temos medo de enfrenta o perigo, o covarde é aquele que corre da realidade que ta acontecendo!

Então vamos ver a te onde vamos, pois vc so sabe se consegue o objetivo tentando, eu tenho certeza que vamos nos esforça ao máximo para aunemos se aproxima de nossos objetivos!

Então avante a diante pois ja começou outra batalha!

Moderado por favor atualize Família MYG x |FC|, VT ,Novel


^^-A VT declarou guerra contra nossa família e esqueceu de nos da tribo mãe, agora é realidade , estamos em guerra contra as 3 tribos, vamos ver que vai vim pela frente, desejo sorte a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62395

Guest
Moderado por favor atualize Família MYG x |FC|, VT ,Novel


^^-A VT declarou guerra contra nossa família e esqueceu de nos da tribo mãe, agora é realidade , estamos em guerra contra as 3 tribos, vamos ver que vai vim pela frente, desejo sorte a todos!

Larga de ser NOOB, NOVEL é exclusivamente unica na guerra, se eles estão atacando a MYG. o problema não é nosso.
 

DeletedUser

Guest
MYG adicionou a CAVALEIROS NEGROS do k67 a "família" deles ,tribo a qual a |FC| já estava a atacar ,e agora fica tirando onda no FTW como se o mundo todo estivesse contra eles kkkkkkkkkkkkkkkkk

aew Urso pede pra mudar o o nome do tópico pra CIRCO ,pois isso aqui já virou palhaçada isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85494

Guest
Ridiculo.

Essa MYG é só palhaçada, não aguenta o jogo, declara guerra contra todo mundo pra ter desculpas na hora de debandar.

Eu acredito que a |FC| vai detonar essa tribo MYG.V aqui no K67.

Nem se compara o nivel dos jogadores.!
:cool:
 

DeletedUser85706

Guest
Faz assim: Ninguém ataca a família MYG pq ela já está numa guerra com a NOVEL.


tá de brincadeira....




SGT
 

DeletedUser85494

Guest
A |FC| continuará matando MYG's.

Está com três guerras, e não tem capacidade, moral e nem o respeito necessário para vencer alguma.!

"Um general fraco transforma um povo forte em um povo fraco... Acho que todos sabem o resto da frase. " :O

Essa guerra não promete nada. Só OD e Aldeias pra |FC|, Novel, VT, e uns caras sem tribo que noblam vocês.!o~
 

DeletedUser

Guest
asd

É comentarios sobre o tanto que a MYG é fraca não falta, mais pera ai voces não sabe um terço se quer doque estamos fazendo, ow a novel acha que esses 2 espião deles estão sabendo informar oque esta acontecer?? kkkkk, novel implatar espiões aki dentro kkkk foi um erro ow voce acha que somos tão burro de fik postando no fórum oque vamos fazer e deixar de fazer, e quanto a FC e VT não sei oque o lider quiz fazer, mais um pouco foi porque ele ficou com raiva doque estava a acontecer e como disseram pode ser uma manobra para ter como dar desculpas, mais garanto uma coisa tamos aki no Br43 não é para brincar mais sim para encinar jogadores que não sõa esperientes no Tw tamos aki para podermos ter o orgulho de futuramente falar é muitas taticas que esse cara sabe foi nós da familia MYG que encinamos tamos aki é para isso não para ficar brincando, mais podem ter certeza que a novel ira ganhar pois não temos como bater de frente com eles, mais tambem podem ter certeza que eu eo Urssonegromau, não iremos sair correndo com medo déssa guerra pois mundo para jogar não falta, mais Tribo como a MYG Sera dificil achar pois não estamos preoculpado com as aldeias perdidas mais sim tamos preoculpados com as aldeias que iremos pegar e com o aprendisado dos que não sabião nem mandar um NT, tamos preoculpado isso não com aldeias que perdemos, Voces podem pegar e mandar um ataque agora la nas minhas 7 aldeias posso perder todas mais garanto que não irei sair da tribo para não correr esse risco garanto que irei ficar até o final de todas aldeias minha na tribo para poder ter o orgulho de falar igual sempre falei, Perco uma aldeia para não entrar em uma guerra mas perco todas para não sair da guerra, portanto tem 7 aldeias para voces noblarem, claro néh ira aparecer mais aldeias com o nome de um noob chamado tovoltando, ele é um jogador noob nato mais ésse mlk é fiel aos seus parceiros de tribo, ele entra em uma guerra com seus parceiros de tribo seja para ganhar ow para perde ele entra com todas tropas e aldeias que tem ele pode perder todas aldeias na guerra mais não fais igual a muito jogadores que entram em guerras e saem da guerra com medinho de perder suas aldeias, ele entra na guerra falando que vai até o final e vai porque a dignidade dele é oque vale.

Portanto tejam ciente doque de quem é ele.
 

DeletedUser

Guest
pq botou como titulo novel, e VT juntas?


sendo q VT e novel disputam top k57 ?
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou de fica entrando em discussão mas tenho que responde a um citação!




Se vc não sabe eles estão atacando as bases de apoio da MYG, que são as demais da família uma boa estratégia do inimigo, faz a cabeça dessas tribos, para interromper o fluxo de apoio para tribo mãe, uma coisa desleal ai que acontece a principal tem que se vira no seu fronte, e ainda tem que da um geito de da uma força para as outras, ai depois vem fala que eles não tem nada haver na guerra, brincadeira isso, essas tribos aproveitadoras tem que bota em suas cabeças que eles vão se depara com o mesmo inimigo da MYG com o decorrer do jogo!


Pra muitos que pensarão que a MYG não ião dura uma semana, eles tão la firme em seus frontes e a liderança ta sabendo li da com todas as situações que vem surgindo, espero que continue assim!


tem nada a ver nao mesmo '-'

novel e vt disputam top k57

|FC| e vt trocam ataks


o pq de as tres atacarem a MYG?

o grande mass de vcs tem familia nos 4 canto do mundo --'
 

DeletedUser

Guest
Como todos sabem este jogo não é de palavras ,mas sim de AÇÃO

Lado 1:
Tribos: Novel
Lado 2:
Tribos: MYG, MYG.II, MYGIII, MYG.IV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 455
Lado 2: 328
Diferença: 127

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 8
Diferença: 33

chart

_____________________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: |FC|
Lado 2:
Tribos: MYG, MYG.II, MYGIII, MYG.IV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 260
Lado 2: 328
Diferença: 68

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


______________________________________________________________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: VT, VT²
Lado 2:
Tribos: MYG, MYG.II, MYGIII, MYG.IV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 131
Lado 2: 328
Diferença: 197

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart
 

DeletedUser

Guest
é bom a MYG começar a colocar em pratica oque estão aprendendo logo !! ;)







.
 

DeletedUser85494

Guest
Eu sabia... Eu falei...

Esta tribo Empire of the best warriors (abandonada) foi derrotada.

Debandou, não aguentou a pressão.! :p

E agora o pessoal que sobrou da MYG será aniquilado, isso é se valer a pena gastar os nobres em cima deles.!
:(:D
 

DeletedUser84329

Guest
da debandada

o fundador passou um bocado de tempo sem acessa quase foi apagado nobrarão as aldeias deles, ai doeu o cotovelo dele por causa que perdeu as aldeias dele como ele era o fundador não dava para expulsar mas nunca pensei que ele ia fazer uma sacanagem dessa, por isso que não devemos confia muito nas pessoas pois eu ia até o fim junto com quem tava la!

Enviada em 23.07.12 10:55:11
Spartakkusbr desfez a tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo