Família Bad - FMB (BR 33)

  • Iniciar tópico roberto oliveira bad
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá amigos,
sou Roberto Oliveira Bad, que a partir de hoje tenta trazer de volta uma tribo que não deu muito certo quando tentei fazer no mundo 7: a Família Bad.
Não se enganem com o nome, não faremos famílias ou academias, mas faremos sim uma única tribo centrada em vencer, agindo como se os players fossem todos da mesma família, como se fossem irmãos, e não apenas 'coleguinhas de tribo'

Vou contar um pouco a história dessa família para vocês:
Há algum tempo (muitos meses...), quando joguei no Mundo 7, tive a idéia de formar uma tribo chamada Família Bad, onde os players agissem como irmãos, primos, sobrinhos e tal. Lá não havia administradores, fundadores e outras coisas assim, mas havia os Pais, que regem uma boa família.
Nosso objetivo sempre foi conquistar, vencer guerras e durante nossas conquistas, festejar e nos alegrar com nossos irmãos. Infelizmente, devido ao mundo estar avançado demais, a tribo não teve espaço e foi esquecida, principalmente depois que meus amigos pararam de jogar (assim como eu :/)
Hoje, voltamos para recrutar membros para essa família que irá despertar no Mundo 33, para acabar com todas as tribos que se dizem famílias e atropelar nossos rivais.

Não, ao contrário de muitos, iremos ser jogadores que prezam pela boa educação e pelo jogo limpo. Se você acha que iremos mandar espiões em outras tribos, pode clicar no 'X' ali no canto direito da tela e tchau.
Se você quer ser um jogador pronto para entrar em combate e pronto para vitórias e derrotas em batalha, mas para vencer todas as guerras, esse é o seu lugar.
Sejam bem vindos, irmãos, nós aguardamos vocês na nossa família.


Membros até agora recrutados:
Roberto Oliveira Bad (eu '-*)
Tuky (meu irmão Renato :D)
Alisson Bad Boy (grande amigo, quase um irmão)
Expert Geration X (outro grande amigo, quase um irmão também)
Jhowalex (irmão de tribo e jogo há tempo...)
Jack9632 (grande Jack, bom matador [:)

Faça parte dessa família você também, entre aqui : D
 
Topo