Falta de Tribos Pré-mades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50224

Guest
Minha sincera opinião...

Não curti a fusão, antes tinham 3 boas pré-mades que fariam uma ótima guerra, depois disso não sobrou nenhuma, tinha a OMG mas nem sei se estão no mundo. Eu tinha vaga na tribo do Deidara e quase desisti depois da fusão, só vim pra zoar um pouco.

Não sei o que houve para acontecer a fusão então prefiro não "culpar ninguém". Agora é jogar

Tinhamos varios membros em comun, se não tivese fusão não teriamos nem Stars, nem UFC muito menos DBZ...

Sem contar que varios membros dessistiram do mundo, então porisso não conseguiriamos ir sem a fusão...

Mas enfim depois da fusão temos agora a melhor tribo do mundo ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu to gostando do jeito que está :p

Vamos jogar né galerinhaa :eek:
 

DeletedUser87902

Guest
Caros companheiros da comunidade Tribal, fico um pouco triste por perceber que muitas das boas pré-mades estão a ir para o mundo 47, deixando assim o br 46 um pouco desfalcado, o que irá fazer com que o mundo se torne aborrecido e que leve a muitas desistências, a solução passa por abrir 1 mundo de cada vez e com um bom espaço entre si para tornar o mundo mais competitivo, pois estou a especular que seja um mundo muito fail.

Att.
Phodeuz

só isso não adiantaria, cada dia que passa menos jogadores iniciam um mundo.
pelo fato de cada dia aparece um jogo melhor e a ino não inova no TW, todos gostavam das configurações antigas, todos pedem por isso e a pergunta é pq ela não o faz!
o 46 eu espero que não seja um decepção, mas nunca vi na minha vida um jogo com 9 mil jogadores.
mesmo com a não vinda da pré talves possamos ter um mundo competido, pois bastam duas tribos boas para um ótima guerra.
 

DeletedUser71795

Guest
O melhor é esperar pra ver qual vai ser...
Um mundo que não tem os multi-contas e sprinters pode ficar bem disputado.
Prefiro assim...
 

DeletedUser51030

Guest
Não tem problema algum a falta de premades neste servidor, eu até achei legal pois ainda não preencheu os continentes centrais, isto vai ser bem interessante. xDDDD KKKK' :)
 

DeletedUser62329

Guest
Sempre falam das pré-mades, mas acho mais a pena deixar rolar e ver quais sao as tribos/players que vao se destacar no br. Quando tem sprinters fica sempre aquela mesmice, evandro, trident, maggot, camila, e etc no top. Deixem os noobs se divertirem um pouco. xD
 

DeletedUser71795

Guest
Sempre falam das pré-mades, mas acho mais a pena deixar rolar e ver quais sao as tribos/players que vao se destacar no br. Quando tem sprinters fica sempre aquela mesmice, evandro, trident, maggot, camila, e etc no top. Deixem os noobs se divertirem um pouco. xD

É! Enquanto a galera tá ganhando, ninguém quer largar o mundo. Problema é se ficar fácil demais pra uma tribo. Muita gente vai largar por não ter competição...
 

DeletedUser87953

Guest
Concordo, não gosto de 2 mundos seguidos, 1 sempre é disfavorecido.
 

DeletedUser82001

Guest
Com o tempo a gente verá as tribos que se destacarão no mundo.
 

DeletedUser62329

Guest
Tecnicamente Baby nao é pre-made.

Eu nao sei de tudo, mas pelo que eu saiba, a única pré-made do mundo é a DBZ, que foi a fusao de 3 outras pré-mades que viriam ao mundo.
 

DeletedUser

Guest
então alguns mass irão vingar nesse mundo, pq senão |DBZ| vai fecha o mundo em 1 ano. kkkkk
 

DeletedUser76781

Guest
Pre Made só a |DBZ| axo, a não ser que tenha outra tribo que fez a tribo fora do forum, axo q tambem pode ser considerada pre made!
Pra mim! |DBZ| e Baby são as que mais tem chances de ganhar, seguindo de |BOW| e talvez a BurneD '-'
 

DeletedUser62329

Guest
Sim, concordo maggot, mas eu tambem acrescentaria a UGA, bons endurancers pelo que ouvi dizer.
 

DeletedUser

Guest
A HZ principal é Pré-made com jogadores do Br36 da IP e Arte e amigos.
 

DeletedUser82001

Guest
fail! kkk
Pre made é a LM. kkkkk zuando, fizemos em cima da hora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo