Faleceu shimu, jogador Dominium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9357

Guest
A todos os amigos e parentes do Guerreiro Shimu .

:( Meus sentimentos.
Que Deus te guarde em bom lugar.
Vá em Paz Nobre Guerreiro !
 

DeletedUser

Guest
Nossa fiquei chocada!
Meus sentimentos à família e que isto sirva de exemplo aos jovens p/ não portar ou manusear armas de quem quer que seja... E que as famílias não fiquem omissas com uma situação dessa, orientando os seu filhos quanto ao perigo que uma arma pode causar. Arma não é brinquedo p/ colecionar!!! :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pêsames

Meus pêsames à família por sua saudade. Que Deus conforte seus corações.
Deus que é puro amor em movimento, em tudo está, que a tudo recolhe e reintegra.
Tenham fé nessa Força, sua criança está nas mãos do Pai e D´elas não saírá.
 

DeletedUser15880

Guest
pesames

venho aki por meio de toda a familia TZs dar nossos pesames , fico muito triste em saber que um companheiro de tw morre assim tão novo, apesar de eu nem conhecelo fico muito triste, por isso vou cesar fogo, e tentar q outros tbm façam isso por 7 dias, e meu sincero desejo que a familia desse rapaz viva feliz, e a todos desse mundo um feliz natal.
 

DeletedUser

Guest
ele era da minha tribo,e o irmao dele entrou em contato conosco e nos avisou..
ele gostava de armas,apesar da idade tinha uma coleçao,e foi justamente mexendo em uma das suas armas q ela disparou sozinha e acertou a sua kbeça..
ele ficou 2 semanas com ela alojada na kbeça.ai na cirurgia de retirada ele nao aguentou e veio a falecer,mto novo 15 anos..
noa sei c aguem ja viveu uma historia dessa num jogo,eu pelo menos nunca..por isso..é mto triste e xocante isso...
descance em paz garoto!!!!!

Caro Aquarius:

A coleção era dele e não de um membro da familia. Sómente agradeço a Deus pelas vidas que ele deixou de ceifar (pode ter sido de algum familiar meu ou seu!)
 

DeletedUser

Guest
Meus sentimentos aos familiares, é triste ver um colega de jogo e uma pessoa tão jovem indo!!!!
 

DeletedUser

Guest
É realmente uma notícia triste, apesar de ser antiga, so agora eu a vi
Meus sinceros sentimentos a família deste rapaz e que descance em paz
 

DeletedUser19351

Guest
Agente só ve o quanto gosta de uma pessoa quando ela não está conosco, é uma pena isso meus mas profundos semtimentos que DEUS o guarde para sempre .......


 

DeletedUser

Guest
Estou vendo este tópico agora e gostaria de deixar meu sincero pesames a familia e aos amigos do rapaz.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade ele não morre, tava sendo noblado para fugir da vergonha. E se ele estiver morto ele pelo menos poderá jogar infernal War, só que nesse jogo a pessoa que travara suas proprias batalha e não terá um fórum cheio de sugestões sem-noção e moderadores desempregados que procuram despejar a raiva nas pessoas, pela sua situação.
 

DeletedUser24589

Guest
Espero que ele esteja em outro mundo melhor que este!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tomara que o Diabo tem um jogo melhor, cheio de edificios e unidades.
 

DeletedUser

Guest
o que deu em voces???? Entendem o peso da palavra que falam?? Infernal war, mundo 5.0... acha que isso daqui é um tipo de brincadeira ou algo similar?

Se estao pouco se ****ndo pra vida dos outros entao pelo menos tenham um minimo de respeito, se fosse vosso filho estariam brincando deste jeito??? Bem talvez sejam novos demais pra saber o peso da morte de um ente querido e muito próximo, mas quando souberem talvez se lembrem do que falaram agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo