FAC x BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
correção :

não fomos de berço ainda, estamos na bordinha ali do berço, quase entrando, por favor. Obrigado.
brincadeiras a parte, é estratégia da galera focar na AA pois não tem trocação fácil com a BE, e a AA é menor, isso é fato. dito isso, aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos de uma guerra promissora e que ganhe os melhores !
eu fiquei dois dias atacando no BN e peguei 3 aldeias, fiquei sabendo que até pp tão recompensando pra cuidar do BN aí na BE, calma que não é bem assim também não, vocês tem um elenco cheio de moitas não é como se fosse a elite do TW jogando em alto nível não, o único mérito da BE na guerra FAC x BE até o momento é os renobles perfeitos do hectozin, até porque de coordenado e ataques isolados que tentaram, não arrumaram nada... mas se a AA prefere ser escudo da BE, gastar pp pra doar as aldeias pra BE quem sou eu pra julgar, parece que atualizaram a definição de submisso
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
eu fiquei dois dias atacando no BN e peguei 3 aldeias, fiquei sabendo que até pp tão recompensando pra cuidar do BN aí na BE, calma que não é bem assim também não, vocês tem um elenco cheio de moitas não é como se fosse a elite do TW jogando em alto nível não, o único mérito da BE na guerra FAC x BE até o momento é os renobles perfeitos do hectozin, até porque de coordenado e ataques isolados que tentaram, não arrumaram nada... mas se a AA prefere ser escudo da BE, gastar pp pra doar as aldeias pra BE quem sou eu pra julgar, parece que atualizaram a definição de submisso

A FAC fez certo, primeiramente tentaram atacar a BE diretamente, não obteve sucesso, em segundo, atacaram a AA e não tiveram saldo, a não ser, pelas suas infiltradas, @MexxTTre, parabéns, está dando trabalho no BN.

Eu como general atk/adm teria utilizado as mesmas táticas.

Vamos pra cima!
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
eu fiquei dois dias atacando no BN e peguei 3 aldeias, fiquei sabendo que até pp tão recompensando pra cuidar do BN aí na BE, calma que não é bem assim também não, vocês tem um elenco cheio de moitas não é como se fosse a elite do TW jogando em alto nível não, o único mérito da BE na guerra FAC x BE até o momento é os renobles perfeitos do hectozin, até porque de coordenado e ataques isolados que tentaram, não arrumaram nada... mas se a AA prefere ser escudo da BE, gastar pp pra doar as aldeias pra BE quem sou eu pra julgar, parece que atualizaram a definição de submisso
Você falando isso é lindo de se ver
Melhor é gastar pp pra doar pra você né bonitinho
Agora se a info for real, quero pps também
 

-Charizard.

Membro
Pontuação de reações
45
eu fiquei dois dias atacando no BN e peguei 3 aldeias, fiquei sabendo que até pp tão recompensando pra cuidar do BN aí na BE, calma que não é bem assim também não, vocês tem um elenco cheio de moitas não é como se fosse a elite do TW jogando em alto nível não, o único mérito da BE na guerra FAC x BE até o momento é os renobles perfeitos do hectozin, até porque de coordenado e ataques isolados que tentaram, não arrumaram nada... mas se a AA prefere ser escudo da BE, gastar pp pra doar as aldeias pra BE quem sou eu pra julgar, parece que atualizaram a definição de submisso
Respeito sua opinião MexxTTre, mas somos aliados e aliança é isso mesmo ( na minha concepção ), a gente lutar junto. Renoble é feito quando não tem jeito de snipar ou não vale a pena. Te garanto que os amigos da BE ajudam muito a gente, não é como vocês pensam. E sobre ter moitas, tem em todo lugar, toda tribo. Mas repito, respeito sua opinião sobre tudo isso o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo