FAC vs F4C

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
668
de 130 aldeias, achou meia duzia de jogador que parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentou procurar e nao achou NADAAAAA
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
165
A SBT pelo menos ta de olho. Ainw pai, paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Ver anexo 31902
Isso mesmo Androidezão! Isso ai olho neles! Olho em tudo! Você é um cara honesto te admiro, ta sempre denunciando coisa errada. Com você dentro da FAC me sinto mais seguro, porque agora sei que não teremos mais desonestidade e hipocrisia.

A tenho certeza que você joga na mão como eu, não usa bot nem scripts ilegais. Já imaginou? Seria uma ironia se o Androide fosse um usuário de Bot não acha?
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.005
de 130 aldeias, achou meia duzia de jogador que parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentou procurar e nao achou NADAAAAA
Eu conheço mto bem como fazer os jogadores pararem para janta-los <3 fica calmo bb, o levi vai te pegar. vapo vapo vapo

Isso mesmo Androidezão! Isso ai olho neles! Olho em tudo! Você é um cara honesto te admiro, ta sempre denunciando coisa errada. Com você dentro da FAC me sinto mais seguro, porque agora sei que não teremos mais desonestidade e hipocrisia.

A tenho certeza que você joga na mão como eu, não usa bot nem scripts ilegais. Já imaginou? Seria uma ironia se o Androide fosse um usuário de Bot não acha?
Eita, do neida? kkkkkkkkkk, que isso. Se eu soubesse que tinha fã, pedia um beijo na boca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo