ZeDoMachadinho
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 775
Isso mesmo Androidezão! Isso ai olho neles! Olho em tudo! Você é um cara honesto te admiro, ta sempre denunciando coisa errada. Com você dentro da FAC me sinto mais seguro, porque agora sei que não teremos mais desonestidade e hipocrisia.A SBT pelo menos ta de olho. Ainw pai, paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Ver anexo 31902
Eu conheço mto bem como fazer os jogadores pararem para janta-los <3 fica calmo bb, o levi vai te pegar. vapo vapo vapode 130 aldeias, achou meia duzia de jogador que parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentou procurar e nao achou NADAAAAA
Eita, do neida? kkkkkkkkkk, que isso. Se eu soubesse que tinha fã, pedia um beijo na boca.Isso mesmo Androidezão! Isso ai olho neles! Olho em tudo! Você é um cara honesto te admiro, ta sempre denunciando coisa errada. Com você dentro da FAC me sinto mais seguro, porque agora sei que não teremos mais desonestidade e hipocrisia.
A tenho certeza que você joga na mão como eu, não usa bot nem scripts ilegais. Já imaginou? Seria uma ironia se o Androide fosse um usuário de Bot não acha?
Eu conheço mto bem como fazer os jogadores pararem para janta-los <3 fica calmo bb, o levi vai te pegar. vapo vapo vapo
Eita, do neida? kkkkkkkkkk, que isso. Se eu soubesse que tinha fã, pedia um beijo na boca.
Só sei que nada sei e que o buraco de uns se parece com uma moeda de 1 centavo e o de outros um donut.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja houveram mais pessoas postando coisas semelhantes, fala ai @Goldsilver Ironsteel