FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chackal

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Tive a honra de conhecer o fantástico Lobão no BR106 onde jogávamos na mesma tribo.
Diariamente, o Lobão divertia o grupo do zap, com sua voz marcante, zuando as noobisses da tribo.
Tudo dele era na base do PP. Acho que ele pagava o pão da padaria com PPs.
"Três pãezinhos eu pago 12 PP."
Fizemos altas montagens dele cantando após ele enviar no grupo uma foto dele sentado no troninho do banheiro. Kkkkkkk...
Cara fantástico. Lobão, muito obrigado por todos ensinamentos e momentos de alegria. Que Deus lhe abençoe e conforte sua família!

Screenshot_20210527-211439.png
Não é só um game.
Olha que legal. Diversas tribos prestando a homenagem ao grande Lobão.
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite.
Não ia falar nada, mas com tantas palavras não há como não deixar aqui meus sentimentos à família do Lobão

Certamente está no caminho da luz e bem melhor que nós.

Jogamos juntos no M-35 e fazia grandes e fabulosas táticas contra o inimigo e olha que naquela época não tinha esse negócio de agilizar as coisas com PP e muito menos ataques no mesmo segundo in-game.

Em um mundo que ganhava por pontos, até OP de catapulta em construções do inimigo para diminuir os pontos da tribo ele pensava ..kkk

Conheci ele pessoalmente e até fiz uma ação judicial contra a Claro pra ele.

Descanse em paz...️
 

Blonde

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Me chamo Alcyr, não sou muito de postar no forum mas não podia deixar de escrever algumas palavras, vou contar como conheci o LOBÃO, eu estava jogando em um mundo alguns anos atras, na época eu não tinha a menor noção de como se jogava, tinham criado naquele br uma Dumal fake (eu não sabia que era fake rsrsrs) fiz uma solicitação pra entrar e fui aceito na tribo, então um dia, lá estava eu todo empolgado por estar jogando na Dumal me achando "o cara" rsrs, e recebo uma mp de uma conta sem tribo, uma aldeia pequena perdida la no mapa e a mp dizia "essa Dumal é fake", eu não gostei de ler aquilo e retruquei "e como vc sabe disso?" e a resposta veio "Eu sou o Lobão", eu já tinha ouvido falar dele e justo nessa época tinha uma zoação rolando aqui no fórum que o Lobão morreu, eu tonto não sabia que era uma zoação e respondi na mp com toda a sinceridade "vc não é o Lobão, ele morreu" e ele deu risada, depois me passou o zap rimos juntos e nos dias seguintes meio que jogamos juntos eu passava o mdf pra ele, e me ensinava as bases do jogo, lembro de um dia apos entrar na conta, e vi que ele tinha mandado um monte de ataques nas barbaras de 1 cl, e pensei "o que vc fez elas vão morrer todas...."kkk como eu disse eu não tinha a menor noção do jogo, nesse mesmo dia ele me disse algo que não dei muita importancia na hora, ele me disse "eu vou te ensinar tudo que eu sei..." lá estava eu um cara que ele tinha conhecido há poucos dias que não era da tribo dele ou algo assim, um noob em uma Dumal fake kk e um noob arrogante ainda pq eu não queria que ele interferisse na minha "gameplay", mas ele insistia em me ajudar, quem conheceu o Lobão sabe que ele não desistia de vc facilmente. Bom hj eu cai no mundo 107 estava na Circus, conta Khalid IBN Al-Walid, e não tinha o que fazer resolvi entrar no forum e encontrei esse tópico, e a primeira coisa que me venho a mente foi um jogador da academia da Circos, o qual nem me lembro o nome, ele devia ser iniciante e o pessoal (inclusive eu) estava pegando no pé dele pois queria noblar barbaras, e na defesa dele ele disse: " eu não sei farmar como vcs, noblar barbara é a única forma de eu obter mais recursos, vcs me ensinam a farmar..." ele escreveu isso em todos os grupos de zap, no geral, no do pelotão, ninguem respondeu ele, nem eu, lembro até de ter dito a mim mesmo, "Eu não vou ficar ensinando noob".
E ao encontrar esse tópico e lembrar de como eu conheci o Lobão, hj eu senti vergonha.

Se um dia no futuro alguem me perguntar se eu conheci o Lobão? o que vc aprendeu com ele? Eu vou responder, sim eu o conheci e aprendi com ele que tribal wars não é sobre quem sabe farmar mais, ter mais aldeias, snipar, ser o maioral, etc...tribal wars é sobre fazer amigos. Descanse em paz meu amigo.
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
O coroa, vc faz falta! Muito bom duelar com você. Sempre separando o jogo da vida pessoal. Fantástico.
Meus sentimentos aos familiares e amigos.
 

Daniel Tora

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Em nome de toda equipe da InnoGames, viemos deixar os pêsames e nossa homenagem a pessoa e ao grande jogador Fabiano, mais conhecido como LOBÃO, Fabiano Lobão de Almeida (02/08/1974 - 25/05/2021), faleceu nessa madrugada (infarto), ele era carioca, morava em Nova Iguaçu-RJ, natural do Rio de Janeiro, deixa sua esposa Gabriela e 5 filhos.

Lobão, como era carinhosamente chamado pelos amigos. Foi líder e fundador da Tribo DUMAL (com seu início no mundo 49), como jogador sempre foi leal aos seus amigos de tribo dentro e fora do jogo (onde recebeu em sua casa vários desses jogadores), sempre muito alegre, brincalhão e defendia até o fim os seus!!

Lobão foi um NATO VENCEDOR, considerados por muito um dos melhores jogadores do TW (uma Lenda), em sua jornada no Tribal Wars, ele venceu vários mundos, entre eles Campeão 3 x do Clássico BR, Campeão do Clássico PT (este último, os 10 membros da tribo fecharam com a mesma pontuação e o mesmo número de aldeias, um grande feito que sempre será lembrado por todos)!!

A todos que jogaram e conheceram o LOBÃO, nossos sinceros pêsames, desta lastimável perda, tanto para a família como para os seus amigos!

É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade!

Que Deus abençoe grandemente a toda sua família e amigos e que os conforte nesse momento tão triste!



FABIANO "LOBÃO" DE ALMEIDA (IN MEMORIAM)


Ver anexo 18830
Na LOCK eu joguei contra ele. O Lobão era uma figura, sempre brincalhão e um bom jogador. Eu tenho um print em que ele snipou um NT usando apenas exploradores, isso mesmo, exploradores. Vai fazer muita falta aqui no game e, certamente, na sua família. Fica aqui a minha simples e sincera homenagem a este grande jogador. Vá em paz "meu malvado favorito" no TW, que Deus console toda a sua família e os irmãos de TW da Dumal.
 

Anexos

  • IMG-20200911-WA0159.jpg
    IMG-20200911-WA0159.jpg
    33,1 KB · Visitas: 143
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo