OnlyKrouwz
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 162
Ah mas isso aí tá na caraNão adianta , eu ouço vozes
Ah mas isso aí tá na caraNão adianta , eu ouço vozes
Boa sorte man , você pode dormir tranquilo , vc fez uma arte top ! Agora o resto da galera não posso dizer o mesmoFinalmente animaram o br/fórum.
Boa sorte na guerra, kzd!
Deu sorte em Marlon kkkkkkk, esse BN ia ser você
Já sai do br, ia demorar muito pra chegar no front.Boa sorte man , você pode dormir tranquilo , vc fez uma arte top ! Agora o resto da galera não posso dizer o mesmo
Pow aí eh foda kkk , boa manJá sai do br, ia demorar muito pra chegar no front.
Para po, dx eu queto! Tanto cara pra atacarDeu sorte em Marlon kkkkkkk, esse BN ia ser você
To brincando, quero vaga garantida pro fechamento , jamais vou atacar o Boss ! Agora vou dormir um longo sonoPara po, dx eu queto! Tanto cara pra atacar
Entao bixooo , mandou report sobre mim , e es tu quem acaba banido? KkkkkTo brincando, quero vaga garantida pro fechamento , jamais vou atacar o Boss ! Agora vou dormir um longo sono
Volte para seu server amigoEntao bixooo , mandou report sobre mim , e es tu quem acaba banido? Kkkkk
sou só o fantoche kkkk todos sabem quem é o verdadeiro bossTo brincando, quero vaga garantida pro fechamento , jamais vou atacar o Boss ! Agora vou dormir um longo sono
Volte para seu server amigo
Ué kkkk tem que dar nome aos boisja mandou os tops da CUTE para o server deles tb? porque sei bem de onde vieram kkk
Amigo , volta pro teu server , melhor que tu fazNão preciso não , tu sabes bem nao te faças de bobo
Foi um equívoco que aconteceu, está sendo resolvido, mas preocupe com sua conta amigo kkkkkk preocupe com a minha nao que jaja vou te noblaramigo , começa a jogar a seguir as regras, senão é cada mundo + 1 ban
só eu sair do mundo, essa parada fica massa #tristeAté agora, noblagens em cima de aldeias isoladas dos jovens que vieram da LS(KZD*, salvo engano)
Ver anexo 28776
Stats com a familicia completa.
Lado 1:
Tribos: UNI, CUTE, LOVE
Lado 2:
Tribos: KZD, KZD*, KZD., HOSP
Timeframe: 19/11/2023 11:48:04para22/11/2023 06:00:00
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 136
Lado 2: 43
Diferença: 93
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,298,660
Lado 2: 368,870
Diferença: 929,790
Obs: Vale lembrar que coloquei o stats desde o início da guerra, dia 19/11 às 11:48.
Boa guerra a todes!