F. STRIKE Vs F. *CP*

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82334

Guest
Procuro tribo que não debande ao ter uma guerra declarada.
 

DeletedUser102713

Guest
moderador põe ai a academia da Uzi, a UZI[A] kkkkkk
brinks né academia não,deve ser so um fãn oO

#wesley altere seu nick para "king of tretas" ficaria da hora:)

Boa guerra a todos! E espero que postem relatórios para eu ver^o)

Não , depois eu mudo pra 'Masters Of Tretas' '-' risinho)
 

DeletedUser87953

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
9
26.212
110.141
40.925
Inimigo
0
0
17.328
140.418
====
Diferença
9
26.212
92.813
-99.493



Ja entendi a estrategia. Vâo deixar a gente noblar umas 100 sem reação, pra depois eles fazerem alguma coisa AYEGAEGYEAY
MITOS!

(Sem contar as expulsões pra mesclar stats em, eu to vendo)
 

DeletedUser100331

Guest
Menos uma, Isso ae Uzi.

svu9E7m.png
 

DeletedUser87953

Guest
Muda ai mod:

Uzi, STRIKE & NET-EL x F. |OP|, F. Elfos, *Mc*, S.O.A, F. *CP*
Várias tribos sairam e debandaram

Stats
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
13
34.621
164.446
91.584
Inimigo
0
0
60.758
189.205
====
Diferença
13
34.621
103.688
-97.621
 

Blackthoner

Guest
As estatiticas apresentadas com absoluta certeza não reproduzem o que de fato ocorreu nesta guerra, não devemo leva-la em consideração tendo em vista ás artemanhas dos inimigos (hahaha, principalmente)

Este mundo esta muito descepcionante, as tribos que se encontram na liderança, estão se aliando para combaterem tribos constituidas por jogadores que possuem em média 3k de pontuação, e ainda se vangloriam por estarem a frente (não estou desprezando a aliança na qual faço parte e diga-se de passagem que estamos surpreendendo os "grandões")

As tribos de cima (Duff, Hahaha Uzi) ao invés de declararem guerra aos que efetivamente estão no pleito da conquista do mundo, passam vergonha ao defrontar as que estão em baixo.


Se observarem, todas as tribos da aliança (forte) vamos dizer assim, são compostas por refugiados e desertores, pois a maior parte da FARM e KIDS encontram-se por lá.


Acho engraçado o Tikabum com quase 60 mil pontos atacar membros com 3 mil pontos e tentar transmitir a imagem que "é o melhor do mundo"


Aproveito para parabenizar os membros da nossa aliança que seguem na luta, pois esses sim, merecem ser exaltados e serem observados como verdadeiros guerreiros! pois estão fazendo muitos grandões passarem mal.
 
Última edição:

DeletedUser92423

Guest
O mundo mal abriu e a galera achando que tdo será decidido em 1 mês, tdo será em sua hora. Uzi e strike ainda irão batalhar muito uma contra a outra, uma guerra já até foi declarada, entretanto vamos brincar com os sem moral primeiro, visto que são os mais engraçados..
Só os sem moral para serem atacados por 1 jogador e dizerem que estão recebendo fulls de uma tribo inteira em Msgs coletivas, implorar para não ser noblado, depois de tantas noites upando suas minas ou deixando a namorada dando uma d dj no dia dos namorados, só com medo de ser atacado...

A guerra contra os Sem moral pode demorar, mas o fim é certo. Todos serão comidos pelos nobres da tríplice aliança.
 

DeletedUser87953

Guest
As estatiticas apresentadas com absoluta certeza não reproduzem o que de fato ocorreu nesta guerra, não devemo leva-la em consideração tendo em vista ás artemanhas dos inimigos (hahaha, principalmente)

Este mundo esta muito descepcionante, as tribos que se encontram na liderança, estão se aliando para combaterem tribos constituidas por jogadores que possuem em média 3k de pontuação, e ainda se vangloriam por estarem a frente (não estou desprezando a aliança na qual faço parte e diga-se de passagem que estamos surpreendendo os "grandões")

As tribos de cima (Duff, Hahaha Uzi) ao invés de declararem guerra aos que efetivamente estão no pleito da conquista do mundo, passam vergonha ao defrontar as que estão em baixo.


Se observarem, todas as tribos da aliança (forte) vamos dizer assim, são compostas por refugiados e desertores, pois a maior parte da FARM e KIDS encontram-se por lá.


Acho engraçado o Tikabum com quase 60 mil pontos atacar membros com 3 mil pontos e tentar transmitir a imagem que "é o melhor do mundo"


Aproveito para parabenizar os membros da nossa aliança que seguem na luta, pois esses sim, merecem ser exaltados e serem observados como verdadeiros guerreiros! pois estão fazendo muitos grandões passarem mal.


Vou te responder a altura meu caro.
As estatísticas SIM representam a TOTAL guerra, uma SURRA, onde só nós atacamos, e vocês se defender por um unico motivo: Fogueira + Moral, afinal, a gente ataca quantos num dia? 20? Vocês juntando tudo devem ter mais de 500, 20 fogueiras é mole conseguir

Sabem por que vocês possuem 3k? Por SIMPLES INCOMPETÊNCIA PROPRIA, se vocês não tem a capacidade de acompanhar os outros jogadores, não arrumem desculpas, aceitem a surra que estão levando.
Gostaria de saber aonde está a superação de vocês em cima de nós, pois não é isso que vejo olhado isso:

[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
16
42.804
239.890
103.120
Inimigo
0
0
67.834
253.508
====
Diferença
16
42.804
172.056
-150.388


Quer que eu te de um motivo simples para nós acabarmos com vocês agora?
Como alguém que em 40 dias de mundo não chega a 5k de pontos, vai ter peito pra bater de frente com a gente no futuro? Simples, a gente cresce em noobs como vocês, e depois resolvemos entre nós, "as grandes'
E deixando claro, Uzi e Duff não tem e nunca tiveram nenhuma relação amigavel.

Refugiado é quando alguém está tomando ataque e entra em uma tribo para se defender, aonde estão os refugiados aqui na Uzi, se demorou mais de 1 semana de tribo pra alguém precisar de apoio? Desertores por que? As tribos debandam e vocês querem que a gente faça o que? Fique sem tribo até o final do mundo? Bela logica senhor supremo do tribal wars, estou debandando a Uzi aqui para ter um pouco de honra perante a ti.

Vocês não fazem nada demais meu caro, a moral faz por vocês. Se nossos ataques tivessem moral 100% ja teriam debandado.


E outra coisa, quem criou a tribo FOI EU, e quem decide as alianças, pnas, e inimigas da tribo SOU EU, junto ao meu CONSELHO e ADMINISTRADOS.
Você não é NINGUÉM para definir isso, então cale-se e continue apanhando em silencio.

Grato, Ssk.
Lider da Uzi
 

DeletedUser101298

Guest
Somos mas bons,isso marca a diferença !!
Já eram ^^-
 

Blackthoner

Guest
Gostei desta parte...

E outra coisa, quem criou a tribo FOI EU, e quem decide as alianças, pnas, e inimigas da tribo SOU EU, junto ao meu CONSELHO e ADMINISTRADOS.
Você não é NINGUÉM para definir isso, então cale-se e continue apanhando em silencio.

Grato, Ssk.
Lider da Uzi


Realmente é muito importante!

 

DeletedUser102084

Guest
Com esse bigodinho?

Se você não transa, não destranse os transantes !!
Vir chorar aqui no fórum por uma plena bobeira dessa é vergonhoso.


Vocês querem o que?? Que a Uzi declare guerra a HAHAH a STRIKE ao mundo todo? Aliados não pode ter intaun?
Eu entrei com quase 30dias pós o mundo ter abrido, já estou quase com academia, e vou noblar cara que está desde o início_O que acontece direto com essas tribos fracas é isso, querem ficar cultivando aldeia, brincando com ela. Ninguém vem pro tribal wars para brincar aqui não. Se viro alvo, desce a porrada mesmo, e tu tem que guenta, senão guenta, perde a aldeia e espera o próximo mundo abrir e procure outra Mass Recrut lá. Chega de chorar agora, a melhor resposta que você pode dar é fazendo melhor que agente,mais já está bem dificíl a situação.
gue3)gue3)
 

Cristian Serpa

Guest
O Mundo ta ganho ja super decidido as Tops Ja estão quase com 80% de dominancia e fazendo seus agradecimentos , Parabéns aos vencedores

Ops pera ai \o/)
 

DeletedUser87881

Guest
Kkkk
Que vergonha dessa Hahaha, jogando sujo qualquer um ganha né, precisar de spy para ganhar guerra teria vergonha de falar algo.
Pois é ,mundo decepcionante infelizmente.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Kkkk
Que vergonha dessa Hahaha, jogando sujo qualquer um ganha né, precisar de spy para ganhar guerra teria vergonha de falar algo.
Pois é ,mundo decepcionante infelizmente.
Tem nego de tribo inimiga que me manda info da tribo, sem eu nem pedir. E olha que não sou nem líder da HAHAHA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo