DeletedUser102981
Guest
Poxa acaba logo com a Clw pra virar na US por favor !?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Agora que tenho a torcida do moita dos moitas não tenho mais duvidasFico na torcida dos moitas da KZD, apesar do Marlon e o Cleiton serem os moitas Mór kkkk...
#RIPMARLON #RIPKOREA
CLW nn vai durar 2 semanas e vai virar a quarta tribo da US
Anotem ai
Acho ate que vao chamar de [US]
Fico na torcida dos moitas da KZD, apesar do Marlon e o Cleiton serem os moitas Mór kkkk...
#RIPMARLON #RIPKOREA