F. H300! vs F. THOR

DeletedUser

Guest
tbm acho que vai ser uma boa guerra.

Vou ficar aqui esperando relatorios e estatisticas,boa sorte pros dois lados
 

DeletedUser82258

Guest
eu to ansioso para divisao de norte vs sul KKKK
sempre o mundo fica mais interessante qdo isso acontece..até la tem muitas guerras de disputa de territorio..acho que no momento em destaque pelo sul é esta guerra..pelo norte por enquanto TEM Last + BSA vs FEH hehe
boa guerra a todos xD
 

DeletedUser

Guest
feio ver que eu pego um mdf mal estruturado, noblo 2 aldeias da thor, e eles tiram o jogador da tribo
e o cara ainda vem me pedir para recruta-lo
ta de graça né?
ainda não to na guerra pq tava me organizando, dentro de dias to ai noblando!

Atualizando
21 Para a Familia H300
11 para a familia thor, Era para tar mais se não tivessem tirado o cara que eu tava noblando, fazer oq? vamos a guerra, oq importa é, o K que sempre foi da GO agora é da nossa familia, logo, outros K's intocaveis serão dominados, se tudo der certo

mesmo assim boa sorte!! e que vença a melhor e mais estruturada família
 

DeletedUser63955

Guest
Oq eu axo interessante é que todo jogador que para de jogar, manda as tropas me atacar!
kkkkkk


On: A Thor vai contar com minha ajudinha nessa guerra, vo atrapalhar eles por aki!
^^
 

DeletedUser

Guest
Oq eu axo interessante é que todo jogador que para de jogar, manda as tropas me atacar!
kkkkkk


On: A Thor vai contar com minha ajudinha nessa guerra, vo atrapalhar eles por aki!
^^

eu acho legal
mais ODD sushauha

full a 89h kkkk

on topico:Thor leva :p
 

DeletedUser

Guest
feio ver que eu pego um mdf mal estruturado, noblo 2 aldeias da thor, e eles tiram o jogador da tribo
e o cara ainda vem me pedir para recruta-lo
ta de graça né?
ainda não to na guerra pq tava me organizando, dentro de dias to ai noblando!

Atualizando
21 Para a Familia H300
11 para a familia thor, Era para tar mais se não tivessem tirado o cara que eu tava noblando, fazer oq? vamos a guerra, oq importa é, o K que sempre foi da GO agora é da nossa familia, logo, outros K's intocaveis serão dominados, se tudo der certo

mesmo assim boa sorte!! e que vença a melhor e mais estruturada família

Estas falando do Red Baron?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
man, até agora nao expulsamos ninguem, eles que deixaram a tribo como menininhas que são ¬¬
PS: Blinda o front com o lacta aqui que ja peguei 3 e pelo que eu explorei, vou fazer a limpa por ali.
fikadica ^o)

Valeu -Chosen, vamos com tudo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se a H300! se empenhar mais...leva a guerra, mas co o desanimo que ando a oservar, fico triste.
 

DeletedUser

Guest
H300 28x18 THOR

Chosen, nenhum jogador é indestrutivel, se alguma hora armarem OP em voce (não boatos como dizes), se armarem uma OP,ai voce se arrependera um pouco de provocar meio mundo para ficar se achando, até la curte ai!
 

DeletedUser

Guest
por favor, avisem aos que sairem da THOR, que eu Não Quero recruta-los

aqui ja chego um monte de pedido

aff's. vão pra guerra caramba, eu jaja começo a fazer minha parte

PS: tem jogadores saindo da THOR pq voces não os Apoiam

só pra 1 mdf meu o carinha que saiu dai ja perdeu umas 4 aldeias

sem contar que, ele tbm veio pedir convite, PIADA né? então ai, por favor não peçam convite a MIM, se as outras H300 quiserem recrutar-lhes, ai ja não é problema meu
 

DeletedUser

Guest
Fica com eles fião, boa sorte :D
Os caras NUNCA tomaram um ataque, quando tomam, saem correndo pedindo apoio e xingando a tribo que nao o apoia...
PS: Ja ficou com o pior desertou de todos, o que gerou a guerra e fugiu para o inimigo, então, esses ai não são nada ^o)
 

DeletedUser

Guest
fala do Ninja D?
Ninja D é meu amigo, eu jogo de Coo-play pra ele até em outros mundos, pensavamos até em fundir as contas nesse mundo, mais ai não deu mto certo!
bom, contudo se voce acha q o pior ta com agente ok
oq voce chama de pior ja noblo 6 de voces, pena que só contaram duas, pois voces tiraram o cara dai, ou ele saiu
contudo, a vida continua e a guerra tem que prosseguir!
 

DeletedUser

Guest
fala do Ninja D?
Ninja D é meu amigo, eu jogo de Coo-play pra ele até em outros mundos, pensavamos até em fundir as contas nesse mundo, mais ai não deu mto certo!
bom, contudo se voce acha q o pior ta com agente ok
oq voce chama de pior ja noblo 6 de voces, pena que só contaram duas, pois voces tiraram o cara dai, ou ele saiu
contudo, a vida continua e a guerra tem que prosseguir!

Não falei do Ninja não, mas se a luva serviu na mão...
 

DeletedUser

Guest
corrigindo. 10x1 só pra começar o dia, não peguei a 11º agora por sorte deles, mais logo logo eu pego!
 

DeletedUser

Guest
esse é meu garoto.

On topic: A THOR tá sendo massacrada ^^, nunca pensei que seria tão sussegada essa guerra.
:D

Ibra, Não se esqueça de 1 Ponto excencial
o K64 que sempre foi da GO agora é de quem?
top1 do K64 H300! e top2 H300!S
bom, tbm achei que ia receber mais do que Exploradores!!

bom vamos continuar no Nosso ritmo, que o K72 ja é nosso tbm, agora vamos ver o resto!
 

DeletedUser

Guest
daddas

nossa penssei que ia ser fods pois a THOR tava disputando a segunda colocação com nóis, mais ta parecendo o contrario.a
 

DeletedUser

Guest
Bom eu esperava mais da Antiga GO+NI que venceram a KoS a Meses atraz
a GO foi a unica guerra que perdemos, mais sei la, parece que só sabiam bater quando eramos pequenos!

Considerando só a tribo que eu lidero H300!S
37 Noblagens para nós
14 perdas, isso contando todas as thor's, bom, todos achavam que a H300!S por estar cercada ia ser massacrada, bom, parece que não esperavam tal movimentação
contudo a thor até que não ta mal

Considerando todas as familias das tribos
65 para a familia H300
34 para a familia Thor, bom todos esperavam mais, mas tbm não podemos dizer que ela ta morta, contudo se continuarmos nesse ritmo logo essa guerra acaba
 
Topo